EMBRAER

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tenente

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Re: EMBRAER
« Responder #90 em: Março 31, 2017, 05:35:16 pm »
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O B753 só tem 54.40m de comprimento

A propósito. O que seria B753? Quis dizer Boeing 757? Se sim, realmente ele tem 54 metros de comprimento mas, este avião foi retirado da linha produção da Boeing a muito, muito tempo.

Pouquíssimas companhias aéreas operam o 757. Salvo algumas raridades como o "Trump Force One", um avião executivo:



Portanto, acho que deve ter ocorrido uma falha de interpretação ou um pequeno lapso (perdoável, diga-se de passagem) de quem deu esta declaração questionada por você.

Além disso, esta "divergente" informação não compromete o magistral E195-E2 e tampouco, a magnitude e representatividade com credibilidade global da Embraer.  ;)

Sr Victor Santos o sr deve ser um especialista sobre assuntos de aeronaves não é ???
Então o sr não sabe o que é um B753 ????
Pois olhe eu trabalho com esses bichinhos e outros, muitos outros, ao vivo e a cores directamente há trinta anos e não percebo nada mas aqui estou a aprender consigo................ mas olhe que não me enganei quando disse que era um 753 e sabe porque ????

A Embraer não precisa de defensores oficiosos sr Victor Santos, ainda por cima sem sequer saber o que dizem...........a qualidade dos equipamentos da Emb falam por si, o sr nunca me ouviu nem leu algo escrito por mim a dizer mal das aeronaves da Embraer, pois não ????

PS o último 757 foi entregue pela Boeing em 2005.
« Última modificação: Março 31, 2017, 06:09:41 pm por tenente »
 

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Vitor Santos

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Re: EMBRAER
« Responder #91 em: Março 31, 2017, 06:29:09 pm »
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A Embraer não precisa de defensores oficiosos sr Victor Santos

Longe disto. Realmente a Embraer não precisa de minha defesa e, como você próprio atesta, a qualidade das aeronaves falam por elas. 

E meu pseudônimo se assina VITOR Santos. Não ViCtor.

Mais: de fato, vossa excelência não precisa aprender nada comigo e dispenso saber onde opera vosso ofício.

2005? Faz tempo, hein, amigão? :jaja:
 

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tenente

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Re: EMBRAER
« Responder #92 em: Março 31, 2017, 07:50:48 pm »
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A Embraer não precisa de defensores oficiosos sr Victor Santos

Longe disto. Realmente a Embraer não precisa de minha defesa e, como você próprio atesta, a qualidade das aeronaves falam por elas. 

E meu pseudônimo se assina VITOR Santos. Não ViCtor.

Mais: de fato, vossa excelência não precisa aprender nada comigo e dispenso saber onde opera vosso ofício.

2005? Faz tempo, hein, amigão? :jaja:

Lamento o erro ortográfico.
Não tenha dúvidas meu caro, no que diz respeito a aeronaves consigo nada aprendo, tenho algumas qualificações aeronáuticas e olhe que não foram conseguidas em fóruns.
quanto ás perguntas sobre o 753, vi que vossa senhoria não respondeu, mas ok, eu entendo............ele quase não opera em companhias, e faz um tempão que não é produzido, desde 2005, não é ?????
wilco sr Vitor Santos.
 
 

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Vitor Santos

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Re: EMBRAER
« Responder #93 em: Março 31, 2017, 08:26:05 pm »
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tenho algumas qualificações aeronáuticas e olhe que não foram conseguidas em fóruns

Irmãos Wright e Santos Dumont devem se orgulhar de vosso vulto. Por falar nisso te ensinaram que a Embraer comercializa e divulga seus produtos por meio de engodos? Acho que não, hein capitão Boeing...

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olhe que não foram conseguidas em fóruns.

Ainda bem, né? ;)

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quanto ás perguntas sobre o 753, vi que vossa senhoria não respondeu, mas ok, eu entendo

O tópico é sobre a Embraer, não da Boeing.

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wilco sr Vitor Santos.

Passar bem! Volte sempre!
 

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Re: EMBRAER
« Responder #94 em: Março 31, 2017, 09:12:38 pm »
Citar
tenho algumas qualificações aeronáuticas e olhe que não foram conseguidas em fóruns

Irmãos Wright e Santos Dumont devem se orgulhar de vosso vulto. Por falar nisso te ensinaram que a Embraer comercializa e divulga seus produtos por meio de engodos? Acho que não, hein capitão Boeing...

Citar
olhe que não foram conseguidas em fóruns.

Ainda bem, né? ;)

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quanto ás perguntas sobre o 753, vi que vossa senhoria não respondeu, mas ok, eu entendo

O tópico é sobre a Embraer, não da Boeing.

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wilco sr Vitor Santos.

Passar bem! Volte sempre!

Já começa a derivar sr Vitor Santos, mas com certeza que sabe o que é uma deriva na aviação .......é o que está a fazer !!!!!
È típico quando não sabemos responder derivamos.............fugimos da rota e começamos a gastar mais combustível, e ás tantas ficamos secos e fazemos uma papada...........é típico, quando não sabemos fugimos...... com o dito á seringa, assim é fácil e muito conveniente, caro sr, é muito fácil !!!!!

Claro que o tópico é sobre a Embraer mas  apraz-me falar consigo, estou sempre a aprender, e.........muito !!!!

Saúde e fogo á peça
 

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Re: EMBRAER
« Responder #95 em: Março 31, 2017, 09:26:38 pm »
Tenho algumas suspeitas.
 

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Re: EMBRAER
« Responder #96 em: Março 31, 2017, 10:26:54 pm »
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Tenho algumas suspeitas.

Diga aí as suas suspeitas. Aliás, eu suspeito de suas suspeitas.
 

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Re: EMBRAER
« Responder #97 em: Março 31, 2017, 10:33:09 pm »
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Tenho algumas suspeitas.

Diga aí as suas suspeitas. Aliás, eu suspeito de suas suspeitas.

Fazes bem.
 

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Re: EMBRAER
« Responder #98 em: Abril 04, 2017, 02:17:33 pm »
Embraer entrega o primeiro Phenom 100EV



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São José dos Campos – SP, 3 de abril de 2017 – A Embraer Aviação Executiva entregou o primeiro jato Phenom 100EV, no dia 31 de março, para um cliente não revelado dos Estados Unidos. A nova aeronave foi certificada pela ANAC, no Brasil e a americana FAA. Evolução do Phenom 100, que chegou ao mercado em 2008, o Phenom 100EV oferece um desempenho superior com novos aviônicos e motores modificados.

“A chegada do Phenom 100 ao mercado em 2008 estabeleceu um novo padrão para a indústria, elevando as expectativas dos clientes a respeito de um jato executivo leve”, disse Michael Amalfitano, CEO da Embraer Aviação Executiva. “A evolução do nosso primeiro projeto totalmente dedicado para a aviação executiva reflete nosso comprometimento em ouvir os clientes para continuar oferecendo aeronaves revolucionárias e com mais valor para o mercado”.

A aclamada suíte aviônica Prodigy Touch, que foi apresentada ao mercado pelo jato Phenom 300, agora equipa também o novo Phenom 100EV. Os motores PW617F1-E da Pratt & Whitney, do Canadá, modificados, oferecem mais velocidade e desempenho superior, principalmente em operações em aeroportos localizados em grandes altitudes e elevadas temperaturas.

Com mais de 350 aeronaves voando em 37 países, o Phenom 100 é reconhecido por pilotos-proprietários, corporações, empresas de fretamento e de propriedade compartilhada por ter sido projetado para alta utilização e baixos custos operacional e de manutenção. A aeronave é também considerada a ideal para preparação de pilotos em operações multimotor e tem sido utilizada por academias de treinamento de voo em todo o mundo.

Sobre o Phenom 100EV

O Phenom 100 EV tem motores Pratt & Whitney Canada PW617F1-E, com 1.730 libras de empuxo, chegando a 405 nós (750 km/h) em velocidade de cruzeiro e até 15% mais empuxo em aeroportos elevados e com altas temperaturas, o que equivale a mais alcance e menor tempo de subida. A aeronave tem alcance de 1.178 milhas náuticas (2,182 km) com quatro passageiros e reservas NBAA IFR.

A cabine de comando permite operação com um só piloto, com alerta situacional elevado pela interface homem-máquina da aviônica Prodigy Touch, baseada no Garmin G3000, com painéis maiores e de alta resolução, telas divisíveis e novo radar meteorológico.

O Phenom 100 EV é a evolução da aeronave mais espaçosa de sua classe, com melhorias no interior, tais como novo perfil do corredor para aumentar o espaço e tomadas reposicionadas com carregadores USB. A aeronave apresenta onze opções de design do interior, luz natural abundante a partir de amplas janelas, inclusive no lavabo privativo, um recurso tipicamente visto somente em aeronaves maiores, assim como no caso do compartimento de bebidas, a escada integrada e o maior compartimento de bagagem de sua classe.

DIVULGAÇÃO: Embraer

http://www.aereo.jor.br/2017/04/03/embraer-entrega-o-primeiro-phenom-100ev/
 

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Vitor Santos

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Re: EMBRAER
« Responder #99 em: Abril 12, 2017, 04:13:33 am »
Embraer recebe clientes para celebrar 20 anos de operação do jato ERJ 145



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Rio de Janeiro, RJ – 11 de abril de 2017 – Como parte das comemorações dos 20 anos de operação comercial do jato ERJ 145, de 50 assentos, a Embraer recebe, a partir de hoje, quase 30 operadores da família de jatos para dois dias de conferência (Embraer Operators Conference – EOC) no Rio de Janeiro. O primeiro voo comercial do ERJ 145 ocorreu no dia 6 de abril de 1997 com a Continental Express, dos Estados Unidos.

“O ERJ 145 significou o renascimento comercial da Embraer, abrindo caminho para o desenvolvimento de novos programas, como o de E-Jets, que levou a Empresa à liderança do mercado de aviação comercial de jatos até 130 assentos”, disse Paulo Cesar de Souza e Silva, Presidente & CEO da Embraer. “Pessoalmente, tenho grande carinho pelo programa, que me trouxe à Embraer. Participei de praticamente todas as campanhas de vendas do jato como diretor de financiamento aos clientes.”

A família de jatos ERJ 145 é composta pelo ERJ 145 (50 lugares), ERJ 135 (37 lugares), ERJ 140 (44 lugares) e o ERJ 145 XR (versão de longo alcance da versão 145). Desde a entrada em operação, a família ERJ 145 acumulou mais de 27 milhões de horas voadas e quase 730 milhões de passageiros transportados, sendo utilizada por mais de 120 operadores diferentes.

Nos últimos sete anos, a base global de clientes do ERJ quase dobrou, aumentando de 39 operadores, em 2010, para 70 atualmente. No mesmo período, a aplicação e utilização dos modelos ERJ cresceu em mercados emergentes como a África, onde a frota aumentou de 16 unidades em 2010 para quase 60 em 2017.

Robusta e com excelente histórico de operação, a plataforma ERJ é um sucesso na aviação comercial, com quase 900 unidades entregues, além de ter aplicações nos mercados de aviação executiva, com os jatos Legacy 600 e Legacy 650, e também de defesa, como AEW&C, multi-intel e patrulha marítima para o segmento de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (Intelligence, Surveillance and Reconnaissance – ISR, na sigla em inglês).

No total, mais de 1.200 aviões da plataforma ERJ 145 já foram entregues em todo o mundo, o que coloca o programa ERJ entre os mais bem-sucedidos na indústria aeronáutica.

DIVULGAÇÃO: Embraer

http://www.aereo.jor.br/2017/04/11/embraer-recebe-clientes-para-celebrar-20-anos-de-operacao-do-jato-erj-145/
 

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Re: EMBRAER
« Responder #100 em: Junho 03, 2017, 03:35:03 pm »
 

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Re: EMBRAER
« Responder #101 em: Junho 12, 2017, 06:40:05 pm »
 

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Re: EMBRAER
« Responder #102 em: Junho 19, 2017, 04:30:28 am »

A bordo do Embraer Lineage 1000, o maior jato executivo do mundo
 

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Re: EMBRAER
« Responder #103 em: Junho 19, 2017, 01:22:17 pm »

E195-E2: The Birth of The Profit Hunter
 

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Re: EMBRAER
« Responder #104 em: Junho 20, 2017, 04:39:10 pm »
 

 

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