Estulin: A Economia está a ser destruída *de propósito*

  • 0 Respostas
  • 5109 Visualizações
*

Fernando Negro

  • Membro
  • *
  • 67
  • +0/-1
    • http://blackfernando.blogspot.pt/
Estulin: A Economia está a ser destruída *de propósito*
« em: Novembro 10, 2012, 03:27:24 pm »



Daniel Estulin,

(1) o muito conceituado investigador russo-canadiano, a viver em Espanha, que avisou, anos antes (ler este livro) do Colapso económico que estamos agora já a viver,
(2) que avisou especificamente, quase um ano antes, que o barril de petróleo iria atingir os 150 dólares no final de 2008 e que iria ser esta a altura em que se iniciaria tal Colapso,
(3) que já participou em sessões de esclarecimento no Parlamento Europeu,
(4) cujas revelações já mereceram destaque na mais importante publicação económica italiana,
(5) que já discursou perante as altas chefias militares venezuelanas,
(6) que tem sido entrevistado no canal de notícias internacionais RT (Russia Today),
(7) é autor de uma série de documentários emitidos na versão em castelhano deste canal,
(8) que já realizou uma sessão privada de esclarecimento perante Fidel Castro,
(9) que já teve programa próprio numa rádio estatal espanhola,
(10) que já muitas entrevistas deu em vários programas de rádio e televisão, e também a várias publicações escritas, no vizinho Estado Espanhol e restantes países do Mundo
(11) e que certamente outras coisas mais fez, de que agora não me lembro...

...veio avisar, há poucos dias, num programa da televisão estatal italiana RAI 2, para o qual foi convidado, que a Economia Mundial está a ser destruída *de propósito*.


Quem quiser, pode tentar entender a dobragem italiana da sua declaração ou o inglês que se ouve por baixo,



ouvir antes, por exemplo, a entrevista em castelhano que se segue, onde este explica a lógica por trás disto,



ou então espreitar o seu sítio na Internet, onde se encontram mais programas onde este foi recentemente entrevistado sobre o assunto.


A lógica que este apresenta é bastante simples e algo que faz todo o sentido... Assim como é algo que não constitui qualquer tipo de dedução, mas que é antes informação de que este tem conhecimento, devido ao acesso privilegiado que tem a importantes fontes dentro de círculos elitistas internacionais que decidem sobre questões políticas e económicas nos bastidores.

E, passando a explicar o que se passa - cruzando informações que são reveladas por este investigador com pesquisa feita pela autor desta colocação...

Os políticos à frente dos vários países europeus não são pessoas estúpidas ou incompetentes, que não possuem conhecimentos de Economia ou que são incapazes de fazer previsões e que, inadvertidamente, nos levaram a esta situação. Assim como, também não estão inconscientemente a implementar supostas soluções que, de modo não intencional, só pioram ainda mais os problemas.

O que se passa é algo que a maior parte das pessoas desconhece, naturalmente, em consequência do facto da imprensa controlada pelos grandes interesses económicos propositadamente manter as pessoas na ignorância.

Os vários e muito valiosos recursos naturais limitados que temos ao nosso dispor no Planeta, irão quase todos entrar em declínio neste século. Sendo um dos mais importantes o petróleo - nomeadamente, pela relação que este tem com a comida.

E, tal como ele já tem avisado repetidamente, a classe política europeia e ocidental que tem ocupado os governos dos vários países - seja ela de dita "esquerda" ou dita "direita" - não age por conta própria, ou segundo interesses partidários, mas é antes composta por fantoches dos grandes interesses económicos. Grandes interesses esses que, já acumularam riqueza mais que suficiente para que possam viver bem. E aos quais o que agora interessa é salvaguardar o que resta dos valiosos recursos naturais limitados do Planeta para si próprios.

Consequentemente, com vista a que sejam preservadas as valiosas reservas energéticas e de restantes recursos naturais para as elites, estão os seus políticos-fantoche *propositadamente* a tomar medidas que toda a gente que percebe minimamente do assunto sabe terem um efeito destruidor na Economia.


Tão simples como isto.

Quem dúvidas tiver sobre o assunto, desligue a televisão (por esses mesmos grandes interesses controlada e que nada disto vos explicará) e, se se preocupa com o seu Futuro e o dos seus filhos, comece-se a informar seriamente sobre toda este temática, para tirar quaisquer dúvidas que tenha, e também a pensar no que vai fazer em relação a isto... (Ou arrisque-se a pagar um preço muito elevado pela sua ignorância e inactividade...)
Assinado,

Filho de um oficial militar que esteve envolvido no 25 de Abril e alguém que está presentemente sob vigilância pelo que escreve na Internet ;)