• 9 Respostas
  • 1894 Visualizações
*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« em: Agosto 21, 2008, 12:33:52 am »
Citação de: "censor papatango"
Eu não tenho nem faca nem queijo  na mão.


Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz mas não faças o que ele faz...
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Agosto 21, 2008, 01:01:15 am »
Citação de: "JLRC"
Citação de: "censor papatango"
Eu não tenho nem faca nem queijo  na mão.

Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz mas não faças o que ele faz...


Desculpe intrometer-me, mas a tactica que o camarada jlrc esta a utilizar e a tactica de virar a conversa de vitima para dizer o dito por o nao dito... Uma tactica desenvolvida por engels e aprefeicoada por beria para fins de conversao! Tambem muito usada hoje nas igrejas evangelicas
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #2 em: Agosto 21, 2008, 01:10:22 am »
Citação de: "oultimoespiao"
Citação de: "JLRC"
Citação de: "censor papatango"
Eu não tenho nem faca nem queijo  na mão.

Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz mas não faças o que ele faz...

Desculpe intrometer-me, mas a tactica que o camarada jlrc esta a utilizar e a tactica de virar a conversa de vitima para dizer o dito por o nao dito... Uma tactica desenvolvida por engels e aprefeicoada por beria para fins de conversao! Tambem muito usada hoje nas igrejas evangelicas


Mais um iluminado. A táctica que o últimoespião está a utilizar é a de desacreditar o adversário para depois desacreditar a mensagem. Muito usada na António Maria Cardoso. Foi lá que aprendeu?
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7445
  • Recebeu: 952 vez(es)
  • +4509/-863
(sem assunto)
« Responder #3 em: Agosto 21, 2008, 01:33:58 am »
JLRC ->
Pare de fazer considerações pessoais. Se tem alguma coisa a adicionar ao tema, agradece-se, mas acabe com a choradeira, porque você é o responsável por ela.

São as ideias que se debatem e não as pessoas, e você continua a atacar as pessoas.


======================================
como é óbvio estas considerações serão TODAS removidas
======================================
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

Kawa

  • 238
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Agosto 21, 2008, 01:41:01 am »
Citação de: "papatango"
JLRC ->
Pare de fazer considerações pessoais. Se tem alguma coisa a adicionar ao tema, agradece-se, mas acabe com a choradeira, porque você é o responsável por ela.

São as ideias que se debatem e não as pessoas, e você continua a atacar as pessoas.


======================================
como é óbvio estas considerações serão TODAS removidas
======================================


Papatango ¿sabe leer? por que el que empieza atacando a las personas y no a las ideas en es oultimoespiao.

La "idea" aqui es clara, para algunos TODO lo que hagan los rusos estará mal debido a que no les gustan los rusos (no creo que necesite decir a quienes ¿verdad? :twisted:  Rusia tras ese ataque mandó sus tropas a Osetia del Sur (tardó unas 15 horas en intervenir durante las cuales los georgianos bombardearon la capital sur osetia) y sólo lo hizo DESPUES de que 10 de sus soldados que estaban ahi por un ACUERDO entre Georgia, Rusia y Osetia del Sur fuesen muertos a causa de los ataques georgianos, en cuanto a los UAV derribados fueron derribados, no lo olvidemos, sobre Abjazia y Osetia del Sur donde los georgianos NO podían estar.
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #5 em: Agosto 21, 2008, 01:57:22 am »
Citação de: "Kawa"


Papatango ¿sabe leer? por que el que empieza atacando a las personas y no a las ideas en es oultimoespiao.

La "idea" aqui es clara, para algunos TODO lo que hagan los rusos estará mal debido a que no les gustan los rusos (no creo que necesite decir a quienes ¿verdad? :twisted:  Rusia tras ese ataque mandó sus tropas a Osetia del Sur (tardó unas 15 horas en intervenir durante las cuales los georgianos bombardearon la capital sur osetia) y sólo lo hizo DESPUES de que 10 de sus soldados que estaban ahi por un ACUERDO entre Georgia, Rusia y Osetia del Sur fuesen muertos a causa de los ataques georgianos, en cuanto a los UAV derribados fueron derribados, no lo olvidemos, sobre Abjazia y Osetia del Sur donde los georgianos NO podían estar.


Não perca tempo Kawa. O censor papatango só lê o que lhe convém, o resto apaga-o e depois reescreve a história de modo a moldar-se às suas convicções. Não adianta discutir com ele porque a liberdade como ele entende é censurar o que é contrário aos seus ideais. Se tivesse um pingo de decência demitia-se de moderador.
 

*

Kawa

  • 238
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Agosto 21, 2008, 01:59:56 am »
Citação de: "JLRC"
Não perca tempo Kawa. O censor papatango só lê o que lhe convém, o resto apaga-o e depois reescreve a história de modo a moldar-se às suas convicções. Não adianta discutir com ele porque a liberdade como ele entende é censurar o que é contrário aos seus ideais. Se tivesse um pingo de decência demitia-se de moderador.


Como se diz na minha terra, "nao pidas peras ao olmo"  :wink:
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Agosto 21, 2008, 02:38:43 am »
Citação de: "JLRC"
Citação de: "oultimoespiao"
Citação de: "JLRC"
Citação de: "censor papatango"
Eu não tenho nem faca nem queijo  na mão.

Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz mas não faças o que ele faz...

Desculpe intrometer-me, mas a tactica que o camarada jlrc esta a utilizar e a tactica de virar a conversa de vitima para dizer o dito por o nao dito... Uma tactica desenvolvida por engels e aprefeicoada por beria para fins de conversao! Tambem muito usada hoje nas igrejas evangelicas

Mais um iluminado. A táctica que o últimoespião está a utilizar é a de desacreditar o adversário para depois desacreditar a mensagem. Muito usada na António Maria Cardoso. Foi lá que aprendeu?


Amigo JRLC eu gosto tanto da rua antonio maria cardozo como gosto da praca lubyanka
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #8 em: Agosto 21, 2008, 02:44:58 am »
Citação de: "oultimoespiao"
 
Amigo JRLC eu gosto tanto da rua antonio maria cardozo como gosto da praca lubyanka


Ainda bem, já é um bom começo. Eu também gosto tanto de uma como da outra.
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #9 em: Agosto 21, 2008, 03:37:07 am »
Citação de: "JLRC"
Citação de: "oultimoespiao"
 
Amigo JRLC eu gosto tanto da rua antonio maria cardozo como gosto da praca lubyanka

Ainda bem, já é um bom começo. Eu também gosto tanto de uma como da outra.


Super, agora diga-me... prefere a democracia, a liberdade de expressao e de impensa e que todo o homen tem o direito a governar o seu proprio destino?