Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009

  • 171 Respostas
  • 62355 Visualizações
*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #60 em: Junho 16, 2010, 11:26:36 pm »
boas.
sei o ke vou dizer vai parecer improvavel, tendo em conta o tempo que demorou o meu curso a começar, mas, esta semana esteve no e.p.onde estou, ainda a espera de nomeaçao, o ser director do centro de formação onde estve a conversa com a directora da prisão onde o tema foi o novo curso de formaçao, onde ele disse que em janeiro é ja para começar com o novo curso, ou seja querem avançar com as provas o mais rapido possivel. isto foi um chefe principal ke me disse agora se vai concretizar......
 :G-bigun:
 

*

militar03

  • Membro
  • *
  • 181
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #61 em: Junho 17, 2010, 10:16:19 am »
isso era otimo,deve sr praticamente quando gnr e psp começam os curso também,pelo que me disseram, o curso da psp começa dia 3 de janeiro, as outras forças também não devem fugir muito disso,apesar de duvidar muito que o curso da gp seja tão rápido.mas...
 

*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #62 em: Junho 17, 2010, 06:24:54 pm »
boas..
pois tb tenho as minhas duvidas....
o meu demorou quase dois anos a começar. mas so quis deixar algo que me foi comunicado pelo chefe.

 :G-bigun:
 

*

Modena86

  • 7
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #63 em: Junho 25, 2010, 03:02:42 am »
Esperemos que desta vez não seja a mesma palhaçada que foi o ultimo concurso que sem ninguém saber porque nem o poder politico falar sobre isto, nem as vagas ocuparam alem de apenas terem aberto 300!

No meio de 2500 candidatos, foi uma vergonha, entrou os amigos e afilhados aos outros deram a carta de boa sorte.

Sei de quem chumbou na entrevista, psicomotores quando apenas só já restavam 270 indivíduos.

Por isso não vão sonhando com o céu e a felicidade. Portugal tem disto
 

*

militar03

  • Membro
  • *
  • 181
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #64 em: Junho 25, 2010, 09:30:03 am »
pois, a mim chumbaram-me por um milésimo (é incrivel,mas 1 milésimo é mais do que demoras a carregar no botão do conografo) e ainda por cima estavam a gozar que ja quase não tinham candidatos.enfim.. este ano para gozar até aumentaram 3 milésimo em relação ao ultimo concurso.
 

*

GoldberG

  • 12
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #65 em: Junho 25, 2010, 10:55:36 pm »
Citação de: "saiberyan"
Boas a todos,
Pessoal que ficou apto para prestar provas, ontem estive de serviço e tive uma informação vinda de um superior meu que está por dentro do assunto, que as vossas provas de conhecimento vão ser realizadas já este mês...não me soube dar a semana exacta mas já é alguma coisa... Aconselho-vos a passar pelo site da DGSP e dar uma vista de olhos pelas leis orgânicas e pela nova lei 115/2009....
Mais novidades aviso....
Força e não desistam agora....vão ver que vale a pena...

Um abraço de Lisboa
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

Bem já estamos a dia 25 e nada :... enfim é só esperar :P
 

*

luisbreia

  • 13
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #66 em: Junho 28, 2010, 05:21:20 pm »
Ora aqui está a convocatoria para os novos colegas.
eu sou do ultimo curso ... quem vier que traga dinheiro no banco , senão vai sofrer e bem... o pessoal do ultimo curso ja acabou o estagio e o curso e ainda estamos a receber 500 euros  e a maior parte a 300 km de casa

por isso preparem se bem e boa sorte ...


http://www.dgsp.mj.pt/backoffice/Docume ... Conh_M.pdf
 

*

GoldberG

  • 12
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #67 em: Junho 28, 2010, 09:30:03 pm »
O Curso é de 6 meses e o estagio não é de mais 6 meses?
 

*

PereiraV

  • 139
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #68 em: Junho 29, 2010, 11:33:25 am »
A prova terá lugar no dia 18 de Julho de 2010 (domingo), com início às 10 horas, nas
instalações da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, sitas na Alameda da
Universidade, Cidade Universitária 1649-014 Lisboa, para os candidatos do Continente,
Cognitio Tirosinium Praxis
 

*

GoldberG

  • 12
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #69 em: Junho 29, 2010, 03:35:07 pm »
Lá diz que podemos levar a legislação, menos mal, estava a achar complicado decorar as leis todas :P
 

*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #70 em: Junho 29, 2010, 06:38:31 pm »
boas..
nao o estagio é só um mês. mas a DGSP esta a manter-nos como instruendos este  tempo todo e pelo andar da coisa, vai até Setembro dia 14, que é o dia que iniciamos o curso, isto como esta em "crise" assim poupam dinheiro, ou melhor tirar dinheiro ao pessaol que concluiu o curso a 14 de Março se por cada mês que  passa poupam perto de 500 € cada um nós, e somos 197 é so fazer as contas, eles poupam, nos ficamos lixados...... por isso poupem dinheiro antes de iniciarem o curso. um conselho de alguem que esta a passar por isso. :G-bigun:
« Última modificação: Junho 30, 2010, 06:22:01 pm por rjsm »
 

*

semper_fidelis

  • 22
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #71 em: Junho 29, 2010, 10:54:04 pm »
Boas Pessoal,

Estou na lista do pessoal convocado para a prova de conhecimentos, sou do norte (Póvoa de Varzim), e gostava de encontrar mais pessoal do norte para se combinar a ida para Lisboa.

A minha ideia, e acho k não é má, era ir para baixo um dia antes (no sábado), ficar a dormir em Lisboa (num hotel, residencial ou algo parecido) e assim acordar fresquinho e descansado para se poder dar o melhor na prova de conhecimentos. Quem tb estiver de acordo com esta forma de pensar que entre em contacto comigo para o meu e-mail: kravmagaportugal@hotmail.com

Desde já, desejo a todos os candidatos boa sorte e até dia 18 de julho, um Abraço!
Paulo  :snipersmile:
« Última modificação: Julho 01, 2010, 12:54:56 pm por semper_fidelis »
"A Sorte Protege os Audazes"
 

*

strongmen

  • 98
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #72 em: Junho 30, 2010, 02:06:16 pm »
Boas tardes colegas.
Eu também sou do Porto, e vou dia 18 fazer as provas. Estou a pensar em sair de manha cedo.
Alguém interessado em partilhar uma boleia?
Cumprimentos
 

*

Kremak

  • 24
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #73 em: Junho 30, 2010, 07:38:19 pm »
Citação de: "semper_fidelis"
Boas Pessoal,

Estou na lista do pessoal convocado para a prova de conhecimentos, sou do norte (Póvoa de Varzim), e gostava de encontrar mais pessoal do norte para se combinar a ida para Lisboa.

A minha ideia, e acho k não é má, era ir um para baixo um dia antes (no sábado), ficar a dormir em Lisboa (num hotel, residencial ou algo parecido) e assim acordar fresquinho e descansado para se poder dar o melhor na prova de conhecimentos. Quem tb estiver de acordo com esta forma de pensar que entre em contacto comigo para o meu e-mail: argelio_gouveia@msn.com

   Mesmo que seja com consulta aconselho a pelo menos dar uma vista de olhos e a saberem onde esta cada materia, se tiverem a materia organizada e tiverem uma noção geral fica mais simples.  Não se deixem iludir a maioria das vezes com consulta é pior porque o pessoal nem lê a materia e depois nem sabem procurar as respostas. Mais uma vez Boa sorte a todos.
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #74 em: Junho 30, 2010, 10:15:17 pm »
Citação de: "Kremak"
Citação de: "semper_fidelis"
Boas Pessoal,

Estou na lista do pessoal convocado para a prova de conhecimentos, sou do norte (Póvoa de Varzim), e gostava de encontrar mais pessoal do norte para se combinar a ida para Lisboa.

A minha ideia, e acho k não é má, era ir um para baixo um dia antes (no sábado), ficar a dormir em Lisboa (num hotel, residencial ou algo parecido) e assim acordar fresquinho e descansado para se poder dar o melhor na prova de conhecimentos. Quem tb estiver de acordo com esta forma de pensar que entre em contacto comigo para o meu e-mail: argelio_gouveia@msn.com

   Mesmo que seja com consulta aconselho a pelo menos dar uma vista de olhos e a saberem onde esta cada materia, se tiverem a materia organizada e tiverem uma noção geral fica mais simples.  Não se deixem iludir a maioria das vezes com consulta é pior porque o pessoal nem lê a materia e depois nem sabem procurar as respostas. Mais uma vez Boa sorte a todos.


Boas a todos os forenses,
concordo com tudo o que disse o Kremak, visto sermos os dois do ultimo curso....Aproveitem a poupar algum dinheiro porque isso não vai ser fácil.
Sigam o concelho de estudo dele...estudei com ele e seguimos a mesma base de estudo e digo-vos que sem terem noção de pelo menos onde se encontra os tópicos, vão perder imenso tempo tempo á procura.
Desde já desejo-vos toda a sorte cá esperamos vocês para vos ensinar a lidar com os mitrolas c34x

Abraço dos Açores(ferias)
Saiberyan

Aut Viam Inveniam aut faciam