Concurso Guarda Prisional

  • 12 Respostas
  • 26021 Visualizações
*

Miana

  • 1
  • +0/-0
Concurso Guarda Prisional
« em: Julho 02, 2008, 03:28:32 pm »
Olá a todos! Gostava de saber se alguém sabe até quando se pode fazer "reclamação" da lista de excluídos? É que saiu a lista no site e diz que tem 10 dias para reclamar, mas não sei quando a lista saiu...o juri tem intenções de excluir o meu namorado pela falta de entrega de documentos, mas ele entregou-os...Alguém me pode ajudar?
 

*

xakra

  • 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Julho 02, 2008, 10:50:42 pm »
Diário da República, 2.ª série — N.º 107 — 4 de Junho de 2008



...Em conformidade com o n.º 1 do artigo 34.º do Decreto -Lei
n.º 204/98, de 11 de Julho, e no âmbito do exercício do direito de participação,
os candidatos poderão, no prazo de 10 dias úteis a contar da data
da publicação do presente aviso no Diário da República, pronunciar -se,
por escrito, sobre a intenção de exclusão.
3 — As alegações devem ser remetidas até ao termo do prazo citado
e dirigidas ao presidente do júri, para a Avenida da Liberdade, n.º 9
1250 -139 Lisboa....


Se o teu namorado nao respondeu até agora ja nao vai a tempo,visto que ja passaram os 10 dias uteis desde a publicação em DR.
Mta gente ficou eliminado devido,mesmo nao terem cumprido a recruta a nao terem entregue  a cedula militar com passagem a reserva territorial .

Fonte:
http://dre.pt/pdf2sdip/2008/06/107000000/2483824842.pdf
 

*

Simões

  • 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Julho 11, 2008, 03:01:16 pm »
Boas.

Algum dos presentes neste fórum tem possibidade de disponibilizar provas conhecimentos modelo e/ou realizadas em concursos anteriores (se possivel do último)?
 

*

arsof

  • 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Julho 22, 2008, 10:27:52 pm »
Será que alguem me consegue arranjar aquela tabela com o contiudo das provas de admissao para guarda prisional?
 

*

Simões

  • 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Julho 23, 2008, 12:05:18 am »
No concurso, a decorrer, para o recrutamento de 300 novos guardas prisionais, aplica-se o programa de provas do nº 11.4 do aviso de abertura, isto é, o que consta do despacho nº 80/95, de 21 de Junho:

a) Português: análise e interpretação de um texto e ou composição sobre um tema relacionado com a problemática dos Serviços Prisionais ou questões relacionadas com a delinquência;

b) Matemática: problemas sobre proporções, médias, percentagens, regras de três simples, áreas de superficies planas e cálculos de volumes.

Cumprimentos.
 

*

veterano969

  • 33
  • +0/-0
Re: Concurso Guarda Prisional
« Responder #5 em: Outubro 27, 2008, 12:08:16 pm »
Citação de: "Miana"
Olá a todos! Gostava de saber se alguém sabe até quando se pode fazer "reclamação" da lista de excluídos? É que saiu a lista no site e diz que tem 10 dias para reclamar, mas não sei quando a lista saiu...o juri tem intenções de excluir o meu namorado pela falta de entrega de documentos, mas ele entregou-os...Alguém me pode ajudar?

Como disseste tem 10 dias para reclamar.
Aconcelho-vos vivamente a ir à direcção gerl dos serviços prisionais ou se forem de longe ligar pra secção de recursos humanos e perguntar quando saiu a lista.
Se realmente o teu namorado entregou os documentos, reclama, é um dieito vosso, agora mexam-se pois o  juri nao quer saber disso pra nada.
A Sorte Protege os Audazes.
 

*

Nica

  • 2
  • +0/-0
Concurso guarda Prisional
« Responder #6 em: Outubro 29, 2008, 03:32:19 pm »
Olá!
Sou nova no Fórum...
Gostava de saber qual é o limite de idade para concorrer a guarda prisional, se alguém me puder ajudar agradeço.
 :D
 

*

xakra

  • 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Novembro 04, 2008, 07:34:24 pm »
nao ter mais de 28 anos no ano em que se concorre
 

*

Nica

  • 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #8 em: Novembro 06, 2008, 05:29:15 pm »
obrigado! :D
 

*

mox

  • 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #9 em: Novembro 11, 2008, 04:19:21 pm »
Boas tardes , gostava que me imformassem se sabem quando esta previsto as provas fisicas do concurso para guarda prisional?
 

*

yinyang

  • 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #10 em: Novembro 13, 2008, 12:22:23 am »
Citação de: "mox"
Boas tardes , gostava que me imformassem se sabem quando esta previsto as provas fisicas do concurso para guarda prisional?



Informo que já está no site da DGSP a listagem com os dias e locais das provas, bem como o regulamento para a realização das provas! Boa sorte !!!! :P [/url][/u]
"Reaja inteligentemente mesmo a um tratamento não inteligente."
 

*

Jorge Pereira

  • Administrador
  • *****
  • 2235
  • Recebeu: 89 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +59/-46
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #11 em: Novembro 13, 2008, 11:00:41 am »
Citação de: "yinyang"
Realmente o concurso para GP´s costuma demorar uma eternidade, neste concurso já se nota alguma celeridade!
 As provas físicas estão á porta, se decorrer como no anterior concurso quem ficar apto vai no dia seguinte fazer exames médicos, mais tarde será convocado para testes psicotecnicos.
 Finalmente quem passar os psicotecnicos será convocado para os Psicomotores e Entrevista, um dia psicomotores outro dia entrevista.
 A quem está concorrer, boa sorte e pensem que uma prova já está ultrapassada venham as próximas!!!Pensamento positivo :wink:
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'






Cumprimentos
 

*

Thiago21

  • 10
  • +0/-0
re:
« Responder #12 em: Novembro 13, 2008, 01:37:08 pm »
algem vai dia 28?
cumps