Acção Policial ao Vivo e em Directo

  • 2 Respostas
  • 2788 Visualizações
*

zeNice

  • Membro
  • *
  • 257
  • +0/-0
Acção Policial ao Vivo e em Directo
« em: Maio 11, 2008, 02:59:17 am »
Olá Pessoal vou contar o que mesmo á uns 10minutos me aconteceu:

Vinha eu com o meu melhor amigo, caminhavamos calmamente para casa quando derrepente num cruzamente a um quarteirão á nossa frente se ouve um tiro, 2 pessoas a correr em direção a mini-mata que havia em frente e de seguida um carro da GNR a acelarar.

Eu e o meu amigo rapidamente nos escondemos atraz de um carro.
Até estavamos calmos até eu ter dito ao meu amigo "aquilo foi um tiro", ai ele ficou um pouco em choque e eu com uma sensação que acho que nunca senti, com medo (um tiro, é um tiro) mas ao mesmo tempo estava a saborear o momento.

O carro da GNR passa por nós em alta velocidade e vira numa estrada que vai dar a outro lado da mini-mata, ai eu e o meu amigo comecamos a correr em direção á rua das nossas casas e paramos um pouco pois eu queria ver o que se passava.
Passado poucos segundos ouve-se muito alto "Quieto! No chão já! Para o chão!" ai senti-me impotente, querendo ajudar mas apenas sou um putozinho com 17anos.

Eu e o meu amigo continuamos e fomos para casa, chego a casa, conto o sucedido aos meus pais e eles também tinham ouvido o tiro. Vou rápidamente para a janela e vejo outro carro da GNR a passar lentamente pela minha rua (pelos visto não o conseguiram apanhar ou era mais que um).



Pela primeira vez vi acção policial mesmo a minha frente.

Comprimentos e boa sorte a todos os que enfrentam o perigo dia-a-dia mesmo sendo mal pagos e honrrados.
 

*

Policia69

  • 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Maio 11, 2008, 11:31:11 am »
de facto vi o carro da gnr a ligar os pirilampos ao pé de mim e a dirigir-se para a fonte da prata, n sei se viraram pa lá pelos visto como contas passou-se alguma coisa por esses lados, é por essas e por outras que a minha menina anda sempre cmg.
 

*

PEDRO GALVÃO

  • Membro
  • *
  • 47
  • +0/-0
Menina?!
« Responder #2 em: Junho 27, 2008, 09:35:26 pm »
Que expressão é essa?!
Caro cidadão
O senhor nunca ouviu falar no Artigo 39.º da Lei 5/2006 de 23 de Fevereiro?!
Se não sabe ou ignora é melhor lê-lo antes de ser mais com processos disciplinares e crimes!!!
Carpe Diem