Segunda Guerra Mundial e tecnologia capturada...

  • 22 Respostas
  • 19310 Visualizações
*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8511
  • Recebeu: 1612 vez(es)
  • Enviou: 666 vez(es)
  • +928/-7195
Discos voadores nazis
« Responder #15 em: Janeiro 24, 2004, 12:16:35 pm »
http://www.naziufos.com/

Lógicamente há que considerar este assunto com um grãozinho de sal (ou vários). Em todo o caso, há documentação tanto alemã como aliada do pód-guerra que atesta para a existência de tecnologia alternativa que me parece credível. Alias, e a este propósito, vi um video de um grupo científico amador francês que demonstra uma estrutura muito leve que levita graças a electromagnetismo. Não me surpreenderia que o conceito de anti-gravidade já estivesse bem desenvolvido e mesmo em operação.

Mas cuidado: há mesmo malucos que dizem que os nazis ainda tem bases na Antartida e que nos últimos meses da guerra chegaram mesmo a ir... a MARTE ( :rir: ) com os seus discos.

Ainda a respeito disto, creio que o nosso Reiner Daenhardt tem um livro que fala mesmo de escalas feitas pelos submarinos alemães nos Açores até a essa base antartica. Ainda não o li, mas o assunto dava um bom filme de aventuras.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Spectral

  • Investigador
  • *****
  • 1437
  • +4/-1
(sem assunto)
« Responder #16 em: Janeiro 24, 2004, 03:07:14 pm »
A União Soviética e os EUA tiveram os seus modelos de discos voadores que voavam ( pelo menso alguns metros  :D  :D  :D

Excelentes sites Komet !!
I hope that you accept Nature as It is - absurd.

R.P. Feynman
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #17 em: Janeiro 24, 2004, 03:20:21 pm »
Tenho algures imagens dos documentos mandados pelos aliados a Salazar, a falar qualquer coisa sobre U-boats estacionados nos Açores (de que também tenho uma foto)...  Também é sabido de um desembarque aliado de bastantes tropas na Antártida (cerca de 6500 homens [americanos, soviéticos e britânicos], dois porta-avioes, dois barcos-cisterna, duas fragatas, um submarino, entre outros navios de apoio) conheçida como a Guerra dos Pinguins, resultou em cerca de 1500 baixas entre os soldados, e a operaçao teve essa designação porque os EUA nunca chegaram a explicar a razão de tantas perdas (só havia lá pinguins). Também todos os aviões de reconheçimento que sobrevoavam a zona eram abatidos.
Mais tarde em 1958 foram detectadas na África do Sul duas explosões nucleares uma à superficie e outra subterrânea, deixo à vossa imaginação (um ataque americano?).

Quanto aos UFOs, alguns protótipos de aviões como ja devem ter reparado tinham um aspecto bastante bizarro, e outros preenchiam de facto e por completo o conceito que hoje temos de disco voador extraterrestre, mas na minha opinião, devido ao fim da guerra e falta de tecnologia, nunca passariam do papel. Mas se um dia descobrirem um num bunker abandonado, serei o primeiro a dar pulos de alegria.  :lol:
"History is always written by who wins the war..."
 

*

Ricardo Nunes

  • Investigador
  • *****
  • 1256
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +3/-0
    • http://www.falcoes.net/9gs
(sem assunto)
« Responder #18 em: Janeiro 24, 2004, 06:32:32 pm »
Komet,

As explosões nucleares na África do Sul foram mesmo efectuados pelos militares deste país com o apoio isrealita.
Aliás, a Mossad estava altamente envolvida nesse projecto.

Esse tema é abordado no livro que apresentei no outro tópico ( Os espiões de Gedeão ). Contudo após essas explosões não existe conhecimento de mais nenhuma. O que não quer dizer que a África do Sul não se tenha tornado uma potência nuclear na altura.
Afinal, nem os isrealitas detonaram um engenho e todos sabemos que eles têm essa capacidade militar.  

A África do Sul e o seu programa nuclear é realmente um tema bastante interessante e que me fascina. Se alguém possuir qualquer tipo de informação eu ficaria bastante grato.
Ricardo Nunes
www.forum9gs.net
 

*

Spectral

  • Investigador
  • *****
  • 1437
  • +4/-1
(sem assunto)
« Responder #19 em: Janeiro 24, 2004, 11:24:20 pm »
Pois Ricardo. Mas o projecto nuclear israelita em 1958 mal tinha cabado de começar ( deu há uns tmepos um documentário muito bom, já não sei se na SICN ou no canal História sobre esse tema).SE não estiver em erro arrancou por volta da crise do Suez, em 1956, sob a orientaçao do Shimon Peres e ajuda da França.

Quanto à famosa expedição à Antarctida, recomendo a seguinte página

http://ovni.do.sapo.pt/principal/antartica/antarctida_pt.htm

que pertence à maior página portuguesa de OVNIs e que tais ( sim o homem que fez isto tem sérios problemas mentais  :D  :D
« Última modificação: Janeiro 24, 2004, 11:32:23 pm por Spectral »
I hope that you accept Nature as It is - absurd.

R.P. Feynman
 

*

Ricardo Nunes

  • Investigador
  • *****
  • 1256
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +3/-0
    • http://www.falcoes.net/9gs
(sem assunto)
« Responder #20 em: Janeiro 24, 2004, 11:27:43 pm »
Pois, quanto às datas das explosões na África do Sul tenho de confirmar, não sei se serão as apresentadas.

Vou pesquisar um pouco...  :)
Ricardo Nunes
www.forum9gs.net
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #21 em: Janeiro 24, 2004, 11:37:23 pm »
Spectral, era exactamente esse site que andava à procura :D
Thanks
"History is always written by who wins the war..."
 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20613
  • Recebeu: 2392 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1118/-1481