Comprar!!! Porquê? Portugal deve construir

  • 148 Respostas
  • 53164 Visualizações
*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
Re: Comprar!!! Porquê? Portugal deve construir
« Responder #135 em: Outubro 28, 2009, 05:37:54 pm »
Citar
Portugal não produzia um veiculo(um jipe), naõ sei qual é o nome, mas era muito usado pela GNR e na TAP que ainda há muitos.
Que é feito disso?

Não me leves a mal, mas... não conheces o UMM  :G-bigun:  :G-bigun:

Que eu saiba os Fuzileiros, Comandos, DAE e GOE treinam com munição real, não me pronuncio sobre as outras forças porque não tenho conhecimento de causa.
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

zeNice

  • Membro
  • *
  • 257
  • +0/-0
Re: Comprar!!! Porquê? Portugal deve construir
« Responder #136 em: Outubro 28, 2009, 05:47:59 pm »
Conhecer, conheço não sabia era o nome.

Não dá para modernizar o projecto para vender a empresas, vender a FA's, equipar as autoridades nacionais?
Além de dar emprego a Portugueses.
Ou outra coisa, não sei, estár parado é que não. Só vejo é fabricas a fechar e a sair de Portugal.  :G-bigun:
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
Re: Comprar!!! Porquê? Portugal deve construir
« Responder #137 em: Outubro 28, 2009, 09:21:36 pm »
Citar
http://www.forumdefesa.com/forum/viewtopic.php?f=16&t=5627

Tens aqui informação suficiente sobre o UMM e o que se passou com a produção do mesmo.

Em relação às fábricas que fecham, a meu ver as fábricas que têm fechado são as pertencentes à multi-nacionais e as que empregavam mão de obra barata, porque as outras estão aí para as curvas e temos tido provas disso, não são é grandes empregadoras e infelizmente não são notícia nos nossos telejornais.  :evil:
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*