Petições

  • 68 Respostas
  • 56696 Visualizações
*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
Petições
« em: Fevereiro 15, 2010, 08:23:43 pm »
Abro este tópico para que se coloquem todas as petições que se achem relevantes.

Começo com uma referente à liberdade de imprensa, a entregar ao Presidente da Assembleia da República.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N1213
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

carlosribeiro

  • Membro
  • *
  • 54
  • +0/-0
Re: Petições
« Responder #1 em: Fevereiro 15, 2010, 09:15:46 pm »
 

*

Falcão

  • Administrador
  • *****
  • 399
  • Recebeu: 10 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +12/-10
    • http://forumdefesa.com
Re: Petições
« Responder #2 em: Fevereiro 16, 2010, 01:09:20 pm »
Citação de: "carlosribeiro"
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... P2010N1319


Começo a ficar mesmo farto de todos aqueles que insistem em passar-nos um atestado de imbecis e débeis mentais, ao defender o indefensável, ao tentar fazer de todos nós burros, apesar das provas irrefutáveis que têm vindo ao de cima.

carlosribeiro, o seu fórum ideal será um qualquer  da  JS ou outro semelhante. Este, definitivamente, não se enquadra no seu perfil. Aqui, acima de tudo, defende-se o superior interesse de Portugal.
Cumprimentos
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8509
  • Recebeu: 1611 vez(es)
  • Enviou: 665 vez(es)
  • +926/-7195
Re: Petições
« Responder #3 em: Fevereiro 16, 2010, 01:15:17 pm »
Citação de: "Falcão"
Citação de: "carlosribeiro"
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... P2010N1319


Começo a ficar mesmo farto de todos aqueles que insistem em passar-nos um atestado de imbecis e débeis mentais, ao defender o indefensável, ao tentar fazer de todos nós burros, apesar das provas irrefutáveis que têm vindo ao de cima.

carlosribeiro, o seu fórum ideal será um qualquer  da  JS ou outro semelhante. Este, definitivamente, não se enquadra no seu perfil. Aqui, acima de tudo, defende-se o superior interesse de Portugal.


Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5316
  • Recebeu: 717 vez(es)
  • Enviou: 713 vez(es)
  • +497/-2603
Re: Petições
« Responder #4 em: Fevereiro 16, 2010, 01:53:13 pm »
Citação de: "Falcão"
Citação de: "carlosribeiro"
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... P2010N1319


Começo a ficar mesmo farto de todos aqueles que insistem em passar-nos um atestado de imbecis e débeis mentais, ao defender o indefensável, ao tentar fazer de todos nós burros, apesar das provas irrefutáveis que têm vindo ao de cima.

carlosribeiro, o seu fórum ideal será um qualquer  da  JS ou outro semelhante. Este, definitivamente, não se enquadra no seu perfil. Aqui, acima de tudo, defende-se o superior interesse de Portugal.

Não querendo desvirtuar o tópico, eu acho que cada um deve defender aquilo que acredita. Por exemplo andam por aqui muitas pessoas que ainda pensam que Salazar era uma boa pessoa. Mesmo sabendo que ele deixou um país atrasado, com muita iliteracia e pobre.
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2341
  • Recebeu: 144 vez(es)
  • Enviou: 424 vez(es)
  • +572/-320
Re: Petições
« Responder #5 em: Fevereiro 16, 2010, 02:40:41 pm »
Citação de: "nelson38899"
Por exemplo andam por aqui muitas pessoas que ainda pensam que Salazar era uma boa pessoa. Mesmo sabendo que ele deixou um país atrasado, com muita iliteracia e pobre.

 :?: Em comparação com as "riquezas" e a "literacia" trazidas pelo 25A?  Prefiro ser "pobre" e "iliterado" num país dono do seu próprio destino, e orgulhoso do seu passado.
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1514
  • Recebeu: 200 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +247/-240
Re: Petições
« Responder #6 em: Fevereiro 16, 2010, 04:13:13 pm »
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7441
  • Recebeu: 949 vez(es)
  • +4508/-862
Re: Petições
« Responder #7 em: Fevereiro 16, 2010, 04:59:55 pm »
Citação de: "carlosribeiro"
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N1319
Esta petição constitui um interlúdio humorístico, ou é uma reedição do beija-mão de desagravo a Marcelo Caetano antes do 25 de Abril de 1974 ?
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18013
  • Recebeu: 5407 vez(es)
  • Enviou: 5715 vez(es)
  • +7061/-9428
Re: Petições
« Responder #8 em: Fevereiro 16, 2010, 05:42:43 pm »
Todos á fonte luminosa!!!

"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8509
  • Recebeu: 1611 vez(es)
  • Enviou: 665 vez(es)
  • +926/-7195
Re: Petições
« Responder #9 em: Fevereiro 16, 2010, 07:44:10 pm »
Eh pá, não comparem o Socas com o Marcello Caetano!
O Caetano foi um fraco mas sempre foi o último estadista português. Só por isso merece um pouco de respeito.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

carlosribeiro

  • Membro
  • *
  • 54
  • +0/-0
Re: Petições
« Responder #10 em: Fevereiro 17, 2010, 02:03:36 am »
Citar
Começo a ficar mesmo farto de todos aqueles que insistem em passar-nos um atestado de imbecis e débeis mentais, ao defender o indefensável, ao tentar fazer de todos nós burros, apesar das provas irrefutáveis* que têm vindo ao de cima.

carlosribeiro, o seu fórum ideal será um qualquer  da  JS ou outro semelhante. Este, definitivamente, não se enquadra no seu perfil. Aqui, acima de tudo, defende-se o superior interesse de Portugal.

Ainda bem que sou um incomodo, só prova que tenho razão no que digo, se realmente vocês acreditassem no que dizem não se sentiriam incomodados.
Que piada tem ir para um fórum da JS em que todos concordam comigo? Tenho tanta legitimidade quanto o falcão para dizer isso. "Eu acima de tudo defendo o superior interesse de Portugal"

Ao contrario de vocês não me sinto nada incomodado com os vossos comentários. Só mostram que são um bando de frustrados e facciosos que vivem num mundo á parte pensando em revoluções em sei lá que mais maluqueiras.

*Aonde???
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8509
  • Recebeu: 1611 vez(es)
  • Enviou: 665 vez(es)
  • +926/-7195
Re: Petições
« Responder #11 em: Fevereiro 17, 2010, 09:30:31 am »
Ignorem o troll. Se lhe derem muita importãncia ainda pode ser que um dia o façam administrador de alguma treta, como o Soares da PT.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

carlosribeiro

  • Membro
  • *
  • 54
  • +0/-0
Re: Petições
« Responder #12 em: Fevereiro 17, 2010, 12:51:34 pm »
Citação de: "Luso"
Ignorem o troll. Se lhe derem muita importãncia ainda pode ser que um dia o façam administrador de alguma treta, como o Soares da PT.

Mais uma confirmação de que tenho razão. Onde foi que toquei que doeu???

Já agora, onde anda a moderação deste fórum?
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1836
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +331/-6249
Re: Petições
« Responder #13 em: Fevereiro 17, 2010, 01:18:00 pm »
Citação de: "carlosribeiro"
Citação de: "Luso"
Ignorem o troll. Se lhe derem muita importãncia ainda pode ser que um dia o façam administrador de alguma treta, como o Soares da PT.

Mais uma confirmação de que tenho razão. Onde foi que toquei que doeu???

Já agora, onde anda a moderação deste fórum?

Poderia perguntar onde anda o seu senso. É que com uma colagem tão descarada ao "pseudo-inginheiro" e perante provas que nem o proprio nega (apenas se limita a contestar a forma como foram obtidas) espera o quê?!!!!

Não se limite a dizer que é uma cabala, sustente as suas afirmações, desmonte a tal cabala com factos.

E já agora descole um bocadinho da traseira do "inginheiro", não vá o dito parar de repente.
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7441
  • Recebeu: 949 vez(es)
  • +4508/-862
Re: Petições
« Responder #14 em: Fevereiro 17, 2010, 02:13:55 pm »
Citação de: "carlosribeiro"
Ainda bem que sou um incomodo, só prova que tenho razão no que digo, se realmente vocês acreditassem no que dizem não se sentiriam incomodados.
Que piada tem ir para um fórum da JS em que todos concordam comigo? Tenho tanta legitimidade quanto o falcão para dizer isso. "Eu acima de tudo defendo o superior interesse de Portugal"

Desculpe-me mas você não é incómodo por ter razão.
Você é incomodo por tentar fazer de todos nós parvos e imbecis, acreditando que pode ajudar a limpar a imagem sebosa do primeiro ministro, depois de todas as evidências e de todas as circunstâncias terem demonstrado ao longo dos últimos anos que se trata de um individuo sem carácter, um reconhecido mentiroso, que persegue os que não estão de acordo com ele e que utiliza de forma criminosa o aparelho de estado onde coloca os amigos que lhe fazem favores.

Não seis se sabe, nas não há nenhuma prova factual sobre ordens de Salazar para que se matasse alguém. No entanto, concluiu-se da sua (dele) responsabilidade, se não directa pelo menos indirecta.
Ou seja, tratou-se do individuo que deu a entender que se fosse feito «dava jeito» mas nunca afirmou taxativamente que deveria ser feito.

Para o peditório de Sócrates, já todos contribuimos.
A credibilidade do homem começou a afundar-se com o tenebroso caso PIDESCO da DREN, ou será que acha que já esquecemos ?
Depois foi o caso dos blogues como o «do Portugal profundo» ou será que acha que já esquecemos ?
Depois o caso Freeport, em que concluimos que aparentemente a família do nosso primeiro é afinal um grupo de mafiosos, ou será que acha que já esquecemos ?
Agora temos um caso tenebroso, com os amigos directos do «nosso primeiro», que aparentemente são também uma gangue de bandidos. ACHA QUE VAMOS ESQUECER ?

Sócrates foi mal aconselhado desde o inicio. É o tipo de homem que berra, barafusta como uma peixeira e isso tem algum efeito nos mais próximos. Os mais cordatos, tentam aplacar a ira do primeiro ministro com favores e demonstrações de seguidismo.
Tal e qual como se fazia com Salazar no período final do regime.

Mas quando chegar a hora, todos eles vão cravar um punhal envenenado nas costas de Sócrates, porque ele não tomará Cicuta.

Estude um pouco, antes de nos importunar com petições aviltantes, que indignam cidadãos honestos.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...