EMBRAER

  • 99 Respostas
  • 13522 Visualizações
*

tenente

  • Especialista
  • ****
  • 958
  • Recebeu: 246 vez(es)
  • Enviou: 143 vez(es)
  • +14/-0
Re: EMBRAER
« Responder #90 em: Março 31, 2017, 05:35:16 pm »
Citar
O B753 só tem 54.40m de comprimento

A propósito. O que seria B753? Quis dizer Boeing 757? Se sim, realmente ele tem 54 metros de comprimento mas, este avião foi retirado da linha produção da Boeing a muito, muito tempo.

Pouquíssimas companhias aéreas operam o 757. Salvo algumas raridades como o "Trump Force One", um avião executivo:



Portanto, acho que deve ter ocorrido uma falha de interpretação ou um pequeno lapso (perdoável, diga-se de passagem) de quem deu esta declaração questionada por você.

Além disso, esta "divergente" informação não compromete o magistral E195-E2 e tampouco, a magnitude e representatividade com credibilidade global da Embraer.  ;)

Sr Victor Santos o sr deve ser um especialista sobre assuntos de aeronaves não é ???
Então o sr não sabe o que é um B753 ????
Pois olhe eu trabalho com esses bichinhos e outros, muitos outros, ao vivo e a cores directamente há trinta anos e não percebo nada mas aqui estou a aprender consigo................ mas olhe que não me enganei quando disse que era um 753 e sabe porque ????

A Embraer não precisa de defensores oficiosos sr Victor Santos, ainda por cima sem sequer saber o que dizem...........a qualidade dos equipamentos da Emb falam por si, o sr nunca me ouviu nem leu algo escrito por mim a dizer mal das aeronaves da Embraer, pois não ????

PS o último 757 foi entregue pela Boeing em 2005.
« Última modificação: Março 31, 2017, 06:09:41 pm por tenente »
 

*

Vitor Santos

  • Investigador
  • *****
  • 2219
  • Recebeu: 150 vez(es)
  • Enviou: 101 vez(es)
  • +6/-0
Re: EMBRAER
« Responder #91 em: Março 31, 2017, 06:29:09 pm »
Citar
A Embraer não precisa de defensores oficiosos sr Victor Santos

Longe disto. Realmente a Embraer não precisa de minha defesa e, como você próprio atesta, a qualidade das aeronaves falam por elas. 

E meu pseudônimo se assina VITOR Santos. Não ViCtor.

Mais: de fato, vossa excelência não precisa aprender nada comigo e dispenso saber onde opera vosso ofício.

2005? Faz tempo, hein, amigão? :jaja:
"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho!", Ayrton Senna. Brasil, Acima de Tudo!
 

*

tenente

  • Especialista
  • ****
  • 958
  • Recebeu: 246 vez(es)
  • Enviou: 143 vez(es)
  • +14/-0
Re: EMBRAER
« Responder #92 em: Março 31, 2017, 07:50:48 pm »
Citar
A Embraer não precisa de defensores oficiosos sr Victor Santos

Longe disto. Realmente a Embraer não precisa de minha defesa e, como você próprio atesta, a qualidade das aeronaves falam por elas. 

E meu pseudônimo se assina VITOR Santos. Não ViCtor.

Mais: de fato, vossa excelência não precisa aprender nada comigo e dispenso saber onde opera vosso ofício.

2005? Faz tempo, hein, amigão? :jaja:

Lamento o erro ortográfico.
Não tenha dúvidas meu caro, no que diz respeito a aeronaves consigo nada aprendo, tenho algumas qualificações aeronáuticas e olhe que não foram conseguidas em fóruns.
quanto ás perguntas sobre o 753, vi que vossa senhoria não respondeu, mas ok, eu entendo............ele quase não opera em companhias, e faz um tempão que não é produzido, desde 2005, não é ?????
wilco sr Vitor Santos.
 
 

*

Vitor Santos

  • Investigador
  • *****
  • 2219
  • Recebeu: 150 vez(es)
  • Enviou: 101 vez(es)
  • +6/-0
Re: EMBRAER
« Responder #93 em: Março 31, 2017, 08:26:05 pm »
Citar
tenho algumas qualificações aeronáuticas e olhe que não foram conseguidas em fóruns

Irmãos Wright e Santos Dumont devem se orgulhar de vosso vulto. Por falar nisso te ensinaram que a Embraer comercializa e divulga seus produtos por meio de engodos? Acho que não, hein capitão Boeing...

Citar
olhe que não foram conseguidas em fóruns.

Ainda bem, né? ;)

Citar
quanto ás perguntas sobre o 753, vi que vossa senhoria não respondeu, mas ok, eu entendo

O tópico é sobre a Embraer, não da Boeing.

Citar
wilco sr Vitor Santos.

Passar bem! Volte sempre!
"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho!", Ayrton Senna. Brasil, Acima de Tudo!
 

*

tenente

  • Especialista
  • ****
  • 958
  • Recebeu: 246 vez(es)
  • Enviou: 143 vez(es)
  • +14/-0
Re: EMBRAER
« Responder #94 em: Março 31, 2017, 09:12:38 pm »
Citar
tenho algumas qualificações aeronáuticas e olhe que não foram conseguidas em fóruns

Irmãos Wright e Santos Dumont devem se orgulhar de vosso vulto. Por falar nisso te ensinaram que a Embraer comercializa e divulga seus produtos por meio de engodos? Acho que não, hein capitão Boeing...

Citar
olhe que não foram conseguidas em fóruns.

Ainda bem, né? ;)

Citar
quanto ás perguntas sobre o 753, vi que vossa senhoria não respondeu, mas ok, eu entendo

O tópico é sobre a Embraer, não da Boeing.

Citar
wilco sr Vitor Santos.

Passar bem! Volte sempre!

Já começa a derivar sr Vitor Santos, mas com certeza que sabe o que é uma deriva na aviação .......é o que está a fazer !!!!!
È típico quando não sabemos responder derivamos.............fugimos da rota e começamos a gastar mais combustível, e ás tantas ficamos secos e fazemos uma papada...........é típico, quando não sabemos fugimos...... com o dito á seringa, assim é fácil e muito conveniente, caro sr, é muito fácil !!!!!

Claro que o tópico é sobre a Embraer mas  apraz-me falar consigo, estou sempre a aprender, e.........muito !!!!

Saúde e fogo á peça
 

*

Alvalade

  • Especialista
  • ****
  • 977
  • Recebeu: 240 vez(es)
  • Enviou: 75 vez(es)
  • +14/-5
Re: EMBRAER
« Responder #95 em: Março 31, 2017, 09:26:38 pm »
Tenho algumas suspeitas.
 

*

Vitor Santos

  • Investigador
  • *****
  • 2219
  • Recebeu: 150 vez(es)
  • Enviou: 101 vez(es)
  • +6/-0
Re: EMBRAER
« Responder #96 em: Março 31, 2017, 10:26:54 pm »
Citar
Tenho algumas suspeitas.

Diga aí as suas suspeitas. Aliás, eu suspeito de suas suspeitas.
"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho!", Ayrton Senna. Brasil, Acima de Tudo!
 

*

Alvalade

  • Especialista
  • ****
  • 977
  • Recebeu: 240 vez(es)
  • Enviou: 75 vez(es)
  • +14/-5
Re: EMBRAER
« Responder #97 em: Março 31, 2017, 10:33:09 pm »
Citar
Tenho algumas suspeitas.

Diga aí as suas suspeitas. Aliás, eu suspeito de suas suspeitas.

Fazes bem.
 

*

Vitor Santos

  • Investigador
  • *****
  • 2219
  • Recebeu: 150 vez(es)
  • Enviou: 101 vez(es)
  • +6/-0
Re: EMBRAER
« Responder #98 em: Abril 04, 2017, 02:17:33 pm »
Embraer entrega o primeiro Phenom 100EV



Citar
São José dos Campos – SP, 3 de abril de 2017 – A Embraer Aviação Executiva entregou o primeiro jato Phenom 100EV, no dia 31 de março, para um cliente não revelado dos Estados Unidos. A nova aeronave foi certificada pela ANAC, no Brasil e a americana FAA. Evolução do Phenom 100, que chegou ao mercado em 2008, o Phenom 100EV oferece um desempenho superior com novos aviônicos e motores modificados.

“A chegada do Phenom 100 ao mercado em 2008 estabeleceu um novo padrão para a indústria, elevando as expectativas dos clientes a respeito de um jato executivo leve”, disse Michael Amalfitano, CEO da Embraer Aviação Executiva. “A evolução do nosso primeiro projeto totalmente dedicado para a aviação executiva reflete nosso comprometimento em ouvir os clientes para continuar oferecendo aeronaves revolucionárias e com mais valor para o mercado”.

A aclamada suíte aviônica Prodigy Touch, que foi apresentada ao mercado pelo jato Phenom 300, agora equipa também o novo Phenom 100EV. Os motores PW617F1-E da Pratt & Whitney, do Canadá, modificados, oferecem mais velocidade e desempenho superior, principalmente em operações em aeroportos localizados em grandes altitudes e elevadas temperaturas.

Com mais de 350 aeronaves voando em 37 países, o Phenom 100 é reconhecido por pilotos-proprietários, corporações, empresas de fretamento e de propriedade compartilhada por ter sido projetado para alta utilização e baixos custos operacional e de manutenção. A aeronave é também considerada a ideal para preparação de pilotos em operações multimotor e tem sido utilizada por academias de treinamento de voo em todo o mundo.

Sobre o Phenom 100EV

O Phenom 100 EV tem motores Pratt & Whitney Canada PW617F1-E, com 1.730 libras de empuxo, chegando a 405 nós (750 km/h) em velocidade de cruzeiro e até 15% mais empuxo em aeroportos elevados e com altas temperaturas, o que equivale a mais alcance e menor tempo de subida. A aeronave tem alcance de 1.178 milhas náuticas (2,182 km) com quatro passageiros e reservas NBAA IFR.

A cabine de comando permite operação com um só piloto, com alerta situacional elevado pela interface homem-máquina da aviônica Prodigy Touch, baseada no Garmin G3000, com painéis maiores e de alta resolução, telas divisíveis e novo radar meteorológico.

O Phenom 100 EV é a evolução da aeronave mais espaçosa de sua classe, com melhorias no interior, tais como novo perfil do corredor para aumentar o espaço e tomadas reposicionadas com carregadores USB. A aeronave apresenta onze opções de design do interior, luz natural abundante a partir de amplas janelas, inclusive no lavabo privativo, um recurso tipicamente visto somente em aeronaves maiores, assim como no caso do compartimento de bebidas, a escada integrada e o maior compartimento de bagagem de sua classe.

DIVULGAÇÃO: Embraer

http://www.aereo.jor.br/2017/04/03/embraer-entrega-o-primeiro-phenom-100ev/
"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho!", Ayrton Senna. Brasil, Acima de Tudo!
 

*

Vitor Santos

  • Investigador
  • *****
  • 2219
  • Recebeu: 150 vez(es)
  • Enviou: 101 vez(es)
  • +6/-0
Re: EMBRAER
« Responder #99 em: Abril 12, 2017, 04:13:33 am »
Embraer recebe clientes para celebrar 20 anos de operação do jato ERJ 145



Citar
Rio de Janeiro, RJ – 11 de abril de 2017 – Como parte das comemorações dos 20 anos de operação comercial do jato ERJ 145, de 50 assentos, a Embraer recebe, a partir de hoje, quase 30 operadores da família de jatos para dois dias de conferência (Embraer Operators Conference – EOC) no Rio de Janeiro. O primeiro voo comercial do ERJ 145 ocorreu no dia 6 de abril de 1997 com a Continental Express, dos Estados Unidos.

“O ERJ 145 significou o renascimento comercial da Embraer, abrindo caminho para o desenvolvimento de novos programas, como o de E-Jets, que levou a Empresa à liderança do mercado de aviação comercial de jatos até 130 assentos”, disse Paulo Cesar de Souza e Silva, Presidente & CEO da Embraer. “Pessoalmente, tenho grande carinho pelo programa, que me trouxe à Embraer. Participei de praticamente todas as campanhas de vendas do jato como diretor de financiamento aos clientes.”

A família de jatos ERJ 145 é composta pelo ERJ 145 (50 lugares), ERJ 135 (37 lugares), ERJ 140 (44 lugares) e o ERJ 145 XR (versão de longo alcance da versão 145). Desde a entrada em operação, a família ERJ 145 acumulou mais de 27 milhões de horas voadas e quase 730 milhões de passageiros transportados, sendo utilizada por mais de 120 operadores diferentes.

Nos últimos sete anos, a base global de clientes do ERJ quase dobrou, aumentando de 39 operadores, em 2010, para 70 atualmente. No mesmo período, a aplicação e utilização dos modelos ERJ cresceu em mercados emergentes como a África, onde a frota aumentou de 16 unidades em 2010 para quase 60 em 2017.

Robusta e com excelente histórico de operação, a plataforma ERJ é um sucesso na aviação comercial, com quase 900 unidades entregues, além de ter aplicações nos mercados de aviação executiva, com os jatos Legacy 600 e Legacy 650, e também de defesa, como AEW&C, multi-intel e patrulha marítima para o segmento de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (Intelligence, Surveillance and Reconnaissance – ISR, na sigla em inglês).

No total, mais de 1.200 aviões da plataforma ERJ 145 já foram entregues em todo o mundo, o que coloca o programa ERJ entre os mais bem-sucedidos na indústria aeronáutica.

DIVULGAÇÃO: Embraer

http://www.aereo.jor.br/2017/04/11/embraer-recebe-clientes-para-celebrar-20-anos-de-operacao-do-jato-erj-145/
"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho!", Ayrton Senna. Brasil, Acima de Tudo!
 

 

WEBASAS-LABACE 2008-Embraer/Hawker/Cessna/Bombardier/Cirrus

Iniciado por WEBASASQuadro Internet-Jogos-Simulações

Respostas: 0
Visualizações: 1011
Última mensagem Agosto 26, 2008, 03:29:57 am
por WEBASAS
Lockheed Martin-Embraer, Vencem Aerial Common Sensor

Iniciado por Fábio G.Quadro Indústrias de Defesa

Respostas: 3
Visualizações: 1611
Última mensagem Agosto 18, 2004, 05:21:41 pm
por JLRC
Projecto Embraer/OGMA para Novo Avião de Transporte

Iniciado por Mar VerdeQuadro Indústrias de Defesa

Respostas: 26
Visualizações: 16255
Última mensagem Fevereiro 23, 2010, 01:17:04 pm
por pedro
WEBASAS - EMBRAER LINHA DE PRODUÇÃO PHENOM 100 - FOTOS!!

Iniciado por WEBASASQuadro Internet-Jogos-Simulações

Respostas: 0
Visualizações: 2142
Última mensagem Agosto 16, 2007, 05:21:15 am
por WEBASAS
Brasileira Embraer quer comprar 65% das OGMA

Iniciado por DinivanQuadro Indústrias de Defesa

Respostas: 13
Visualizações: 2635
Última mensagem Setembro 24, 2004, 06:22:02 pm
por J.Ricardo