Rce praças/sargentos

  • 3 Respostas
  • 1863 Visualizações
*

militar03

  • Membro
  • *
  • 181
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Rce praças/sargentos
« em: Novembro 08, 2018, 01:23:22 pm »
Boa tarde..tenho algumas duvidas que talvez Alguem de aqui me possa dar umas luzes....
Eu sou militar  na disponibilidade da fap. Pelo que li nos decretos do novo rce tenho ainda condições  para concorrer para praça  ou sargento  rce.
Alguem sabe se a fap vai apostar no rce nestas categorias???
E como militar na disponibilidade tenho que tirar novamente a especialidade??ou msm fazer nova recruta???
Pelo que li no rce o posto aquando da minha disponibilidade  que era cabo adjunto permanece caso ingresse novamente  como praça.
 

*

raphael

  • Investigador
  • *****
  • 1618
  • Recebeu: 359 vez(es)
  • Enviou: 327 vez(es)
  • +97/-42
Re: Rce praças/sargentos
« Responder #1 em: Novembro 08, 2018, 03:17:55 pm »
Boa tarde..tenho algumas duvidas que talvez Alguem de aqui me possa dar umas luzes....
Eu sou militar  na disponibilidade da fap. Pelo que li nos decretos do novo rce tenho ainda condições  para concorrer para praça  ou sargento  rce.
Alguem sabe se a fap vai apostar no rce nestas categorias???
E como militar na disponibilidade tenho que tirar novamente a especialidade??ou msm fazer nova recruta???
Pelo que li no rce o posto aquando da minha disponibilidade  que era cabo adjunto permanece caso ingresse novamente  como praça.

Também inclui oficiais.
A FAP irá apostar nessas categorias obviamente, resta saber quais as especialidade abrangidas.
Terá que tirar novamente a especialidade, já a recruta não (pelo menos o juramento de bandeira não de certeza).
Mantém o último posto com que saiu, mas com a antiguidade da data de reingresso.

Não está ainda claro como os Ramos vão integrar este novo formato e se vão abranger todas as especialidades/armas.