Sugestões/Reclamações

  • 219 Respostas
  • 87797 Visualizações
*

AMRAAM

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #60 em: Agosto 19, 2008, 06:25:03 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
E com isto o fórum baixa de nível e interesse. :? .
Por mi parte queda cerrado este tedioso asunto,espero lo mismo por parte de otras personas.
 :wink:
"Con la sangre de un guerrero y el primer rayo de sol, hizo Dios una bandera, y se la dio al pueblo español"
 

*

PedroM

  • 167
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #61 em: Agosto 25, 2008, 04:22:01 pm »
Inseri hoje um comentário no tópico "Arma Antiaerea para Quando?".
Acontece que esse tópico foi bloquedo com o argumento de que não deverá haver duplicação de tópicos, e foi-me indicado o tópico "Chaparral e bitubo".

Ao inserir aquele post naquele tópico eu pretendia não só abordar a questão da AA de curto alcance, que se poderá enquadrar, no tópico "Chaparral e bitubo", mas essencialmente a AA de medio/longo alcance (15kms e +).

Eu percebo muito pouco de equipamentos militares, mas creio que tanto o sistema Chaparral como os bitubo não se enquadram na qualificação de AA de medio/longo alcance.

Se estiver errado peço as minhas desculpas, mas se não for esse o caso, agradeço uma das seguintes soluções:

a) Que o Tópico seja desbloqueado
OU
b) Que o Tópico Chaparral e Bitubo passe a ter outro nome de modo a poder abarcar tanto a AA de cuto alcance como a de médio/longo alcance.

Finalmente que o meu comentário seja mudado para o tópico mais adequado.

Obrigado pela atenção.
 

*

PereiraMarques

  • Moderador Global
  • *****
  • 7896
  • Recebeu: 1224 vez(es)
  • Enviou: 344 vez(es)
  • +5154/-235
(sem assunto)
« Responder #62 em: Agosto 25, 2008, 10:03:44 pm »
Tópico desbloqueado.

Pel'A moderação
B. Pereira Marques
 

*

PedroM

  • 167
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #63 em: Agosto 25, 2008, 10:13:14 pm »
Obrigado.
 

*

dremanu

  • Investigador
  • *****
  • 1254
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +7/-18
(sem assunto)
« Responder #64 em: Setembro 16, 2008, 06:20:25 pm »
Gostaria de fazer uma sugestão. Que tal criar uma nova área de discussão intitulada, Ciência e Tecnologia. Aqui puderiamos por notícias sobre pesquisas cientificas que estão a ser feitas pelo mundo fora, debater sobre teorias cientificas, examinar a qualidade desta ou daquela maquina, software, tratamento médico, etc, etc...
"Esta é a ditosa pátria minha amada."
 

*

Jorge Pereira

  • Administrador
  • *****
  • 2235
  • Recebeu: 89 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +59/-44
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #65 em: Setembro 16, 2008, 10:21:30 pm »
Citação de: "dremanu"
Gostaria de fazer uma sugestão. Que tal criar uma nova área de discussão intitulada, Ciência e Tecnologia. Aqui puderiamos por notícias sobre pesquisas cientificas que estão a ser feitas pelo mundo fora, debater sobre teorias cientificas, examinar a qualidade desta ou daquela maquina, software, tratamento médico, etc, etc...


Caro dremanu:

Uma nova área penso que iria dispersar muito as temáticas do fórum. Temos diversas áreas onde podemos abordar essa temática.
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'






Cumprimentos
 

*

triton

  • 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #66 em: Setembro 22, 2008, 10:35:55 pm »
Eu venho alertar a moderação para a violação das regras deste forum por parte de alguns utilizadores espanhóis, já não é a primeira nem segunda vez que lei-o frases impróprias por parte de alguns utilizadores espanhóis, e isto provoca um mau ambiente neste forum.
 

*

triton

  • 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #67 em: Outubro 05, 2008, 07:01:04 pm »
Tenho uma sugestão em relação ao avatar, gostaria que fosse possivel colocar uma imagem maior no avatar.
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #68 em: Outubro 05, 2008, 07:32:54 pm »
Citação de: "triton"
Tenho uma sugestão em relação ao avatar, gostaria que fosse possivel colocar uma imagem maior no avatar.

Porquê, 100x100 pix não lhe parece suficiente ?  :roll:
 

*

triton

  • 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #69 em: Outubro 05, 2008, 07:35:51 pm »
Citação de: "ShadIntel"
Citação de: "triton"
Tenho uma sugestão em relação ao avatar, gostaria que fosse possivel colocar uma imagem maior no avatar.
Porquê, 100x100 pix não lhe parece suficiente ?  :roll:


 Não.
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #70 em: Outubro 05, 2008, 07:56:24 pm »
Citação de: "triton"
Não.

Não posso falar em nome do administrador, mas de qualquer forma, sendo o limite possível de 128x128, vai ter de se contentar com o tamanho actual, ou então criar o seu próprio fórum com características mais adequadas aos seus desejos.
 

*

triton

  • 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #71 em: Outubro 05, 2008, 08:28:33 pm »
Citação de: "ShadIntel"
Citação de: "triton"
Não.
Não posso falar em nome do administrador, mas de qualquer forma, sendo o limite possível de 128x128, vai ter de se contentar com o tamanho actual, ou então criar o seu próprio fórum com características mais adequadas aos seus desejos.


 Você é um pouco antipático, não?
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #72 em: Outubro 05, 2008, 09:01:31 pm »
Citação de: "triton"
Você é um pouco antipático, não?

Se considera antipático o facto de alguém lhe dar uma explicação clara quanto ao seu "problema", então seja. Nem sei porque ainda perco tempo com meninos chorões que se querem armar em espertos.
Boa noite.
 

*

triton

  • 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #73 em: Outubro 05, 2008, 09:09:22 pm »
Citação de: "ShadIntel"
Citação de: "triton"
Você é um pouco antipático, não?
Se considera antipático o facto de alguém lhe dar uma explicação clara quanto ao seu "problema", então seja. Nem sei porque ainda perco tempo com meninos chorões que se querem armar em espertos.
Boa noite.


 Eu não quero estar a criar discussões, eu apenas disse que você era antipático porque quando você disse: "ou então criar o seu próprio fórum com características mais adequadas aos seus desejos". Pensei que me estava a despachar e a desejar que me fosse embora, разумете?
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5316
  • Recebeu: 717 vez(es)
  • Enviou: 713 vez(es)
  • +497/-2603
(sem assunto)
« Responder #74 em: Dezembro 31, 2008, 10:11:22 pm »
bom Ano a Todos

Venho propor algumas melhorias ao forum:

1ª - considerar o tópico lido só quando é realmente visto, pois já me aconteceu ter o browser bloqueado (nada a ver com o fórum)  e ter que o reiniciar e quando volto ao fórum os tópicos encontram-se todos lido, coisa que antes do browser ter bloqueado tinha acontecido.

2ª - Ser o próprio fórum a reduzir o tamanho das fotos de modo a caberem no ecrã e não como tem acontecido até agora, ou seja, quando se adiciona uma foto enorme a visualização dessa mesma foto torna-se impossível pois em vez de a ver toda de uma vez, tem que se ver aos bocados  

3ª - Poder ver a partir do fórum vídeos do youtube ou outro site, penso que seria mais vantajoso para uma discussão puder ver o vídeo no fórum do que ir ao site de origem.
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva