"Jovens" atacam de novo

  • 65 Respostas
  • 30279 Visualizações
*

Pantera

  • Perito
  • **
  • 399
  • +2/-0
(sem assunto)
« Responder #15 em: Novembro 03, 2006, 08:33:22 am »
não se preocupem que é tudo boa gente

*

Sintra

  • Perito
  • **
  • 485
  • Recebeu: 30 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +13/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Novembro 04, 2006, 09:39:23 pm »
Pois claro
  O Ocidente está perdido, a UE é a precursora de um estado pluricontinental fascista, os Franceses são uns "coninhas" e a Europa está ameaçada por uma quinta coluna "Islâmica", etc, etc, etc...
 E que tal lembrarem-se que existiram mais mortes num único incidente no Estádio Heysel entre as claques do Liverpool e da Juventus do que em TODOS os disturbios dos dois ultimos anos em França?
 
 Chiça
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7441
  • Recebeu: 949 vez(es)
  • +4508/-862
(sem assunto)
« Responder #17 em: Novembro 04, 2006, 10:24:02 pm »
err...

O numero de mortos nas estradas de Portugal, num único mês, é maior que o numero de mortos nos incidentes e conflitos étnicos em França na última década.

Mas isso altera alguma coisa?

Há realidades que por muito Eysel Park, ou por muito morto nas estradas portuguesas não se podem ignorar.

Há um problema com o facto de uma parte da sociedade francesa, que a França não conseguiu assimilar, se revoltar contra o status quo e se refugiar no extremismo islâmico para justificar o seu fracasso, ou a sua falta de sucesso.

Nem sequer coloco em causa que seja a xenofobia dos franceses que torne as coisas mais dificeis e que potêncie os problemas, mas negar que o problema existe não faz sentido. É suicidio não vêr o óbvio.

E isso é que o "establishment" europeu está a fazer, está a meter a cabeça na areia e a tentar mudar as coisas desejando com muita força, para que quando a cabeça sair da areia, já não haja problemas étnicos.

Isso já aconteceu no passado, e resultou em desgraça, mortandade e guerra. Não fazer nada, é meio caminho andado para o mesmo resultado. A História repete-se. A água do rio nunca é a mesma, mas as curvas do rio estão lá sempre.

Cumprimentos
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18013
  • Recebeu: 5407 vez(es)
  • Enviou: 5715 vez(es)
  • +7062/-9428
(sem assunto)
« Responder #18 em: Novembro 04, 2006, 10:28:26 pm »
Citação de: "Sintra"
Pois claro
  O Ocidente está perdido, a UE é a precursora de um estado pluricontinental fascista, os Franceses são uns "coninhas" e a Europa está ameaçada por uma quinta coluna "Islâmica", etc, etc, etc...
 E que tal lembrarem-se que existiram mais mortes num único incidente no Estádio Heysel entre as claques do Liverpool e da Juventus do que em TODOS os disturbios dos dois ultimos anos em França?
 
 Chiça


 :Palmas:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Artic Fusion

  • Membro
  • *
  • 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #19 em: Novembro 04, 2006, 10:37:54 pm »
Citação de: "Sintra"
Pois claro
  O Ocidente está perdido, a UE é a precursora de um estado pluricontinental fascista, os Franceses são uns "coninhas" e a Europa está ameaçada por uma quinta coluna "Islâmica", etc, etc, etc...
 E que tal lembrarem-se que existiram mais mortes num único incidente no Estádio Heysel entre as claques do Liverpool e da Juventus do que em TODOS os disturbios dos dois ultimos anos em França?
 
 Chiça


Você e o sr. P44 não devem ter nunca ido a França.

Costumo ir lá passar férias com a minha avó todos os verões e há cerca de três anos, o meu irmão foi agredido por dois miudos turcos sem razão aparente. Eles funcionam tipo os ciganos (que eu conheço). Bate-se num vem o bando todo, excepto que nós não lhes fizemos nada mas como naquela altura não sabiamos falar francês eles acharam que podiam gozar connosco.

Voltei a encontrar um dos putos e espetei-lhe um bikeiro na canela antes de ele chamar o resto do "gang". E só não lhe cuspi porque não o sei fazer.

Malditos árabes. Não sou xenofobo mas é raça em que eu não confio, isto obviamente sem generalizar... :x
 

*

Sintra

  • Perito
  • **
  • 485
  • Recebeu: 30 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +13/-0
(sem assunto)
« Responder #20 em: Novembro 04, 2006, 10:52:08 pm »
Citação de: "Artic Fusion"
Citação de: "Sintra"
Pois claro
  O Ocidente está perdido, a UE é a precursora de um estado pluricontinental fascista, os Franceses são uns "coninhas" e a Europa está ameaçada por uma quinta coluna "Islâmica", etc, etc, etc...
 E que tal lembrarem-se que existiram mais mortes num único incidente no Estádio Heysel entre as claques do Liverpool e da Juventus do que em TODOS os disturbios dos dois ultimos anos em França?
 
 Chiça

Você e o sr. P44 não devem ter nunca ido a França.

Costumo ir lá passar férias com a minha avó todos os verões e há cerca de três anos, o meu irmão foi agredido por dois miudos turcos sem razão aparente. Eles funcionam tipo os ciganos (que eu conheço). Bate-se num vem o bando todo, excepto que nós não lhes fizemos nada mas como naquela altura não sabiamos falar francês eles acharam que podiam gozar connosco.

Voltei a encontrar um dos putos e espetei-lhe um bikeiro na canela antes de ele chamar o resto do "gang". E só não lhe cuspi porque não o sei fazer.

Malditos árabes. Não sou xenofobo mas é raça em que eu não confio, isto obviamente sem generalizar... :x

 
 Ah, pois não, eu não atravessei metade das montanhas dos Alpes e dos Pirineus a pé...
 A história que acabou de colocar aqui é idêntica ao de um miudo da Nova Zelândia que conheci, como não sabia falar a lingua foi assaltado 3 vezes no espaço de uma semana, foi ferido no ultimo assalto com uma ponta e mola...
 Foi na linha de Sintra e o ultimo assalto em que foi ferido foi às duas da tarde no meio do Rossio em Lisboa...
 Malditos Portugueses, é raça que não se pode confiar, se encontrasse algum dava-lhe um bikeiro e cuspia-lhe se não tivesse a garganta seca...
 Mas generalizar, NUNCA, quem eu?!!!!
 

*

Sintra

  • Perito
  • **
  • 485
  • Recebeu: 30 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +13/-0
(sem assunto)
« Responder #21 em: Novembro 04, 2006, 10:52:55 pm »
Citação de: "papatango"
err...

O numero de mortos nas estradas de Portugal, num único mês, é maior que o numero de mortos nos incidentes e conflitos étnicos em França na última década.

Mas isso altera alguma coisa?

Há realidades que por muito Eysel Park, ou por muito morto nas estradas portuguesas não se podem ignorar.

Há um problema com o facto de uma parte da sociedade francesa, que a França não conseguiu assimilar, se revoltar contra o status quo e se refugiar no extremismo islâmico para justificar o seu fracasso, ou a sua falta de sucesso.

Nem sequer coloco em causa que seja a xenofobia dos franceses que torne as coisas mais dificeis e que potêncie os problemas, mas negar que o problema existe não faz sentido. É suicidio não vêr o óbvio.

E isso é que o "establishment" europeu está a fazer, está a meter a cabeça na areia e a tentar mudar as coisas desejando com muita força, para que quando a cabeça sair da areia, já não haja problemas étnicos.

Isso já aconteceu no passado, e resultou em desgraça, mortandade e guerra. Não fazer nada, é meio caminho andado para o mesmo resultado. A Hsitória repete-se. A água do rio nunca é a mesma, mas as curvas do rio estão lá sempre.

Cumprimentos


 Concordo em absoluto
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8510
  • Recebeu: 1611 vez(es)
  • Enviou: 666 vez(es)
  • +927/-7195
(sem assunto)
« Responder #22 em: Novembro 04, 2006, 10:56:30 pm »
E com as vítimas dos acidentes de viação com as do Ultramar!
Fazem tanto barulho com o Ultramar para nada...  :roll:

O "Fórum Defesa Brasiu" está fechado?
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Sintra

  • Perito
  • **
  • 485
  • Recebeu: 30 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +13/-0
(sem assunto)
« Responder #23 em: Novembro 04, 2006, 11:04:54 pm »
Mas é precisamente isso Luso, que comparações são estas...
 É preferível fazer uma barulheira enorme, porque vende jornais, com um conjunto de incidentes protagonizados por miudos, do que tratar das questões de fundo, e uma parte da imprensa Europeia tende a demonizar pessoas de outros credos e religiões e a GENERALIZAR, lembra-se daqueles infames 95% de violadores em Itália...
 Continuo a dizer que o Papatango está coberto de razão, se calhar as minhas soluções não seriam idênticas às suas, mas que se tem de fazer alguma coisa tem, e não é criando um clima de histeria que se soluciona o que quer que seja. Mas esse clima vende jornais...
 E admito que quem generalizou nestes ultimos posts fui eu  :oops:

 Cumprimentos
 

*

RedWarrior

  • 235
  • +0/-1
    • http://rouxinol.blogspot.com/
(sem assunto)
« Responder #24 em: Novembro 08, 2006, 03:29:29 pm »
Citação de: "papatango"
Há um problema com o facto de uma parte da sociedade francesa [...] se revoltar contra o status quo e se refugiar no extremismo islâmico para justificar o seu fracasso, ou a sua falta de sucesso.
Concordo contigo quando dizes que há um problema, cuja causa é o fracasso/falta de sucesso, e a consequência os distúrbios e o refúgio que as mentes frouxas procuram na religião.

Citação de: "papatango"
[...]o "establishment" europeu [...] está a meter a cabeça na areia [...] para que quando a cabeça sair da areia, já não haja problemas étnicos.

 Aqui contradizes aquilo que afirmaste em cima. Em primeiro lugar, a religião é, felizmente,  uma parte quase insignificante na etnografia nos dias que correm. Em Segundo, a religião é apenas uma consequência e não a causa de um problema.
 Eu posso-te garantir que se todos os muçulmanos em França tivessem um bom emprego e uma vida mais desafogada, longe dos bairros problemáticos, que a questão deixava de se colocar.
A primeira vítima de todas as guerras é a verdade
 

*

Viriato - chefe lusitano

  • Membro
  • *
  • 140
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #25 em: Novembro 08, 2006, 03:41:04 pm »
Citação de: "RedWarrior"
Citação de: "papatango"
Há um problema com o facto de uma parte da sociedade francesa [...] se revoltar contra o status quo e se refugiar no extremismo islâmico para justificar o seu fracasso, ou a sua falta de sucesso.
Concordo contigo quando dizes que há um problema, cuja causa é o fracasso/falta de sucesso, e a consequência os distúrbios e o refúgio que as mentes frouxas procuram na religião.

Citação de: "papatango"
[...]o "establishment" europeu [...] está a meter a cabeça na areia [...] para que quando a cabeça sair da areia, já não haja problemas étnicos.
Aqui contradizes aquilo que afirmaste em cima. Em primeiro lugar, a religião é, felizmente,  uma parte quase insignificante na etnografia nos dias que correm. Em Segundo, a religião é apenas uma consequência e não a causa de um problema.
 Eu posso-te garantir que se todos os muçulmanos em França tivessem um bom emprego e uma vida mais desafogada, longe dos bairros problemáticos, que a questão deixava de se colocar.


E se eu vestisse saia era uma mulher.......
"Viriato, ao Pretor romano Caio Vetílio lhe degolou 4000 soldados; a Caio Lucitor matou 6000; a Caio Plaucio matou Viriato mais de 4000 e prendeu 2000 soldados, Pretor Cláudio Unimano lhe deu batalha e de todo foi destruído por Viriato da Lusitânia..."
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8510
  • Recebeu: 1611 vez(es)
  • Enviou: 666 vez(es)
  • +927/-7195
(sem assunto)
« Responder #26 em: Novembro 08, 2006, 09:19:11 pm »
Citação de: "Viriato - chefe lusitano"
E se eu vestisse saia era uma mulher.......

 :shock:
Faz-se já uma petição para patrocinar a ida do réde a França. Aposto que seria escoltado pelo Miguel que teria o maior prazer em fazer as honras da casa a tão ilustre visitante.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
(sem assunto)
« Responder #27 em: Novembro 08, 2006, 09:29:49 pm »
coitado do Red

ao fim de 2 horas ficava tremido :lol:
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7441
  • Recebeu: 949 vez(es)
  • +4508/-862
(sem assunto)
« Responder #28 em: Novembro 08, 2006, 10:37:25 pm »
Só um pequeno esclarecimento que parece ser necessário:

Os turcos não são árabes!!!
Os turcos são étnicamente um povo indo-europeu (excluindo-se aqui os curdos).

Otra coisa é que sejam um povo indo-europeu que não é cristão, mas a religião não tem nada a ver com a etnia.

Os gregos também são indo-europeus, e não são católicos.

Cumprimentos
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

Artic Fusion

  • Membro
  • *
  • 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #29 em: Novembro 08, 2006, 11:05:05 pm »
Citação de: "Sintra"
Ah, pois não, eu não atravessei metade das montanhas dos Alpes e dos Pirineus a pé...
 A história que acabou de colocar aqui é idêntica ao de um miudo da Nova Zelândia que conheci, como não sabia falar a lingua foi assaltado 3 vezes no espaço de uma semana, foi ferido no ultimo assalto com uma ponta e mola...
 Foi na linha de Sintra e o ultimo assalto em que foi ferido foi às duas da tarde no meio do Rossio em Lisboa...
 Malditos Portugueses, é raça que não se pode confiar, se encontrasse algum dava-lhe um bikeiro e cuspia-lhe se não tivesse a garganta seca...
 Mas generalizar, NUNCA, quem eu?!!!!


E que tem atravessar pirineus e alpes ,viveu la?

E depois quer comparar a importancia politica de lisboa ou do porto a clermont ferrand? O facto é que eles estão em todo o lado. Em lisboa e no porto já se sabe. Agora lá não é só em Marselha ou Paris.

E se eu disse que não generalizava, é porque não generalizo. Ponto final no assunto.