Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3264 Respostas
  • 440396 Visualizações
*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7445
  • Recebeu: 952 vez(es)
  • +4508/-862
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3255 em: Fevereiro 27, 2024, 11:34:24 am »


Já agora, e porque fui ver melhor as imagens, fiquei ainda mais convencido da pouca vergonha dos autores do Twit... Não estou a referir-me ao Goldfiger, que reconheço que apenas colocou aqui as imagens retiradas do Twitter.
O mais provavel é que oe espanhóis tenham tirado as imagens de algum tweet de algum fanático em Portugal.


É importante lembrar (e vou colocar em bold, para ver se entra melhor).

Nas imagens há um cartaz, com letras brancas, NA LINGUA PORTUGUESA e em caracteres árabes por baixo, em que se explica que os xiitas estão a comemorar o que consideram ser o assassinato de Hussein ibn Ali filho de Fatima (e neto de Maomé), na batalha de Karbala.

ELES ATÉ SE DERAM AO TRABALHO DE ESCREVER O QUE ESTAVAM A FAZER, MAS MESMO ASSIM HÁ QUEM INSISTA EM MENTIR.


« Última modificação: Fevereiro 27, 2024, 11:38:24 am por papatango »
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1446
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 338 vez(es)
  • +224/-4412
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3256 em: Fevereiro 27, 2024, 12:50:01 pm »
Nós somos tolerantes, este é um dos nossos valores.
As coisas seriam mais fáceis se todos partilhassem os mesmos valores, tal não é o caso.
Uma manifestação religiosa católica  (uma procissão p.ex.) num país muçulmano, acabava à pedrada, (a única exceção seria na Síria...curiosamente este país laico é nosso inimigo).

Existe uma intenção na cabeça de quem decide fazer uma manifestação deste tipo numa rua europeia. Significa : estamos aqui, somos cada vez mais e cada vez mais ruidosos e vamos querer cada vez mais. mesmo que seja em detrimento dos cães cristãos.

Quando estou em terra muçulmana sou discreto e respeitoso dos costumes, não provoco nem dou nas vistas, rezo na intimidade do meu espaço (sem ironia). Gostava que na minha terra fizessem igual.

Frequentemente, a nossa simpatia e tolerancia são interpretadas como fraquezas.
« Última modificação: Fevereiro 27, 2024, 01:21:38 pm por legionario »
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Tiamate

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7445
  • Recebeu: 952 vez(es)
  • +4508/-862
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3257 em: Fevereiro 27, 2024, 01:30:10 pm »


Num estado laico, cada um atribui as intenções que quiser às manifestações religiosas.

Eu também poderia dizer que os evangélicos que estão a tentar controlar o CHEGA e que estão a criar a bancada evangélica, também são brasileiros que estão neste país a insultar Portugal e a dizer, estamos aqui e agora quem vai mandar somos nós ! ! !

O problema, é que não vejo que venha a haver bancada Xiita, mas a bancada Evangélica brasileira essa, está claramente à vista e até o pobre do André, teve que meter uma fanática evangélica na rua, para tentar meter ordem no saco de gatos que é o partido dele.

O que leva ao ódio é o medo e  o que gera o medo é a falta de conhecimento ...
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1446
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 338 vez(es)
  • +224/-4412
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3258 em: Fevereiro 27, 2024, 01:49:47 pm »
Partilho os sentimentos que o PT tem pelos evangélicos.

A comunidade muculmana que desde há séculos vive no nosso país, muitos do Ultramar, sempre se integrou muito bem no sistema português, por exemplo, durante a guerra, tomaram o nosso partido quer na Guiné (os Fulas), quer em Moçambique.
As coisas mudaram muito com a nova emigração muçulmana, estes não têm nenhuma ligação a Portugal, não pensam nem reagem como os muçulmanos que desde sempre foram portugueses.

No resto da Europa sempre houve muitos intelectuais de esquerda, montados nos seus grandes valores filosóficos, que debitavam e debitam regras da sua moral aos outros : teorias da integração em França, teorias do comunitarismo na GBR, deram em quê ?

Que lição é que nós portugueses devemos tirar daquilo que temos observado no resto da Europa ?
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Tiamate

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7581 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3259 em: Fevereiro 27, 2024, 03:49:54 pm »



Isto é real???
« Última modificação: Fevereiro 27, 2024, 06:33:30 pm por HSMW »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18015
  • Recebeu: 5409 vez(es)
  • Enviou: 5717 vez(es)
  • +7063/-9429
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3260 em: Fevereiro 27, 2024, 04:50:59 pm »
Vão lá tentar fazer uma missa na arábia saudita, ao pé dos "tolerantes", só para ver uma coisa
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7445
  • Recebeu: 952 vez(es)
  • +4508/-862
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3261 em: Fevereiro 27, 2024, 05:50:49 pm »
Vão lá tentar fazer uma missa na arábia saudita, ao pé dos "tolerantes", só para ver uma coisa

Não podemos estabelecer comparações com a Arábia Saudita, como não podemos comparar democracias com regimes teocráticos.
A Arábia Saudita, seria grosso modo o equivalente ao Estado do Vaticano. O rei da Arábia Saudita, é por definição o guardião dos lugares santos.

Mas se o nosso objetivo é deixar de ser uma democracia liberal e passar a ser um estado teocrático, então devemos ter a coragem de defender isso abertamente, em vez de continuar alegremente a denegrir a democracia, que já o Winston Churchill dizia ser o pior de todos os sistemas, depois de descontados todos os outros.




Já questões sobre a História e o maluquismo fanático de alguma esquerda caviar, nada têm a ver com a questão religiosa, que foi o que aqui referi.
A manifestação religiosa dos xiitas, NÃO PEDIA A RETOMADA DO AL ANDALUS  e os participantes até informaram toda a gente do que aquilo era.
A manipulação e a mentira que veio depois é o que critico.

Se é moral ou imoral, se as democracias estão em devantagem perante os regimes teocráticos, é outra Estória e são outros 500.00

A verdade é o que é.
A manifestação religiosa referida no video, não tem absolutamente nada a ver com o que disseram que era. A afirmação é uma mentira e por isso precisa ser desmascarada.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18015
  • Recebeu: 5409 vez(es)
  • Enviou: 5717 vez(es)
  • +7063/-9429
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3262 em: Fevereiro 27, 2024, 05:59:16 pm »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18015
  • Recebeu: 5409 vez(es)
  • Enviou: 5717 vez(es)
  • +7063/-9429
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3263 em: Fevereiro 27, 2024, 06:12:49 pm »
Para onde vão os nossos impostos

"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Subsea7

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7581 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3264 em: Fevereiro 27, 2024, 06:39:42 pm »
« Última modificação: Fevereiro 27, 2024, 06:39:54 pm por HSMW »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44