ForumDefesa.com

Economia => Mundo => Tópico iniciado por: Fernando Negro em Novembro 10, 2012, 03:27:24 pm

Título: Estulin: A Economia está a ser destruída *de propósito*
Enviado por: Fernando Negro em Novembro 10, 2012, 03:27:24 pm
(https://www.forumdefesa.com/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.danielestulin.com%2Fwp-content%2Fuploads%2FDSC_0601_7594.jpg&hash=beda4927656a891d5ab2b810bd3a0081)


Daniel Estulin,

(1) o muito conceituado investigador russo-canadiano, a viver em Espanha, que avisou, anos antes (ler este (http://http) livro) do Colapso económico que estamos agora já a viver,
(2) que avisou (http://http) especificamente, quase um ano antes, que o barril de petróleo iria atingir os 150 dólares no final de 2008 e que iria ser esta a altura em que se iniciaria tal Colapso,
(3) que já participou em sessões de esclarecimento no Parlamento Europeu (http://http),
(4) cujas revelações já mereceram destaque na mais importante publicação económica italiana (http://http),
(5) que já discursou perante as altas chefias militares venezuelanas (http://http),
(6) que tem sido entrevistado no canal de notícias internacionais RT (Russia Today) (http://http),
(7) é autor de uma série de documentários (http://http) emitidos na versão em castelhano deste canal,
(8) que já realizou uma sessão privada de esclarecimento perante Fidel Castro (http://http),
(9) que já teve programa próprio numa rádio estatal espanhola (http://http),
(10) que já muitas entrevistas deu em vários programas de rádio e televisão, e também a várias publicações escritas, no vizinho Estado Espanhol e restantes países do Mundo
(11) e que certamente outras coisas mais fez, de que agora não me lembro...

...veio avisar, há poucos dias, num programa da televisão estatal italiana RAI 2, para o qual foi convidado, que a Economia Mundial está a ser destruída *de propósito*.


Quem quiser, pode tentar entender a dobragem italiana da sua declaração ou o inglês que se ouve por baixo,



ouvir antes, por exemplo, a entrevista em castelhano que se segue, onde este explica a lógica por trás disto,



ou então espreitar o seu sítio na Internet (http://http), onde se encontram mais programas onde este foi recentemente entrevistado sobre o assunto.


A lógica que este apresenta é bastante simples e algo que faz todo o sentido... Assim como é algo que não constitui qualquer tipo de dedução, mas que é antes informação de que este tem conhecimento, devido ao acesso privilegiado que tem a importantes fontes dentro de círculos elitistas internacionais que decidem (http://http) sobre questões políticas e económicas nos bastidores.

E, passando a explicar o que se passa - cruzando informações que são reveladas por este investigador com pesquisa feita pela autor desta colocação...

Os políticos à frente dos vários países europeus não são pessoas estúpidas ou incompetentes, que não possuem conhecimentos de Economia ou que são incapazes de fazer previsões e que, inadvertidamente, nos levaram a esta situação. Assim como, também não estão inconscientemente a implementar supostas soluções que, de modo não intencional, só pioram ainda mais os problemas.

O que se passa é algo que a maior parte das pessoas desconhece, naturalmente, em consequência do facto da imprensa controlada pelos grandes interesses económicos propositadamente manter as pessoas na ignorância.

Os vários e muito valiosos recursos naturais limitados que temos ao nosso dispor no Planeta, irão quase todos entrar em declínio neste século. Sendo um dos mais importantes o petróleo (http://http) - nomeadamente, pela relação que este tem com a comida (http://http).

E, tal como ele já tem avisado repetidamente, a classe política europeia e ocidental que tem ocupado os governos dos vários países - seja ela de dita "esquerda" ou dita "direita" - não age por conta própria, ou segundo interesses partidários, mas é antes composta por fantoches dos grandes interesses económicos (http://http). Grandes interesses esses que, já acumularam riqueza mais que suficiente para que possam viver bem. E aos quais o que agora interessa é salvaguardar o que resta dos valiosos recursos naturais limitados do Planeta para si próprios.

Consequentemente, com vista a que sejam preservadas as valiosas reservas energéticas e de restantes recursos naturais para as elites, estão os seus políticos-fantoche *propositadamente* (http://http) a tomar medidas que toda a gente (http://http) que percebe minimamente do assunto sabe terem um efeito destruidor na Economia.


Tão simples como isto.

Quem dúvidas tiver sobre o assunto, desligue a televisão (por esses mesmos grandes interesses controlada e que nada disto vos explicará) e, se se preocupa com o seu Futuro e o dos seus filhos, comece-se a informar seriamente sobre toda este temática, para tirar quaisquer dúvidas que tenha, e também a pensar no que vai fazer em relação a isto... (Ou arrisque-se a pagar um preço muito elevado pela sua ignorância e inactividade...)