Guarda Prisional

  • 821 Respostas
  • 274721 Visualizações
*

João Sintra

  • 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #75 em: Novembro 19, 2008, 11:22:09 pm »
Caros camaradas, quando sair um concurso para GP poderiam-me informar ?
peço desculpa pelo OffTopic mas .. lá no site nunca diz nada, e telefonar disseram que nao sabiam novidades ... :s
Agradecido
_-_ Marujo _-_
 

*

NELSON

  • 8
  • +0/-0
CURSO GUARDA
« Responder #76 em: Novembro 26, 2008, 12:08:09 pm »
Boas, alguém sabe informar onde é dada a formação inicial da guarda prisional ?
 

*

Borlland

  • 57
  • +0/-0
Re: CURSO GUARDA
« Responder #77 em: Novembro 26, 2008, 06:09:34 pm »
Citação de: "NELSON"
Boas, alguém sabe informar onde é dada a formação inicial da guarda prisional ?


Boas amigo, pelo que me disseram, é ao lado da prisao de caxias.

Ja passas-te os fisicos? e os medicos ja foste?

Cumps

Borlland
 

*

NELSON

  • 8
  • +0/-0
OBRIGADA
« Responder #78 em: Novembro 27, 2008, 11:13:24 am »
caro amigo não concorri á guarda pois pertenço a uma outra força de segurança, apenas perguntei porque tenho dois amigos que passaram nos fisicos, acho até que já fizeram os médicos e tinham essa duvida...qualquer forma obrigado ;)
 

*

jurassik

  • 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #79 em: Novembro 28, 2008, 06:15:20 pm »
Boas!

Eu já fui fazer os exames fisicos e médicos no dia 26 e 27 de novembro. Estou com algumas duvidas se alguém me poder esclarecer, já disseram que a formação iria ser ao lado do estabelicimento prisional de Caxias, e alguém sabe a duração?
Uma outra duvida relacionada com as colocações, como funcionam é similar ás da psp tipo 10/8 anos em lisboa depois é que vimos para mais perto de casa( para quem não é de Lisboa) , se alguém me poder ajudar neste sentido agredecia.

Cumprimentos
Sou de Paços de Ferreira contacto para organizar transporte para o curso Mail/Msn paulojlgomes@gmail.com
 

*

Rms

  • 123
  • +0/-0
Boas pessoal
« Responder #80 em: Novembro 29, 2008, 06:39:54 pm »
Já ouvi falar numa formação de 5 meses, mais não sei...
abraços
 

*

careka

  • 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #81 em: Dezembro 02, 2008, 02:57:33 pm »
Depois dos exames medicos á que aguardar pelos resultados das urina feita na prisao de caxias...isto ainda é capaz de levar uns 15dias, espero que menos mas tb n sei :S Quanto á formação, penso que ainda temos a entrevista antes disso, e depois da entrevista ainda á o metodo de selecçao, ou seja de todos os que passarem, ainda irao seleccionar consoante a idade, se foste militar...á vagas para ocupar e certos requisitos em primeiro lugar para ocupar certas vagas! cumprimentos. Ja agora a formaçao pelo que se ouviu tera duraçao entre 2 a 5 meses.
 

*

eras

  • 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #82 em: Dezembro 03, 2008, 01:29:06 pm »
Citação de: "careka"
Depois dos exames medicos á que aguardar pelos resultados das urina feita na prisao de caxias...isto ainda é capaz de levar uns 15dias, espero que menos mas tb n sei :S Quanto á formação, penso que ainda temos a entrevista antes disso, e depois da entrevista ainda á o metodo de selecçao, ou seja de todos os que passarem, ainda irao seleccionar consoante a idade, se foste militar...á vagas para ocupar e certos requisitos em primeiro lugar para ocupar certas vagas! cumprimentos. Ja agora a formaçao pelo que se ouviu tera duraçao entre 2 a 5 meses.


Mas a entrevista com o psicologo nao é no mesmo dia dos testes médicos?è que ouvi dizer que sim... :?
 

*

careka

  • 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #83 em: Dezembro 04, 2008, 02:39:21 pm »
eu ja fui fazer a inspecção medica! e nao nao fiz psicologicos nem entrevista nenhuma!!! Quanto aos psicologicos eu acho que no aviso de abertura nao mencionam nenhuns...era mais logico se assim fosse os terem realizado com a prova de aptidao penso eu! Estou neste momento aguardando pela notificação apos a inspecção media, salvo erro para a entrevista! Cumprimentos careka! se alguem souber novidades ou informação relacionada apos a inspecçao medica concretamente que se pronuncie!
 

*

eras

  • 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #84 em: Dezembro 10, 2008, 04:14:03 pm »
Não há por aí mais novidades do concurso????!
 

*

baby_look20

  • 4
  • +0/-0
tambem queria saber
« Responder #85 em: Dezembro 10, 2008, 04:54:46 pm »
Citação de: "eras"
Não há por aí mais novidades do concurso????!




tambem fui aos testes medicos..mas ate agora nao me disseram mais nada..secalhar está demorado o processo de selecção!
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #86 em: Dezembro 10, 2008, 11:50:15 pm »
Citação de: "miky"
gostava que alguem me informa-se se vai abrir algum concurso para guardas prisionais femininos??? e quando???

obrigada
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #87 em: Dezembro 11, 2008, 01:02:25 pm »
miky isso é uma pergunta para a qual não existe um resposta certa, só abre quando o governo decide, em 2008 não abriu, em 2009 tanto pode abrir como não.
 

*

careka

  • 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #88 em: Dezembro 11, 2008, 03:45:17 pm »
Pelo que o governo disse, abriria em 2009 novos concursos para todas as forças... mas o que o governo diz nao se escreve como sabem... heeh
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #89 em: Dezembro 11, 2008, 08:18:55 pm »
Citação de: "careka"
Pelo que o governo disse, abriria em 2009 novos concursos para todas as forças... mas o que o governo diz nao se escreve como sabem... heeh

Se bem que desconfio muito,mas pronto, a ver vamos...