Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009

  • 171 Respostas
  • 62335 Visualizações
*

N@P

  • 68
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #45 em: Abril 09, 2010, 07:40:49 pm »
Boas

Pois tal como eu disse, não é garantido, mas há EPs que dão.

Cumprimentos
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #46 em: Abril 11, 2010, 10:52:19 am »
Boas a todos,
já lá vai algum tempo que não passava por aqui no fórum, e espero que tudo esteja correndo bem a todos os que desempenham esta função que é ser GP e que os próximos a vir venham com vontade para trabalho.
Estive lendo o que foi escrito acerca do alojamento, salários, etc.... e de facto 500 euros é pouco para uma cidade como Lisboa, mas tal como foi dito,existe muita gente no lado de fora do nosso serviço que daria tudo para estar no nosso lugar a receber o que recebemos ainda como instruendos...não vale a pena lamentar esse facto pois antes de ingressarem foi dito tintim por tintim o que iríamos receber. Em relação ao alojamento, mesmo que o EP onde estão colocados não vos dê casa, existe sempre as camaratas, e digo-vos que neste momento me encontro numa já desde o inicio do estagio no no EP onde estou colocado. Certo que não temos a privacidade que desejaríamos mas não é por ai que o gato morre! E digo-vos mais, não sendo de cá, agradeço ao pessoal do EP, guardas e tudo demais o esforço que fizeram para colocar, nós instruendos prestando serviço aqui, nesta camarata, pois iria ser difícil estar a pagar renda, refeições e tudo demais...
Tudo ao inicio é difícil,  haverá dias melhores e bem piores mas no fim tudo vale a pena

Abraço de Lisboa e dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos
 

*

smseixas

  • 7
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #47 em: Abril 12, 2010, 10:11:03 pm »
Boas

Alguém sabe para quando esta previsto as primeiras provas? Já agora quais vão ser?

Obrigado
 

*

semper_fidelis

  • 22
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #48 em: Abril 13, 2010, 04:00:47 pm »
Saudações a todos,

Considero esta espera desnecessária, a fase de quem foi excluído ainda poder reclamar! Todos os dados foram publicados em diário da república ou seja, a documentação necessária para concorrer. Se não cumpriram com o que era pedido eram excluídos e mais nada!

E ainda diziam que queriam que este novo curso estivesse finalizado antes de 2011.... desta forma acho quase impossivel!
O curso em si, são 6 meses... e ainda com tanta selecção para fazer... é dificil acreditar! Para tal toda a selecção deveria estar concluida em meados de junho ou julho, mas ainda falta a prova de conhecimentos, fisicas, médicas e psicológicas e claro... entre cada uma delas á a fase de avaliação dos candidatos!  :roll:

Abraço a todos e até breve!
"A Sorte Protege os Audazes"
 

*

Tânia Lopes

  • 49
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #49 em: Abril 24, 2010, 04:35:57 pm »
Então minha Boa Gente ... Novidades?

Estou a ver que isto esta a avançar devagar quase parado ...

Cumps*
Entrega e Dedicação versus Vitória.
 

*

semper_fidelis

  • 22
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #50 em: Abril 29, 2010, 12:54:27 pm »
Boas Pessoal,

Finalmente já foram publicadas as listas do pessoal excluído ao concurso, agora em breve será publicada a lista do pessoal seleccionado para a prova de conhecimentos.

Lista das candidatas excluídas para as 45 vagas do sexo feminino:

http://dre.pt/pdf2sdip/2010/04/083000000/2258222583.pdf

Lista dos candidatos excluídos para as 255 vagas do sexo masculino:

http://dre.pt/pdf2sdip/2010/04/083000000/2258322585.pdf

Aguardam-se mais novidades, fiquem atentos!  :D
"A Sorte Protege os Audazes"
 

*

ribatejano

  • 23
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #51 em: Maio 19, 2010, 10:48:33 am »
Boas pessoal,

Sou novo neste forum, apenas quero dizer que sou militar e que já alguns anos procuro uma oportunidade para concorrer a GP. No último concurso não pode porque na altura só tinha o 11ºano. Entretanto voltei a estudar e acabei o 12º ano, desta vez entreguei toda a documentação e o meu nome não foi excluido. Pelo que ouvi dizer o desenrolar dos Concursos para a GP demoram muito tempo. Na minha opinião durante este ano, e o primeiro semestre do ano que vem ainda vamos estar a prestar provas, e o inicio do curso em si, será lá para setembro de 2011. Como falaram anteriormente a vida na GP não é fácil mas acho que todas as profissões no inicio são complicadas, isto quer dizer que quem se candidata tem de estar preparado para sofrer um pouco, será normal. Acredito que com o tempo e com a experiência todo o fruto aparecerá. Já para não falar na vida lá fora (civil) que o mais provavel é irmos parar ao desemprego. Por isso aconselho a todos como eu a continuar-mos a treinar com regularidade. Não acredito que haja muitos candidatos, ainda por cima com o concurso para a GNR e PSP que será muito antes, muitos que concorreram a GP nem sequer iram aparecer a prestar provas. Quem esperar e estiver minimamente preparado para as provas terá grande oportunidade de entrar.

Tenho dito
 

*

PereiraV

  • 139
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #52 em: Maio 23, 2010, 08:53:37 pm »
Boas!  ys7x9


Abraço
Cognitio Tirosinium Praxis
 


*

semper_fidelis

  • 22
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #54 em: Junho 01, 2010, 12:59:19 pm »
Boas pessoal,

Finalmente a tão aguardada lista de admitidos á fase seguinte (prova de conhecimentos). Agora é só aguardar, pois brevemente vai chegar, pelo correio, a convocatória para o teste!  :wink:
"A Sorte Protege os Audazes"
 

*

PereiraV

  • 139
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #55 em: Junho 01, 2010, 02:15:58 pm »
Finalmente as listas! :G-beer2:
Cognitio Tirosinium Praxis
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #56 em: Junho 01, 2010, 02:26:24 pm »
Eu fiquei admitido mas não vou prestar provas.
Menos um na corrida.
Boa sorte a quem realmente quer a Guarda Prisional.
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #57 em: Junho 06, 2010, 10:10:04 am »
Boas a todos,
Pessoal que ficou apto para prestar provas, ontem estive de serviço e tive uma informação vinda de um superior meu que está por dentro do assunto, que as vossas provas de conhecimento vão ser realizadas já este mês...não me soube dar a semana exacta mas já é alguma coisa... Aconselho-vos a passar pelo site da DGSP e dar uma vista de olhos pelas leis orgânicas e pela nova lei 115/2009....
Mais novidades aviso....
Força e não desistam agora....vão ver que vale a pena...

Um abraço de Lisboa
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos
 

*

simao88

  • 158
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #58 em: Junho 06, 2010, 01:41:14 pm »
Citação de: "saiberyan"
Boas a todos,
Pessoal que ficou apto para prestar provas, ontem estive de serviço e tive uma informação vinda de um superior meu que está por dentro do assunto, que as vossas provas de conhecimento vão ser realizadas já este mês...não me soube dar a semana exacta mas já é alguma coisa... Aconselho-vos a passar pelo site da DGSP e dar uma vista de olhos pelas leis orgânicas e pela nova lei 115/2009....
Mais novidades aviso....
Força e não desistam agora....vão ver que vale a pena...

Um abraço de Lisboa
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

isso era muito bom! quem realizar para a psp e gnr também fica muito em cima uns dos outros...mas tem de ser. A ver vamos se realmente se confirma a realização dos testes ainda este mês...
 

*

PereiraV

  • 139
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #59 em: Junho 09, 2010, 12:26:53 am »
Sim..parece que está tudo para muito  breve..  ufx29
Cognitio Tirosinium Praxis