Sugestões/Reclamações

  • 219 Respostas
  • 87830 Visualizações
*

jmg

  • Analista
  • ***
  • 640
  • Enviou: 15 vez(es)
  • +0/-0
Re: Sugestão
« Responder #45 em: Agosto 11, 2008, 08:32:55 am »
Citação de: "Philisper"
Olá colegas,


Gostaria de sugerir a criação de uma espaço (Topico/fórum específico) nesta casa onde possamos nos apresentar "oficialmente", pois desejei fazê-lo e tenho dúvidas se a realizei no devido lugar.

No mais, obrigado, e deixo registrado minha sugestão.
Caso tenha-a realizado em indevido lugar, peço que a realoquem para o devido local.  Reitero, contudo, que não o encontrei.

Obrigado,
Philisper


Existe o "clube" dos membros do forum defesa na área livre- outras temáticas.
Já agora seja bemvindo.
Não te fies de mim, se te faltar valentia.
(Inscrição gravada num antigo punhal.Autor desconhecido)

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
 

*

AMRAAM

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #46 em: Agosto 17, 2008, 09:49:06 pm »
MENSAJE ORIGINAL:EN EL TOPIC SOBRE OLIVENÇA

:evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil: .Solo pido una respuesta de la moderacion a mi pregunta...ya que de ser en un sentido u otro dejare de participar en este foro o no.

A modo de despedida,solo tengo que decir que siempre en este foro he intentado participar lo mas cordialmente posible,consiguiendolo mejor o peor,pero sobre todo intentando no faltar al respeto a ninguna persona,ya que pienso que cada uno puede exponer sus ideas y discutirlas desde la razon,otros en cambio se dedican a debatir y a imponer sus ideas mediante la cohercion... s1x2x   :evil:y temiendo que este mensaje sea borrado tambien,me lo guardo.En el caso de que nuevamente sea borrado,tratare este mensaje con la moderacion por via privada.
AMARGOS SALUDOS!!
"Con la sangre de un guerrero y el primer rayo de sol, hizo Dios una bandera, y se la dio al pueblo español"
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7443
  • Recebeu: 949 vez(es)
  • +4508/-862
(sem assunto)
« Responder #47 em: Agosto 17, 2008, 10:19:32 pm »
Meu caro num fórum de discussão só faz falta quem cá está. A partir do momento em que não está não faz falta.

No que me diz respeito, continuarei a apagar no tópico relativo a «Olivença»  as mensagens que como a sua mensagem se destinavam a criar mau ambiente e a insultar ou desqualificar pessoas no caso a minha.

O facto de ser moderador, fez-me em muitos casos olhar para o lado e encolher os ombros com todos os insultos desqualificações que me foram dirigidas.

Acontece que chega a um momento em que até um santo perde a paciência.
A participação de espanhóis no tópico sobre Olivença tem apenas servido para insultarem e distorcerem a realidade continuamente, insistentemente, mesmo depois de inúmeras explicações sobre a situação.

Mas demais é demais. Pelo menos para mim é !
Passe bem e faça buen viaje e veja se perde o mapa
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

AMRAAM

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #48 em: Agosto 17, 2008, 11:08:58 pm »
Citação de: "papatango"
Meu caro num fórum de discussão só faz falta quem cá está. A partir do momento em que não está não faz falta.

No que me diz respeito, continuarei a apagar no tópico relativo a «Olivença»  as mensagens que como a sua mensagem se destinavam a criar mau ambiente e a insultar ou desqualificar pessoas no caso a minha.

O facto de ser moderador, fez-me em muitos casos olhar para o lado e encolher os ombros com todos os insultos desqualificações que me foram dirigidas.

Acontece que chega a um momento em que até um santo perde a paciência.
A participação de espanhóis no tópico sobre Olivença tem apenas servido para insultarem e distorcerem a realidade continuamente, insistentemente, mesmo depois de inúmeras explicações sobre a situação.

Mas demais é demais. Pelo menos para mim é !
Passe bem e faça buen viaje e veja se perde o mapa


Papatango eres un mentiroso...faltas completamente a la verdad sobre mi participacion en este foro... :evil: .¿Por que no pones mis mensajes y dejas que los participantes opinen?Porque que quede bien claro que en ningun momento te he faltado al respeto,que no te guste lo que pongo en mis mensajes o el tono ironico que utilizo en ocasiones no es mi problema,mientras no incumpla las reglas de este foro. :evil:

Como dije en el otro mensaje espero,la intervencion de cualquier miembro de la moderacion,que no sea Papatango,ya que ahora mismo me encuentro en una situacion de indefension evidente,al no tener oportunidad de defenderme,puesto que cada vez que lo intento mi mensaje es borrado. :x
"Con la sangre de un guerrero y el primer rayo de sol, hizo Dios una bandera, y se la dio al pueblo español"
 

*

comanche

  • Investigador
  • *****
  • 1779
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #49 em: Agosto 18, 2008, 12:09:10 am »
Visito frequentemente fóruns espanhois (militares e outros fóruns ultra espanholistas castelhanistas),  nesses fóruns nunca se vê a participação de independentistas das várias regiões de Espanha, de tempos a tempos vejo a participação de fóristas portugueses que se registam, leio as suas opiniões, muitas vezes são opiniões patrioticas portuguesas, naturalmente não ao gosto espanholista, mais tarde quando volto visitar os tópicos, ás vezes verifico que não só as mensagens foram apagadas, como o próprio perfil dos intervenientes já não existe, isto sem qualquer tipo de justificação.

Este é um fórum Português, da Portugalidade e da Lusofonia, eu sou a favor da liberdade de expressão, mas na existência de comentários de troll que atentem contra a independência ou mesmo contra a existência de Portugal como estado soberano e independente, na minha opinião a moderação deve actuar, a diversidade de opiniões é de salutar, mas é preciso cuidado na permissimidade e abuso de opiniões que atentem contra o Estado português.

Os vizinhos aqui do lado não permitem, nos seus sites nacionalistas espanhois, opiniões contra o estado espanhol.....
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1444
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 338 vez(es)
  • +224/-4412
(sem assunto)
« Responder #50 em: Agosto 18, 2008, 08:28:54 pm »
Nos somos todos adultos e capazes de razao e de livre arbitrio que nos permite distinguir as coisas e de fazer escolhas, nao é necessario censura seja ela qual for ! Se nao estamos de acordo com alguem, so temos que argumentar em consequencia.
Declaro desde ja a minha solidariedade com o forista AMRAAM e lamento as palavras menos correctas que foram empregues pelo moderador Papatango contra este forista...( troll, espanholada, etc) .

Acrescento que tenho apreciado muito particularmente algumas intervençoes do Papatango noutros topicos onde faz prova de reais conhecimentos, e com o qual tenho aprendido algumas coisa. Pena é que tanto mérito seja diminuido pela intolerancia e às vezes ma criaçao de que faz prova.

Se me querem expulsar ou censurar tambem, nao se privem !

cumprimentos
« Última modificação: Agosto 18, 2008, 08:40:33 pm por legionario »
 

*

AMRAAM

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #51 em: Agosto 18, 2008, 08:56:45 pm »
Obrigado pela sua solidariedade,LEGIONARIO.. :roll:  :wink:

SALUDOS!!
"Con la sangre de un guerrero y el primer rayo de sol, hizo Dios una bandera, y se la dio al pueblo español"
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7443
  • Recebeu: 949 vez(es)
  • +4508/-862
(sem assunto)
« Responder #52 em: Agosto 18, 2008, 09:50:05 pm »
O AMRAAM produziu afirmações obscenas e indecorosas que foram removidas, como serão todas as outras que utilizarem o mesmo tipo de expressões e desqualificações pessoais.

As pessoas devem ter a dignidade suficiente, para honrarem a Liberdade que lhes é dada. O AMRAAM não a teve, pelo que as mensagens dele no tópico em questão foram removidas.

Creio que estamos todos fartos quezílias estúpidas, com espanhóis que não pretendem mais nada que criar problemas.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

AMRAAM

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #53 em: Agosto 18, 2008, 10:58:49 pm »
En fin.. :evil: Solo te tengo que decir PT,que mientes y lo sabes.. :evil:  :evil:
"Con la sangre de un guerrero y el primer rayo de sol, hizo Dios una bandera, y se la dio al pueblo español"
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7443
  • Recebeu: 949 vez(es)
  • +4508/-862
(sem assunto)
« Responder #54 em: Agosto 18, 2008, 11:15:27 pm »
Você não me conhece de lado nenhum.
Será necessário ensinar-lhe maneiras ?
Não se trata quem não se conhece por tu !

O assunto está encerrado. Fui suficientemente explicito anteriormente.
Você não colocará mais insultos e não criará mais confusões no tema sobre Olivença enquanto eu for moderador neste fórum.
Escreva o que quiser noutros lugares, mas não insulte a nossa inteligência com disparates sobre a espanha.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

AMRAAM

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #55 em: Agosto 18, 2008, 11:59:15 pm »
PAPATANGO

Citar
Será necessário ensinar-lhe maneiras ?
Creo que aqui somos todos lo suficiente mayorcitos para no dar lecciones y enseñar maneiras a nadie...Una cosa es ser moderador y otra intentar ser mi padre,enseñandome modales!! :wink:

Por si no te diste cuenta,mi mensaje en el topic de Olivenza,no iba dirigido a al tema en si alli tratado y si a intentar rebatir tu mensaje anterior previamente escrito,ya que como te dije en el famoso mensaje en el que segun tu te insulte,siempre que trates de una forma despectiva a España,sus gentes o su historia en alguno de tus mensajes alli estare para rebatirte,te guste o no.
¿Te estoy faltando al respeto ahora mismo?...Espero que no borres este mensaje,porque  en cuanto a contenido es muy similar a aquel que me borraste y en el que segun tu,yo era un troll,escribia "espanholadas",y te faltaba al respeto... :evil:
"Con la sangre de un guerrero y el primer rayo de sol, hizo Dios una bandera, y se la dio al pueblo español"
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7443
  • Recebeu: 949 vez(es)
  • +4508/-862
(sem assunto)
« Responder #56 em: Agosto 19, 2008, 02:15:00 pm »
Somos todos adultos, mas o AMRAAM seguramente que não é

Você insultou várias pessoas , nomeadamente a mim e você mente de forma indecorosa e miserável, quando afirma que a mensagem que colocou acima é a mensagem original.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

AMRAAM

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #57 em: Agosto 19, 2008, 03:47:07 pm »
Citar
Somos todos adultos, mas o AMRAAM seguramente que não é
Si usted lo dice... :roll:

Citar
Você insultou várias pessoas , nomeadamente a mim e você mente de forma indecorosa e miserável, quando afirma que a mensagem que colocou acima é a mensagem original.

¿Que yo insulte a varias personas?.... Pero por favor,deje ya de mentir,en ese mensaje al que usted hace referencia me referia unica y exclusivamente a ti,y en ningun momento faltandole al respeto.

PT,sinceramente no se si sera por el las dificultades propias del idioma,o por sus ganas de manipular lo que escribi,pero lo que yo escribi "...Espero que no borres este mensaje,porque en cuanto a contenido es muy similar a aquel que me borraste y en el que segun tu,yo era un troll,escribia "espanholadas",y te faltaba al respeto... " no es lo mismo que usted dice... "quando afirma que a mensagem que colocou acima é a mensagem original.".
Si no se fia de mi,utilice un traductor(el de google mismo sirve) y vera donde esta su fallo con respecto a lo que dije.. :wink:
"Con la sangre de un guerrero y el primer rayo de sol, hizo Dios una bandera, y se la dio al pueblo español"
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20058
  • Recebeu: 2926 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1226/-3447
(sem assunto)
« Responder #58 em: Agosto 19, 2008, 05:47:47 pm »
E com isto o fórum baixa de nível e interesse. :roll:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7443
  • Recebeu: 949 vez(es)
  • +4508/-862
(sem assunto)
« Responder #59 em: Agosto 19, 2008, 05:57:32 pm »
Se o sr. espanhol não sabe falar português eu não tenho culpa. O sr. insultou-me e a variadíssimas outras pessoas com o tradicional discurso a que os espanhóis já nos habituaram.

Seja coerente com a sua palavra. Desapareça e favoreça-nos com a sua ausência.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...