Abertura Concurso Policia Municipal Sintra

  • 20 Respostas
  • 17339 Visualizações
*

Linkxx

  • 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #15 em: Abril 28, 2009, 01:45:44 pm »
Citação de: "Xerif3"
Mas será certamente factor preferencial...


Exatamente , por norma é assim que funciona dai a minha duvida , precisamente por não vir nada referênciado..

Quanto aos salários ainda ninguem fez referência , existe alguma coisa decretado.. Este é um factor importante principalmente para quem não for dessa área de residência , à que fazer contas à vida a ver se dá para suportar os gastos .. é pena ter que ser assim..
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia
 

Concurso Policia Municipal Sintra
« Responder #16 em: Junho 04, 2009, 03:24:57 pm »
BOA TARDE!
SOU UM NOVO MEMBRO DO FORUM.
SOU MILITAR E A MINHA VIDA POR ESTAS CASAS ESTÁ A DAR AS ULTIMAS . :idea: .
AINDA NÃO OBTIVE QUALQUER TIPO DE NOTÍCIA EM RELAÇÃO À SELECÇÃO PARA EFCUTAR TESTES.
GOSTARIA QUE ME PUDESSEM ALERTAR, QUANTO À ABERTURA DE NOVOS CONCURSOS PARA A PM.
ALGUEM ME SABE DAR UMA LUZES SOBRE EM QUE CONSISTEM MAIS OU MENOS OS TESTES.
BOA TARDE.
OBRIGADO
heitor oliveira
 

*

Linkxx

  • 187
  • +0/-0
Re: Concurso Policia Municipal Sintra
« Responder #17 em: Junho 04, 2009, 06:10:54 pm »
Citação de: "heitor oliveira"
BOA TARDE!
SOU UM NOVO MEMBRO DO FORUM.
SOU MILITAR E A MINHA VIDA POR ESTAS CASAS ESTÀ A DAR AS ULTIMAS . :idea: .
AINDA NÃO OBTIVE QUALQUER TIPO DE NOTÍCIA EM RELAÇÃO À SELECÇÃO PARA EFCUTAR TESTES.
GOSTARIA QUE ME PUDESSEM ALERTAR, QUANTO À ABERTURA DE NOVOS CONCURSOS PARA A PM.
ALGUEM ME SABE DAR UMA LUZES SOBRE EM QUE CONSISTEM MAIS OU MENOS OS TESTES.
BOA TARDE.
OBRIGADO


Não te dão vagas para os quadros como assim ? As vagas não são dadas tinhas de concorrer à ESE .. Estas colocado em que unidade só por curiosidade ? Boa sorte para a PMunicipal , só uma observação não escrevas mensagens em CAPSLOCK.Cumprimentos
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia
 

Re: Concurso Policia Municipal Sintra
« Responder #18 em: Junho 05, 2009, 05:17:48 pm »
Na minha guerra ainda temos vagas para os QP´s, segundo o que ficou escrito por o Almirante CEMA em 2005.
Sou 1ºMarinheiro RC da Armada e estou na Capitania do Porto de Setúbal.
 Concorri ao concurso para os QP´s que abriu este ano, concurso que saio á Ordem da Armada a uma segunda e que dizia haviam 17 vagas e duas formas de concorrer.
Uma que tem menos de 24 anos que é o regime Normal e outra quem tem mais de 24 anos que é o regime de incentivos.
Para quem tem mais de 24 anos são guardadas 30% das vagas que neste caso são 5 onde eu iria concorrer, mas não entraria por uma vaga.
Na sexta-feira da mesma semana veio na Ordem uma alteração ao concurso, que dizia que para que concorre por o regime de incentivo só pode concorrer estando nos últimos seis meses de vigência de contrato, e eu estou ainda no primeiro semestre.
Sendo este o meu ultimo ano de contrato, e sem esperança que vão abrir mais concursos este ano, o mais certo e meter me a andar no fim do contrato que é em Abril 2010
heitor oliveira
 

(sem assunto)
« Responder #19 em: Junho 05, 2009, 05:20:28 pm »
Mas são assim tantos?
Eu fui dos últimos a entregar o requerimento e ainda faltavam bastantes para fazer a centésima candidatura.
heitor oliveira
 

*

Lancero

  • Investigador
  • *****
  • 4213
  • Recebeu: 83 vez(es)
  • +74/-3
(sem assunto)
« Responder #20 em: Junho 19, 2009, 11:35:05 am »
Citação de: "rijo"
Citar
No mês de Abril foi anunciado o concurso para o preenchimento de 40 vagas na Polícia Municipal de Sintra. Segundo o Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Sintra, a Polícia Municipal de Sintra tem neste momento 29 pessoas. Com este aumento passará a ter 69.

O principal requesito para a prestação de provas é ter o 12º ano e mediante estas condições foram validadas mais de 180 candidaturas.

Os candidatos farão a prova de conhecimento no dia 1 de Julho de 2009, pelas 9h 30m, na Escola Básica Integrada D. Carlos I.

* Consultar lista de candidatos válidos para a prova de conhecimentos.

Cidadania Queluz
"Portugal civilizou a Ásia, a África e a América. Falta civilizar a Europa"

Respeito