Suiá Missú: moradores peitam o exército em Posto da Mata

  • 3 Respostas
  • 2699 Visualizações
*

elielsantos1

  • 3
  • +0/-0
    • http://vivavida.clickforuns.net
Suiá Missú: moradores peitam o exército em Posto da Mata
« em: Dezembro 13, 2012, 12:47:39 pm »
O Vale do Araguaia vive momento histórico: o povo resolveu dizer não aos desmandos do indigenismo picareta do CIMI e Survival International.



 Na localidade do Posto da Mata, próximo a São Felix do Araguaia, moradores e produtores protagonizaram uma cena histórica: peitaram o exercito brasileiro, cujos soldados estavam "armados até os dentes".

A atitude dos moradores do Posto da Mata surtiu efeito. Por todo o Vale do Araguaia a população se mobiliza contra as forças da picaretagem indigenista. A cidade de Água Boa, importante centro comercial de Mato Grosso e do Vale do Araguaia entrou na luta. Rodovias estão sendo fechadas (Saiba mais AQUI).

Suiá Missú entra para a história ao transformar o Vale do Araguaia no cenário nacional da luta contra as forças do atraso, das trevas. É no Vale do Araguaia que os picaretas do CIMI e Survival International encontrarão sua maior resistência, pois o povo daqui está acostumado com a luta contra os poderosos.

Noticia de ultima hora: Depois de Ribeirão Cascalheira, Porto Alegre do Norte e Água Boa, produtores rurais e lideranças de Nova Xavantina e Barra do Garças estão se organizando para bloquear a BR-158 e BR-070, mais propriamente  na ponte sobre o Rio das Mortes, Garças e Araguaia.

O objetivo do bloqueio é dar apoio ao protesto dos produtores rurais da Gleba Suiá Missú do Posto da Mata, município de Alto Boa Vista. Mais Aqui

Povo peitando exército brasileiro em Posto da Mata: http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia ... rcito.html
Exército chegando em povoado de Estrela: http://youtu.be/594HA8Atm60
Sou apenas um vendedor de Frutas e verduras no feirão do Bem ti vi, em Barra do Garças, MT.
Acessem meu fórum: http://vivavida.clickforuns.net
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8525
  • Recebeu: 1621 vez(es)
  • Enviou: 681 vez(es)
  • +934/-7259
Re: Suiá Missú: moradores peitam o exército em Posto da Mata
« Responder #1 em: Dezembro 16, 2012, 06:46:15 pm »
Exemplo das razões por detrás da expulsão das "ONGs" de território russo.
O mesmo que deveria ter sido feito no Portugal Ultramarino.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1845
  • Recebeu: 669 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +336/-6301
Re: Suiá Missú: moradores peitam o exército em Posto da Mata
« Responder #2 em: Dezembro 16, 2012, 10:13:20 pm »
Citação de: "Luso"
Exemplo das razões por detrás da expulsão das "ONGs" de território russo.
O mesmo que deveria ter sido feito no Portugal Ultramarino.

Num pode. Os russos-comuno-bebados e comedores de criancinhas é que são umas bestas de mentalidade medieval e chegam ao cumulo de expulsar as pobres das ONG's que, generosa e desinteressadamente financiadas por malta e instituições comprovadamente humanistas, apenas querem levar luz às trevas. O amanda tangas disse que assim é e eu creio. FLAD dixit.
 

*

elielsantos

  • 5
  • +0/-0
    • http://casadasraizes.blogspot.com
Posto da Mata: um nome histórico
« Responder #3 em: Dezembro 18, 2012, 04:40:39 pm »
Eliel Santos

Um comboio de caminhôes militares, lotado de soldados armados, se aproxima do posto de combustível conhecido como Posto da Mata, nome também da localidade. Junto, carros com policiais federais, força de segurança nacional e policiais rodoviários federais. Objetivo? Expulsar 7.000 pessoas, inclusive 700 crianças, de suas casas para que as ongues da picaretagem indigenista (CIMI e Survival international) fiquem satisfeitas e o Brasil possa aspirar a um assento no CS da ONU.




Mas o povo disse não. O povo daquela região, cansados de tanto pistoleiro, mortes, perseguiçôes resolveu peitar as mais poderosas instituiçôes militares do país. Eles peitaram a elite da policia do país (Video no G1).

Não somente o "Posto da Mata" como o povo da região Suiá Missu entraram para a história por peitaram o sistema judicial brasileiro corrupto, onde juízes, desembargadores, procuradores e promotores não estão nem aí para a verdade. Eles só querem agradar a intelectualidade acadêmica, pois sabem que seus nomes entrarão para os livros históricos por terem dado uma ajuda a um grupo ideológico poderoso.

Mas como eu disse, o povo cansou. E resolveram enfrentar a corrupção judicial de peito aberto.





O heroísmo do povo do Posto da Mata rendeu frutos. Politicos de todos os estados se voltaram à defesa dos trabalhadores agredidos pela justiça. Todas as cidades do Vale do Araguaia - Ribeirão Cascalheira, Agua Boa, Barra do Garças, Nova Xavantina, Alto da Boa Vista - estraram na guerra contra o descalabro judicial e a violencia contra um povo trabalhador. 200 indios da etnia Xavante também estão se dirigindo à região de conflito pintados para a guerra em apoio aos trabalhadores agredidos pelo descalabro judicial.

Resumindo: CIMI e Survival International podem ter ganhado na farsa de Raposa Serra do Sol, mas aqui no vale do Araguaia eles finalmente serão derrotados, mesmo que a justiça despeje todo mundo da area de Suiá Missú. Jamais estas ongs da picaretagem indigenista se recuperarão moralmente depois de violentarem o povo trabalhador brasileiro da forma que fizeram em Suiá Missu.

Posto da Mata: este nome hoje é Brasil. Vale do Araguaia hoje é Nação Brasileira. É aqui que o futuro da nação brasileira será decidido.


Fonte: http://suiamissu-resistencia.blogspot.com.br
Eu não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.

www.vivavida.clickforuns.net
www.avivamentogospel.blogspot.com