Portugal é uma ameaça para a Suiça

  • 19 Respostas
  • 5668 Visualizações
*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18190
  • Recebeu: 5490 vez(es)
  • Enviou: 5859 vez(es)
  • +7123/-9508
Re: Portugal é uma ameaça para a Suiça
« Responder #15 em: Abril 21, 2010, 08:58:02 pm »
Citação de: "Cabecinhas"
Caro P44,

Acredita mesmo que todos são maus empregadores em Portugal?
Olhe que lá fora existem tantos ou piores que os nossos.


Caro Cabecinhas

eu cá falo do que conheço...
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
Re: Portugal é uma ameaça para a Suiça
« Responder #16 em: Abril 22, 2010, 09:52:44 am »
Eu percebo o que você quer dizer... quando diz maus empregadores.
Mas acho que se cai num erro quando por revolta, desgosto, etc generalizamos.
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18190
  • Recebeu: 5490 vez(es)
  • Enviou: 5859 vez(es)
  • +7123/-9508
Re: Portugal é uma ameaça para a Suiça
« Responder #17 em: Abril 22, 2010, 02:49:30 pm »
:oops:  vai na volta sou eu que tenho azar e só me saem é duques
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

mocit

  • Membro
  • *
  • 16
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • Enviou: 12 vez(es)
  • +0/-0
Re: Portugal é uma ameaça para a Suiça
« Responder #18 em: Abril 24, 2010, 01:22:59 am »
Citação de: "P44"
:oops:  vai na volta sou eu que tenho azar e só me saem é duques

Infelizmente não és só tu, eu já fui explorado durante 3 anos. Esfalfava-me durante o mês a trabalhar, para ganhar a misera quantia de 450€, dos quais metade eram para almoçar e gasolina para ir trabalhar. Por volta de Dezembro a conversa do patrão era sempre a mesma "isto está mau". Se estivesse mesmo mau para a empresa, até compreendia não haver aumentos, mas a ver o patrão a comprar carro novo, metia todo e qualquer tipo de facturas para a empresa pagar( até uma factura de uma bola de Voleibol que foi paga pelos amigos com quem ele jogava, teve coragem de lhes cobrar o dinheiro e meteu factura à empresa), tirava um bom ordenado para ele, e eu a trabalhar no duro. Felizmente arranjei outro emprego onde me pagam pelo meu trabalho. E isto que se passou comigo , infelizmente ja se passou com amigos meus a trabalharem bastantes horas ja fora do horario de trabalho sem serem pagas e a receber ordenados miseros para os patroes andarem de Porche Cayenne.

Por isso eu não censuro quem prefere estar a receber do estado, pois entre estar a ganhar 450€ a trabalhar no duro para os mamoes fazerem grandes vidas e viver à custa do estado, claro que preferia o dinheiro do estado.
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18190
  • Recebeu: 5490 vez(es)
  • Enviou: 5859 vez(es)
  • +7123/-9508
Re: Portugal é uma ameaça para a Suiça
« Responder #19 em: Abril 26, 2010, 12:01:14 pm »
Citação de: "mocit"
Citação de: "P44"
:oops:  vai na volta sou eu que tenho azar e só me saem é duques

Infelizmente não és só tu, eu já fui explorado durante 3 anos. Esfalfava-me durante o mês a trabalhar, para ganhar a misera quantia de 450€, dos quais metade eram para almoçar e gasolina para ir trabalhar. Por volta de Dezembro a conversa do patrão era sempre a mesma "isto está mau". Se estivesse mesmo mau para a empresa, até compreendia não haver aumentos, mas a ver o patrão a comprar carro novo, metia todo e qualquer tipo de facturas para a empresa pagar( até uma factura de uma bola de Voleibol que foi paga pelos amigos com quem ele jogava, teve coragem de lhes cobrar o dinheiro e meteu factura à empresa), tirava um bom ordenado para ele, e eu a trabalhar no duro. Felizmente arranjei outro emprego onde me pagam pelo meu trabalho. E isto que se passou comigo , infelizmente ja se passou com amigos meus a trabalharem bastantes horas ja fora do horario de trabalho sem serem pagas e a receber ordenados miseros para os patroes andarem de Porche Cayenne.

Por isso eu não censuro quem prefere estar a receber do estado, pois entre estar a ganhar 450€ a trabalhar no duro para os mamoes fazerem grandes vidas e viver à custa do estado, claro que preferia o dinheiro do estado.


basicamente acabaste de descrever o tipico empresário português.
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas