Soros e Portugal

  • 4 Respostas
  • 4150 Visualizações
*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8501
  • Recebeu: 1605 vez(es)
  • Enviou: 659 vez(es)
  • +922/-7142
Soros e Portugal
« em: Novembro 16, 2017, 11:25:44 am »
Pois é, amiguinhos.
Mais uns dados que confirmam o "Plano" e o "Método"...
http://theduran.com/the-list-of-soros-names-226-meps-in-europe-who-are-under-the-control-of-george-soros/
https://theduran.com/epic-nigel-farage-makes-eu-mps-squirm-brings-up-list-of-soros-calling-for-eu-corruption-investigation-video/

E quem são os "portugueses" da Rede Soros?

Elisa Ferreira (PS);
Ana Gomes (PS);
Liliana Rodrigues (PS);
Maria João Rodrigies (PS);
João Ferreira (PCP);
Miguel Viegas (PCP)
Inês Cristina Zuber (PCP)
Marisa Matias (Bloco de Esquerda).


"Parece qu´és bruxo!"

Que giro, ver a esquerda ao serviço da plutocracia internacional...  ::)
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Cabeça de Martelo, HSMW, mayo, Viajante

*

Stalker79

  • Investigador
  • *****
  • 1983
  • Recebeu: 499 vez(es)
  • Enviou: 2478 vez(es)
  • +168/-22
Re: Soros e Portugal
« Responder #1 em: Novembro 16, 2017, 09:19:51 pm »
Por amor de deus, esse filho da puta NÃO!  Se vamos trazer esse gajo á baila para aqui, gostava de avisar com antecedencia que vai sair muita asneira!
 :G-bigun:
 

*

Lusitan

  • Analista
  • ***
  • 702
  • Recebeu: 331 vez(es)
  • Enviou: 300 vez(es)
  • +275/-171
  • Hic et Ubique
Re: Soros e Portugal
« Responder #2 em: Novembro 20, 2017, 12:41:10 pm »
Pois é, amiguinhos.
Mais uns dados que confirmam o "Plano" e o "Método"...
http://theduran.com/the-list-of-soros-names-226-meps-in-europe-who-are-under-the-control-of-george-soros/
https://theduran.com/epic-nigel-farage-makes-eu-mps-squirm-brings-up-list-of-soros-calling-for-eu-corruption-investigation-video/

E quem são os "portugueses" da Rede Soros?

Elisa Ferreira (PS);
Ana Gomes (PS);
Liliana Rodrigues (PS);
Maria João Rodrigies (PS);
João Ferreira (PCP);
Miguel Viegas (PCP)
Inês Cristina Zuber (PCP)
Marisa Matias (Bloco de Esquerda).


"Parece qu´és bruxo!"

Que giro, ver a esquerda ao serviço da plutocracia internacional...  ::)

É interessante que os links que não mencionem o contexto em que as acusações foram feitas.
Quando alguém tenta desviar a conversa dos Panama Papers eu desconfio. Quando essa mesma pessoa tem ligações à Rússia, a Trump e a partidos de extrema-direita, então eu digo, obrigado Sr. Soros por financiar quem é contra essa gente...
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8501
  • Recebeu: 1605 vez(es)
  • Enviou: 659 vez(es)
  • +922/-7142
Re: Soros e Portugal
« Responder #3 em: Novembro 20, 2017, 03:21:37 pm »
É interessante que os links que não mencionem o contexto em que as acusações foram feitas.
Quando alguém tenta desviar a conversa dos Panama Papers eu desconfio. Quando essa mesma pessoa tem ligações à Rússia, a Trump e a partidos de extrema-direita, então eu digo, obrigado Sr. Soros por financiar quem é contra essa gente...

Claro, claro...
Esta resposta assim como as demais que tem vindo a deixar neste fórum já dizem bem ao que andas. Sei que podes bem gostar do que quer o Soros, mas eu não, nem o quero para os meus filhos.
Só não percebo é porque é que alguém que se diz (ainda que de forma estrangeirada) "Lusitan", agradece a esse tipo.
E ainda tens a lata de falar em desviar a conversa... ::)
- Mas olha, vai falando!  ;D
Como em tudo, caveat emptor.


Já agora, oh Lusitan, que tal falares dos Podesta e da "Uranium 1", hum?
« Última modificação: Novembro 20, 2017, 03:23:26 pm por Luso »
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: mayo

*

Lusitan

  • Analista
  • ***
  • 702
  • Recebeu: 331 vez(es)
  • Enviou: 300 vez(es)
  • +275/-171
  • Hic et Ubique
Re: Soros e Portugal
« Responder #4 em: Novembro 21, 2017, 05:15:54 pm »
É interessante que os links que não mencionem o contexto em que as acusações foram feitas.
Quando alguém tenta desviar a conversa dos Panama Papers eu desconfio. Quando essa mesma pessoa tem ligações à Rússia, a Trump e a partidos de extrema-direita, então eu digo, obrigado Sr. Soros por financiar quem é contra essa gente...

Claro, claro...
Esta resposta assim como as demais que tem vindo a deixar neste fórum já dizem bem ao que andas. Sei que podes bem gostar do que quer o Soros, mas eu não, nem o quero para os meus filhos.
Só não percebo é porque é que alguém que se diz (ainda que de forma estrangeirada) "Lusitan", agradece a esse tipo.
E ainda tens a lata de falar em desviar a conversa... ::)
- Mas olha, vai falando!  ;D
Como em tudo, caveat emptor.


Já agora, oh Lusitan, que tal falares dos Podesta e da "Uranium 1", hum?

Podesta e Uranium 1? O que é que me interessa política interna americana? O que é que me interessa a Clinton, se bem que nem sequer era a Secretary of State na altura do Uranium 1...
Se quiseres Putin e Orban, estás à vontade para emigrar... De certeza que os teus ideais de "democracia" estarão salvaguardados para aqueles lados. Boa sorte e boa viagem!
Já agora o Soros não me aquece nem me arrefece, mas detesto patetas fascizóides do estilo Farage. Já não menciono cleptocratas como o Putin.
Também não gosto dos políticos portugueses, mas pelo menos no sistema português ainda dá para alimentar a esperança de conseguir lá meter alguém melhor dos que por lá têm passado.
No sistema do teu querido Putin, ainda me hão de crescer couves nos tomates antes de lá aparecer alguém decente!