Tempestade Dom Sebastião

  • 33 Respostas
  • 22208 Visualizações
*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-579
(sem assunto)
« Responder #15 em: Dezembro 26, 2004, 08:00:53 pm »
caros amigos

esta simulação "tempestade Dom Sebastião", vai ser a meu ver a mais provavél hypothése de conflito que Portugal vai enfrentar dentro de algums anos ou decadas.
O Maroccos é o Pais de norte de africa com maior "explosão", de fanaticos islamicos etc....(ver atentados de 11 março em Espanha), quem conhecer bem o mundo islamico e de marrocos sabe que eles olham para Portugal e Espanha como sendo paises "catolicos-infiéis",eu sei porque já o "ouvi" por marroquinos, o que eu acredito e que talvez temos serviços secretos que fecham os olhos ou são incompetentes.

cumprimentos
 

*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1632 vez(es)
  • +8536/-4167
(sem assunto)
« Responder #16 em: Dezembro 26, 2004, 08:16:20 pm »
Miguel de onde tirou essas informações? :roll:
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-579
(sem assunto)
« Responder #17 em: Dezembro 27, 2004, 09:05:56 pm »
Citação de: "Typhonman"
Miguel de onde tirou essas informações? :wink: simples escuto,olho,infiltro

so para dar um indice, para os muçulmanos nos temos como simbolo a "cruz do cristo", ou seja somos no vocabulario deles"dhimmies"
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7484
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4582/-871
(sem assunto)
« Responder #18 em: Dezembro 27, 2004, 10:23:20 pm »
Somos o quê ?  :shock:  :shock:
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

fgomes

  • Perito
  • **
  • 475
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #19 em: Dezembro 28, 2004, 12:11:15 am »
Segundo ouvi dizer é o nome depreciativo que os muçulmanos dão aos cristãos e judeus que vivem sob o domínio islâmico.
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #20 em: Dezembro 28, 2004, 12:12:59 am »
É, parece que há muitos anos isto era território do grande sultão Al'Catifa.

Parece que agora o rapaz anda no parque das nações em Lisboa a vender rosas a 50 centimos.
"History is always written by who wins the war..."
 

*

fgomes

  • Perito
  • **
  • 475
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #21 em: Dezembro 28, 2004, 12:24:30 am »
Não brinque Komet, os radicais islâmicos acham que isto aqui é território islâmico sob ocupação cristã, portanto portugueses e espanhóis, é melhor ter cuidado !
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #22 em: Dezembro 28, 2004, 12:49:09 am »
Também só mesmo a rebentar comigo é que me tiram daqui  :wink:
"History is always written by who wins the war..."
 

*

NotePad

  • Perito
  • **
  • 565
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #23 em: Dezembro 28, 2004, 03:19:57 am »
...
« Última modificação: Fevereiro 25, 2007, 05:27:52 am por NotePad »
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-579
(sem assunto)
« Responder #24 em: Dezembro 28, 2004, 07:54:50 pm »
Citação de: "fgomes"
Não brinque Komet, os radicais islâmicos acham que isto aqui é território islâmico sob ocupação cristã, portanto portugueses e espanhóis, é melhor ter cuidado !


Existe tambem a preocupação da comunidade lusa em frança, frente aos muçulmanos, e o risco destes serem alvos como já o são os judeus em frança,
so para dar um exemplo a pouco tive um relato de uma igreja com um padre portugues ser alvo de um ataque com "tomates" por parte de jovems muçulmanos com o grito de "allah ahkbah" e depois escreveram coisas nos muros etc...
 

*

fgomes

  • Perito
  • **
  • 475
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #25 em: Dezembro 28, 2004, 09:15:48 pm »
Alguns conterrâneos meus, que são emigrantes em França, já me falaram do receio cada vez maior que têm de muçulmanos radicais. Há um deles cujo patrão é judeu, que diz que a situação está a ficar mesmo complicada.
 

*

fgomes

  • Perito
  • **
  • 475
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #26 em: Dezembro 28, 2004, 10:32:17 pm »
Sobre os "dhimmi" um site com informação interessante:

http://www.dhimmitude.org/index.php
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7484
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4582/-871
(sem assunto)
« Responder #27 em: Dezembro 29, 2004, 12:06:12 am »
Citar
This similarity, which includes also regional variations, has created a uniform civilization developed throughout the centuries by all non-Muslim indigenous people, who were vanquished by a jihad-war and governed by shari'a


A quantidade de disparates que a moirama produz :mrgreen:

LOL

"A uniform civilization"

Os Sunitas odeiam e juram matar os Xiitas. Os Xiitas, têm, um ódio visceral e genético pelos sunitas. O Al-Andaluz, cai exactamente pelas divisões gigantescas entre os muçulmanos, que os levaram a genocidios, entre Omiadas e Abássidas, e cai também, pela sua completa incapacidade de se modernizar e aceitar interpretações do Corão, não fundamentalistas. O Islão cai, e entra em decadência porque foi incapaz de incorporar as diferenças.

Enquanto foi capaz de ser Islão (a sério), e aceitar as diferenças, expandiu-se. Quando isso acabou, e o fundamentalismo sobreveio, foi o principio do fim.

O actual movimento fundamentalista islamico, representa exactamente uma volta ao tipo de movimento que levou á decadência e degenerescência do Islão, que vemos hoje.

 O fundamentalismo, é o cancro que consome o Islão por dentro e será a sua ruina. Mesmo que á força.

No que respeita à Turquia, há muito tempo que decidiu não seguir essa via. Nem sequer o alfabeto árabe eles usam, tão determinados estavam (quando mudaram) em mostrar que não são árabes, embora sejam muçulmanos.

Cumprimentos
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

Rui Elias

  • Investigador
  • *****
  • 1696
  • +2/-2
(sem assunto)
« Responder #28 em: Setembro 15, 2005, 04:03:37 pm »
Miguel:

Não me leve a mal, mas como é que estabeleceria um a ponte aérea para Marrocos que constituisse a espinha dorsal de uma cadeia logística com os únicos 6 C-130 que temos? :mrgreen:

E como defenderia essa testa de ponte em Rabat da Força Aérea maroquina?

Com as nossas 2 fragatas OHP (que nessa altura teria mais de 35 anos) para defenderem o único NavPol que teríamos nessa altura? :nice:
 

*

Normando

  • Perito
  • **
  • 339
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #29 em: Setembro 18, 2005, 03:28:43 am »
Esses fanáticos acham imoral e contra a Sharia um homem e uma mulher dançarem juntos num encontro de cariz social e mantêm as mulheres cobertas da cabeça aos pés, mas não hesitam em explodir-se no meio de inocentes e massacrar civis motivados pelo facto de terem à espera deles 70 virgens prontinhas, a estrear e só para eles.  :wink:
"If you don't have losses, you're not doing enough" - Rear Admiral Richard K. Turner