REVISTA “BOINA VERDE”

  • 4 Respostas
  • 5188 Visualizações
*

Miguel Silva Machado

  • Perito
  • **
  • 485
  • +1/-0
    • http://www.operacional.pt/
REVISTA “BOINA VERDE”
« em: Outubro 28, 2010, 06:46:23 pm »
Este número que agora nos chega às mãos representa uma alteração de vulto em relação aos anteriores, sobretudo pelo seu renovado e melhorado aspecto gráfico. O “Boina Verde” deu sem dúvida nesta edição um salto em frente, apresentando uma paginação moderna, muito agradável de ver, com conteúdos interessantes e úteis para quem se interessa pelo momento presente e pela história das Tropas Pára-quedistas Portuguesas.

http://www.operacional.pt/revista-boina-verde/

Miguel Silva Machado
http://www.operacional.pt/
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20066
  • Recebeu: 2928 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1227/-3449
Re: REVISTA “BOINA VERDE”
« Responder #1 em: Outubro 29, 2010, 10:50:31 am »
Senhor Machado lamento informar, mas vou ter que deixar de ver o site "Operacional", é que não posso deixar de ficar chocado de ver mentiras no referido site. Então o senhor não sabe que os Pára-quedistas são apenas Infantaria que salta, que já não são Tropas Especiais?! É que eu já li isso repetidamente neste fórum até por pessoas que se identificam como sendo de outras Tropas Especiais, sendo assim deve ser verdade...

Ora no artigo que colocou aparece uma página da "Boina Verde" onde diz que a equipa que representou a ETP ficou a meio da tabela na competição tática da UEP, sendo a equipa mais bem qualificada do Exército e ficando à frente de outras da UEP.

Isso só pode ser mentira!


PS: para aquelas pessoas que não conseguem atingir, eu não estou a escrever para o sô Machado, mas sim para uma meia dúzia de pessoas deste mesmo fórum. :roll:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20066
  • Recebeu: 2928 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1227/-3449
Re: REVISTA “BOINA VERDE”
« Responder #2 em: Outubro 29, 2010, 10:54:44 am »
Tenho que referir que realmente este ano a Casa Mãe estava com imenso pessoal, tanto eu como a minha mulher adoramos o convivio e é pena é o calor intenso que se fazia sentir. Como ela como não está habituada a estas coisas tivemos que vir embora depois do almoço...fiquei com pena de não ter assistido ao resto. :D

Obrigado pelo artigo, agora vou ver é se renovo a minha inscrição. :G-beer2:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11018
  • Recebeu: 2331 vez(es)
  • Enviou: 3209 vez(es)
  • +731/-1031
Re: REVISTA “BOINA VERDE”
« Responder #3 em: Outubro 29, 2010, 04:09:44 pm »
Esta revista está-me na mira :mrgreen: , andei a indagar sobre o que é isso dos "Centros de Excelência", onde estão, o que fazem, por isso vou fazer aqui um pequenino "off-topic" :lol: , mas como esta página não é sobre esse assunto fica só o link para os interessados :mrgreen: .
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20066
  • Recebeu: 2928 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1227/-3449
Re: REVISTA “BOINA VERDE”
« Responder #4 em: Outubro 29, 2010, 04:46:54 pm »
Sigla arranja-se, o site é que já é mais dificil...é porque ou dão meios ao 1º Morais ou então esqueçam. :roll:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.