Tiroteio em Loures!

  • 68 Respostas
  • 19417 Visualizações
*

BS

  • 77
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #45 em: Julho 25, 2008, 06:24:01 pm »
Citação de: "Gina"
As opiniões das pessoas são influenciadas pela experiências vividas... daí a haver milhares de opiniões em relação a um assunto e não apenas uma opinião universal...e a experiência de ver a minha avô de sobrolho inchado não foi agradável...

Os meus avôs voltaram à terra Natal ( Luanda) à uns meses atrás e foram corridos à chinelada pelos negros... a ouvirem frases do tipo " Esses branco vêem para as nossas terra roubar os nossos trabalho!", " São uns ladrões, voltem para a vossa terra" e coisas do género... Ora, se não me engano, são frases deste género k aqui se dizem aos negros e aos indivíduos da europa do leste... Daí: " Na terra dos brancos os maus são os negros, e na terra dos negros os maus são os brancos", penso que fiz entender o meu ponto de vista... fazer entender atenção! E não fazer acreditar...   :wink:


Estava a falr de criminalidade não de desemprego.

mas o problema é que no caso daquinta da fonte não ha santos nem dum lado nem do outro...os criminosos deviam ser todos presos os ilegais recambiados de onde vieram e a ciganda tem que começar a perceber que ou respeita os portugueses ou então tem que procurar outra paragem isto de andar com os paninhos quentes e dizer que eles são descriminados são lhes da mais força para se sentirem impunes.
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #46 em: Julho 25, 2008, 06:31:58 pm »
Mas eu não tava a falar de desemprego... foi um exemplo só de como há maus em todo o lado..

Pois, isso é verdade! Como são discriminados ainda se fazem mais de coitados para usufruir de certos privilégios... é verdade sim... Mas aí já o estado tem a sua culpa... foi como darem 3 mil euros e uma casa ao menino com a camisola do Cristiano Ronaldo que foi encontrado após o Tsunami na Ásia... Ainda bem para o miudo e para o pai, ao menos alguém que tenha, mas e as nossas crianças portuguesas??? Também tem que haver aqui um maremoto para elas terem os privilégios a que têem direito do seu próprio governo?!?!?! :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

triton

  • 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #47 em: Julho 25, 2008, 06:34:59 pm »
Citação de: "BS"
Citação de: "Gina"
As opiniões das pessoas são influenciadas pela experiências vividas... daí a haver milhares de opiniões em relação a um assunto e não apenas uma opinião universal...e a experiência de ver a minha avô de sobrolho inchado não foi agradável...

Os meus avôs voltaram à terra Natal ( Luanda) à uns meses atrás e foram corridos à chinelada pelos negros... a ouvirem frases do tipo " Esses branco vêem para as nossas terra roubar os nossos trabalho!", " São uns ladrões, voltem para a vossa terra" e coisas do género... Ora, se não me engano, são frases deste género k aqui se dizem aos negros e aos indivíduos da europa do leste... Daí: " Na terra dos brancos os maus são os negros, e na terra dos negros os maus são os brancos", penso que fiz entender o meu ponto de vista... fazer entender atenção! E não fazer acreditar...   :wink:

Estava a falr de criminalidade não de desemprego.

mas o problema é que no caso daquinta da fonte não ha santos nem dum lado nem do outro...os criminosos deviam ser todos presos os ilegais recambiados de onde vieram e a ciganda tem que começar a perceber que ou respeita os portugueses ou então tem que procurar outra paragem isto de andar com os paninhos quentes e dizer que eles são descriminados são lhes da mais força para se sentirem impunes.



o problema é que se um policia dá uma chapada a um cigano, é logo, racismo, e etc...

para o governo a policia não interessa, se eles se preocupassem com a policia, não havia esquadras com condiçoes péssimas, os ordenados dos policias que são muito baixos, os politicos querem é todos dinheiro e carros topo de gama, em quanto este país não for um país decente isto vai ser sempre uma anarquia.

e se formos a ver, desde que os brasileiros começaram a ir para a costa da caparica, os assaltos aumentaram lá.

se houvesse uma maior represão aos criminosos, isto não era assim.
 

*

BS

  • 77
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #48 em: Julho 25, 2008, 06:41:16 pm »
Citação de: "triton"
Citação de: "BS"
Citação de: "Gina"
As opiniões das pessoas são influenciadas pela experiências vividas... daí a haver milhares de opiniões em relação a um assunto e não apenas uma opinião universal...e a experiência de ver a minha avô de sobrolho inchado não foi agradável...

Os meus avôs voltaram à terra Natal ( Luanda) à uns meses atrás e foram corridos à chinelada pelos negros... a ouvirem frases do tipo " Esses branco vêem para as nossas terra roubar os nossos trabalho!", " São uns ladrões, voltem para a vossa terra" e coisas do género... Ora, se não me engano, são frases deste género k aqui se dizem aos negros e aos indivíduos da europa do leste... Daí: " Na terra dos brancos os maus são os negros, e na terra dos negros os maus são os brancos", penso que fiz entender o meu ponto de vista... fazer entender atenção! E não fazer acreditar...   :wink:

Estava a falr de criminalidade não de desemprego.

mas o problema é que no caso daquinta da fonte não ha santos nem dum lado nem do outro...os criminosos deviam ser todos presos os ilegais recambiados de onde vieram e a ciganda tem que começar a perceber que ou respeita os portugueses ou então tem que procurar outra paragem isto de andar com os paninhos quentes e dizer que eles são descriminados são lhes da mais força para se sentirem impunes.


o problema é que se um policia dá uma chapada a um cigano, é logo, racismo, e etc...

para o governo a policia não interessa, se eles se preocupassem com a policia, não havia esquadras com condiçoes péssimas, os ordenados dos policias que são muito baixos, os politicos querem é todos dinheiro e carros topo de gama, em quanto este país não for um país decente isto vai ser sempre uma anarquia.

e se formos a ver, desde que os brasileiros começaram a ir para a costa da caparica, os assaltos aumentaram lá.

se houvesse uma maior represão aos criminosos, isto não era assim.


Se as pessoas que estão no governo tivesem a casa junto a esse individuos eles não só investiam na policia como davam mais autoridade à policia...a policia ta de mãos atadas, numa conversa ue tie ha uns meses com uns agentes da PSP eles diziam: prendemos estes tipo vÂo a tribunal saiem ca para fora é frustrante...
 

*

Ermit

  • Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #49 em: Julho 25, 2008, 06:48:02 pm »
E não é só isso, há todo e mais variadissimo tipo de crimes em Portugal, maioritáriamente realizado por imigrantes(maioria ilegais), ninguem faz nada, a nossa policia não pode actuar sem ser em flagrante, os tribunais mandam-nos cá para fora quando são detidos, quando realmente há provas não há mão pesada nas penas, a justiça é uma autentica palhaçada, porque se for um cidadão nacional a história é outra, o caso da Quinta da fonte é mais um deles, ciganos e negros em tiroteio aos olhos de todo o país com tanta filmagens só conseguiram ir buscar dois ciganos para prestar declarações e foram com termo de identidade e residência, mais nada, por outro lado temos o caso do Mário Machado que só por mostrar uma shotgun numa reportagem ficou preso não seei precisar o tempo, não pode sequer sair da freguesia dele, ainda anda em tribunais etc. e o mais provável é que fique mesmo preso. Não tem lógica nenhuma o nosso sistema judicial.

Cumprimentos
Não sabe assinar.
 

*

BS

  • 77
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #50 em: Julho 25, 2008, 07:00:46 pm »
Citação de: "Ermit"
E não é só isso, há todo e mais variadissimo tipo de crimes em Portugal, maioritáriamente realizado por imigrantes(maioria ilegais), ninguem faz nada, a nossa policia não pode actuar sem ser em flagrante, os tribunais mandam-nos cá para fora quando são detidos, quando realmente há provas não há mão pesada nas penas, a justiça é uma autentica palhaçada, porque se for um cidadão nacional a história é outra, o caso da Quinta da fonte é mais um deles, ciganos e negros em tiroteio aos olhos de todo o país com tanta filmagens só conseguiram ir buscar dois ciganos para prestar declarações e foram com termo de identidade e residência, mais nada, por outro lado temos o caso do Mário Machado que só por mostrar uma shotgun numa reportagem ficou preso não seei precisar o tempo, não pode sequer sair da freguesia dele, ainda anda em tribunais etc. e o mais provável é que fique mesmo preso. Não tem lógica nenhuma o nosso sistema judicial.

Cumprimentos


é o sistema em que vivemos... não se é preso por actos mas sim por pensar ainda dizem que se vive em liberdade, como é que eu posso viver em liberdade se não posso andar na rua à vontade?! enfim...os portugueses que abram os olhos que isto muda...
 

*

triton

  • 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #51 em: Julho 25, 2008, 07:12:36 pm »
falando da justiça, e um pedófilo que abuse da mesma criança 1 vez ou 1000 a justiça só considera que foi apenas cometido um crime.



no caso da quinta da fonte só com repressão por parte dos policias é que iria resolver aquele assunto.
 

*

Ermit

  • Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #52 em: Julho 25, 2008, 07:57:06 pm »
eu já não cria pegar por o casos de pedofilia, isso então...  :?  
Este país é um paraiso para criminosos, saem sempre em liberdade e a policia é que fica mal vista.

Um policia arrisca a vida a fazer detenções de criminosos por vezes perigosos e armados, para passado dois dias ele passar por o policia e rir-se na cara.

Porque que não fazemos com que esta gente que nem sequer é de cá e só cá anda a roubar, matar, violar pessoas e leis não sejam mandadas de voltas prós paises deles, já temos cá m***a que chegue, é excusado vir africanos, brasileiros, gentes de leste e por aí fora pra cá receber subcidios sociais ás nossas custas e ainda roubarnos.
Fui a pouco tempo aí a lisboa e parecia que tinha chegado a marrocos, era um verdadeiro tuti-fruti de raças, e por onde passava era quase 10/2 de estrangeiros para portugueses.

Desculpem se tou a ser racista mas este país precisa urgentemente de uma limpeza geral.

Cumprimentos
Não sabe assinar.
 

*

triton

  • 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #53 em: Julho 25, 2008, 09:04:43 pm »
Citação de: "Ermit"
eu já não cria pegar por o casos de pedofilia, isso então...  :?  
Este país é um paraiso para criminosos, saem sempre em liberdade e a policia é que fica mal vista.

Um policia arrisca a vida a fazer detenções de criminosos por vezes perigosos e armados, para passado dois dias ele passar por o policia e rir-se na cara.

Porque que não fazemos com que esta gente que nem sequer é de cá e só cá anda a roubar, matar, violar pessoas e leis não sejam mandadas de voltas prós paises deles, já temos cá m***a que chegue, é excusado vir africanos, brasileiros, gentes de leste e por aí fora pra cá receber subcidios sociais ás nossas custas e ainda roubarnos.
Fui a pouco tempo aí a lisboa e parecia que tinha chegado a marrocos, era um verdadeiro tuti-fruti de raças, e por onde passava era quase 10/2 de estrangeiros para portugueses.

Desculpem se tou a ser racista mas este país precisa urgentemente de uma limpeza geral.

Cumprimentos



o que o país percisa é tambem de um governo decente, e que chegue um primeiro-ministro tipo Alberto João Jardim.


e um maior controlo no serviço de enstrangeiros e fronteiras.


e muito mais coisas.
 

*

Jorge Pereira

  • Administrador
  • *****
  • 2235
  • Recebeu: 89 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +59/-46
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #54 em: Julho 28, 2008, 01:23:12 am »
Leitura obrigatória :!:  :!:


Citação de: "P44"
Mário Crespo, Jornalista


Limpeza étnica

O homem, jovem, movimentava-se num desespero agitado entre um grupo de mulheres vestidas de negro que ululavam lamentos. "Perdi tudo!" "O que é que perdeu?" perguntou-lhe um repórter.

"Entraram-me em casa, espatifaram tudo. Levaram o plasma, o DVD a aparelhagem..." Esta foi uma das esclarecedoras declarações dos auto desalojados da Quinta da Fonte. A imagem do absurdo em que a assistência social se tornou em Portugal fica clara quando é complementada com as informações do presidente da Câmara de Loures: uma elevadíssima percentagem da população do bairro recebe rendimento de inserção social e paga "quatro ou cinco euros de renda mensal" pelas habitações camarárias. Dias depois, noutra reportagem outro jovem adulto mostrava a sua casa vandalizada, apontando a sala de onde tinham levado a TV e os DVD. A seguir, transtornadíssimo, ia ao que tinha sido o quarto dos filhos dizendo que "até a TV e a playstation das crianças" lhe tinham roubado. Neste país, tão cheio de dificuldades para quem tem rendimentos declarados, dinheiro público não pode continuar a ser desviado para sustentar predadores profissionais dos fundos constituídos em boa fé para atender a situações excepcionais de carência. A culpa não é só de quem usufrui desses dinheiros. A principal responsabilidade destes desvios cai sobre os oportunismos políticos que à custa destas bizarras benesses, compraram votos de Norte a Sul. É inexplicável num país de economias domésticas esfrangalhadas por uma Euribor com freio nos dentes que há famílias que pagam "quatro ou cinco Euros de renda" à câmara de Loures e no fim do mês recebem o rendimento social de inserção que, se habilmente requerido por um grupo familiar de cinco ou seis pessoas, atinge quantias muito acima do ordenado mínimo. É inaceitável que estes beneficiários de tudo e mais alguma coisa ainda querem que os seus T2 e T3 a "quatro ou cinco euros mensais" lhes sejam dados em zonas "onde não haja pretos". Não é o sistema em Portugal que marginaliza comunidades. O sistema é que se tem vindo a alhear da realidade e da decência e agora é confrontado por elas em plena rua com manifestações de índole intoleravelmente racista e saraivadas de balas de grande calibre disparadas com impunidade. O país inteiro viu uma dezena de homens armados a fazer fogo na via pública. Não foram detidos embora sejam facilmente identificáveis. Pelo contrário. Do silêncio cúmplice do grupo de marginais sai eloquente uma mensagem de ameaça de contorno criminoso - "ou nos dão uma zona etnicamente limpa ou matamos." A resposta do Estado veio numa patética distribuição de flores a cabecilhas de gangs de traficantes e auto denominados representantes comunitários, entre os sorrisos da resignação embaraçada dos responsáveis autárquicos e do governo civil. Cá fora, no terreno, o único elemento que ainda nos separa da barbárie e da anarquia mantém na Quinta da Fonte uma guarda de 24 horas por dia com metralhadoras e coletes à prova de bala. Provavelmente, enquanto arriscam a vida neste parque temático de incongruências socio-políticas, os defensores do que nos resta de ordem pensam que ganham menos que um desses agregados familiares de profissionais da extorsão e que o ordenado da PSP deste mês de Julho se vai ressentir outra vez da subida da Euribor.



Isto tudo não passa de um gritante e escandaloso erro político. Um erro da classe governante que teima em não querer ver que existem grupos que se aproveitam da fraqueza do Estado, da sua condição étnica, da impunidade reinante na justiça, da tolerância do politicamente correcto, da desautorização das forças de segurança, entre outras, para levar uma vida ou um modus vivendi se preferirem, inteiramente dedicado ao crime. Vivem do crime e de actividades criminosas, mas o Estado ainda lhes dá casa, rendimento social de inserção, não lhes cobra dívidas ao fisco, segurança social ou serviço nacional de saúde. Esse mesmo Estado fala em “integração” ma ele devia saber que na maioria dos casos essa integração não se dá por vontade própria. Porquê? Por questões culturais? Não! É porque quando sem tem uma vida à parte, nómada e sem registos, toda e qualquer actividade criminosa se torna mais fácil. E os resultados estão aí. E se não arrepiarmos caminho, a situação não vai senão piorar.

Não sei se já tiveram oportunidade de estar numa estação de correios em dia de pagamentos de prestações sociais. É revoltante! Carros topo de gama à porta, pessoas de perfeita saúde com telemóveis e outros brinquedos topo de gama à espera da “mama” do Estado!

E o que custa mais ainda é ver deficientes, velhos, doentes, antigos combatentes do ultramar com graves dificuldades e míseras pensões sem que ninguém se importe com isso. Mas afinal que raio de Estado é este que dá aos que podem e não querem trabalhar e marginaliza e esquece aqueles que de facto precisam?

Depois admiram-se que aconteçam certos e determinados fenómenos sociais…
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'






Cumprimentos
 

*

triton

  • 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #55 em: Julho 28, 2008, 12:48:12 pm »
e não sei se repararam mas  certos individuos que andaram metidos na confusão de loures, e esses individuos que se dizem muito pobrezinhos e coitadinhos arranjaram um advogado que é o Arrobas da Silva.

e depois venham-me com tretas que são trabalhadore, eles têm é dinheiro da droga e depois quando há azar usam esse dinheiro para advogados de gente rica.


enquanto a policia não pegar nas armas e limpar o sebo a uns bandidos isto haverá de ser sempre assim.
« Última modificação: Julho 28, 2008, 07:11:28 pm por triton »
 

*

zeNice

  • Membro
  • *
  • 257
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #56 em: Julho 28, 2008, 06:13:00 pm »
Citação de: "triton"
enquanto a policia não pegar nas armas e limpar o sebo a uns bandidos isto haverá de ser sempre assim.


 :police:
 

*

triton

  • 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #57 em: Julho 28, 2008, 07:17:15 pm »
Citação de: "Morkanz"
Citação de: "triton"
enquanto a policia não pegar nas armas e limpar o sebo a uns bandidos isto haverá de ser sempre assim.

 :police:




a melhor maneira de acabar com o crime é acabando com os criminosos.
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5353
  • Recebeu: 729 vez(es)
  • Enviou: 732 vez(es)
  • +509/-2608
(sem assunto)
« Responder #58 em: Julho 28, 2008, 08:01:45 pm »
Citação de: "triton"
Citação de: "Morkanz"
Citação de: "triton"
enquanto a policia não pegar nas armas e limpar o sebo a uns bandidos isto haverá de ser sempre assim.

 :police:



a melhor maneira de acabar com o crime é acabando com os criminosos.


Sempre fui a favor de trabalhos forçados
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

Ermit

  • Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #59 em: Julho 28, 2008, 08:11:50 pm »
subscrevo e assino por baixo.  s1x2x

cumprimentos
Não sabe assinar.