CFA

  • 33 Respostas
  • 9795 Visualizações
*

TOMSK

  • Investigador
  • *****
  • 1445
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #15 em: Setembro 26, 2008, 06:21:06 pm »
:Palmas: :Palmas: :Palmas:
Como cheguei aqui e estava tudo a aplaudir, decidi participar também...
:banana:
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Setembro 26, 2008, 06:26:42 pm »
Citação de: "TOMSK"
:Palmas: :Palmas: :Palmas: :banana:


É... deve ser do fim de semana estar à porta!!! Tá tudo contente!! Lol!  :lol:  Eu incluída! Sexta-feira-... hum.. tão bom!!!! Lol! Por falar nisso... bom fds pessoal!

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

RicP

  • 357
  • +0/-0
Re: CFA
« Responder #17 em: Outubro 02, 2008, 11:55:26 pm »
Citação de: "alexandra cardoso"
Más noticías para quem estava a espera que para o próximo ano abrisse concurso para agentes. ontem no jornal da noite, o primeiro ministro garantiu que no ano 2009 nao iria abrir concurso para a PSP. GNR e PJ. Lá se vão as esperanças de quem estava a  espera que abrisse.
disseram aqui no fórum que ia abrir, que tinham 99% de certeza que ia abrir. Afinal essas fontes não são assim tão seguras.

Citação de: "abatista"
Entao, mas não é verdade? A fonte realmente não foi segura.. :?


Citação de: "Trafaria"
Ministro admitiu abertura de novo concurso para agentes policiais

«Logo que os dois mil (número de agentes que participam actualmente no concurso de admissão) sejam incorporados, desencadeamos de imediato o novo procedimento concursal», disse Rui Pereira...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Socied ... _id=111522


...e mais não falo.
 

*

abatista

  • Membro
  • *
  • 209
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #18 em: Outubro 03, 2008, 02:23:58 am »
Mas qual é a dúvida? A fonte disse que iam abrir vagas, e no dia seguinte confirmaram que não. Logo a fonte estava errada. Ponto.

O facto de o governo ter mudado de ideias não torna a tua fonte legítima, porque a informação foi dada antes da mudança de ideias.

Ok? Agora, pára de tentar marcar um ponto que não é possível ser marcado. E não leves a peito, porque acho que ninguém estava minimamente interessado nesta discussão..

Xiça penico!
 

*

RicP

  • 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #19 em: Outubro 03, 2008, 02:56:28 am »
Citação de: "abatista"
Mas qual é a dúvida? A fonte disse que iam abrir vagas, e no dia seguinte confirmaram que não. Logo a fonte estava errada. Ponto.

O facto de o governo ter mudado de ideias não torna a tua fonte legítima, porque a informação foi dada antes da mudança de ideias.

Ok? Agora, pára de tentar marcar um ponto que não é possível ser marcado. E não leves a peito, porque acho que ninguém estava minimamente interessado nesta discussão..

Xiça penico!


Quem te disse que eu não sabia que antes do ministro ter anunciado o concurso para o ano que vem já eu sabia que iam abrir?
Esse sim, era o meu ponto.
como mencionei anteriormente,mais é escusado falar.
 

*

Vent16

  • 31
  • +0/-0
Re: CFA
« Responder #20 em: Outubro 03, 2008, 10:34:31 am »
Citação de: "RicP"
Citação de: "alexandra cardoso"
Más noticías para quem estava a espera que para o próximo ano abrisse concurso para agentes. ontem no jornal da noite, o primeiro ministro garantiu que no ano 2009 nao iria abrir concurso para a PSP. GNR e PJ. Lá se vão as esperanças de quem estava a  espera que abrisse.
disseram aqui no fórum que ia abrir, que tinham 99% de certeza que ia abrir. Afinal essas fontes não são assim tão seguras.

Citação de: "abatista"
Entao, mas não é verdade? A fonte realmente não foi segura.. :?


Citação de: "Trafaria"
Ministro admitiu abertura de novo concurso para agentes policiais

«Logo que os dois mil (número de agentes que participam actualmente no concurso de admissão) sejam incorporados, desencadeamos de imediato o novo procedimento concursal», disse Rui Pereira...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Socied ... _id=111522

...e mais não falo.


Realmente à que dar o braço a torcer e reconhecer quem tem razão e eu fui um dos que critiquei o RicP, pelo facto de o sócrates a semana passada ter dito precisamente o contrário. Fui vítima das politiquices que temos, mas ainda não é certo, porque já se viu que os politicos em relação a esta matéria, mudam de opinião como muda o sentido do vento.
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #21 em: Outubro 03, 2008, 02:27:30 pm »
Eu não quero ser desmancha prazeres mas vamos a contas, o pessoal está a falar de concursos para o próximo ano mas foi dito ontem na AR que só depois de formados os 2 mil que estão em processo de selecção iriam proceder a novos concursos, se virmos bem, o curso da PSP se começar em Janeiro vai até Setembro e ao que dizem se o da GNR começar em Março/ Abril vai até mesmo ao fim do ano por isso temos concursos só lá para os primeiros meses de 2010.
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #22 em: Outubro 03, 2008, 02:55:44 pm »
Citação de: "Açoriano"
Eu não quero ser desmancha prazeres mas vamos a contas, o pessoal está a falar de concursos para o próximo ano mas foi dito ontem na AR que só depois de formados os 2 mil que estão em processo de selecção iriam proceder a novos concursos, se virmos bem, o curso da PSP se começar em Janeiro vai até Setembro e ao que dizem se o da GNR começar em Março/ Abril vai até mesmo ao fim do ano por isso temos concursos só lá para os primeiros meses de 2010.


Hum... ou não... os agentes formados no último curso, fizeram as provas quando candidatos ainda estava a decorrer o curso anterior... tipo, fizeram a prova dos 1000 metros na EPP e havia pessoal a ter aulas! Por isso podem abrir próximo concurso antes dos cursos que vão começar no início do ano sequer terminarem... um chefe na EPP até comentou que vagueia por lá a informação que irá abrir concurso mais ou menos em Abril (data em que abriu este ano) para assim que terminar o curso começarem logo as provas de selecção... eles adoram ter lá o pessoal... a escola sem alunos ou sem candidatos fica às moscas e eles não têem nada para fazer... isto foi o que o chefe disse e eu também reparei no dia das minhas provas físicas que eles vibram mesmo com aquilo... decorrem outros cursos lá, mas a animação e o movimento do CFA não deve ter nada a ver com o CF de sub-chefes e CF de chefes... difo eu!

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #23 em: Outubro 03, 2008, 03:29:16 pm »
Se calhar esta incorporação  que o MAI falou é nos cursos e não na rua se for assim então se calhar é já em 2009 os concursos é esperar para ver
 

*

RicP

  • 357
  • +0/-0
Re: CFA
« Responder #24 em: Outubro 04, 2008, 12:45:31 am »
Citação de: "Vent16"
Fui vítima das politiquices que temos, mas ainda não é certo, porque já se viu que os politicos em relação a esta matéria, mudam de opinião como muda o sentido do vento.


Também concordo Vent16.
E obrigado.
 

*

Tauros

  • 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #25 em: Novembro 28, 2008, 01:07:33 am »
boas pessoal...eu em janeiro la estarei em torres novas..tenho uma duvida...na notificação k recebi pedem o documento k prova k n fui á tropa,mas ja o apresentei n esquadra kando me fui candidatar...tenho k ir pedir outra vez ou o k entreguei e suficiente?
::::::TAUROS::::::
 

*

Tauros

  • 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #26 em: Novembro 28, 2008, 01:09:43 am »
espero n tar a fazer uma pgta k ja foi feita....mas km ja n vinha ao forum ha algum tempo n m dei ao trabalho de ver pk ja tinha mtas paginas em atraso..lol...km e o cfa em termos fisicos?e mto exigente??e ja agora alguem m sabe explicar km vai funcionar akilo das novas oportunidades?desde ja peço desculpa pla minha ignorancia nesse aspecto!!loool
::::::TAUROS::::::
 

*

AJ

  • 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #27 em: Dezembro 08, 2008, 11:09:31 pm »
Boas notícias para quem não entrou este ano e também para os futuros agentes.


http://ultimahora.publico.clix.pt/notic ... id=1352381

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?he ... 60&tema=27

*

LaraClimb

  • 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #28 em: Janeiro 07, 2009, 10:22:21 am »
Olá a todos!! Boas notícias realmente!! Tive a informação (fonte não totalmente segura) que apenas em 2010 serão abertos concursos para PSP e GNR... Mas vale a pena esperar!!  :)  Cmpts
"Em tempo de guerra não se limpam armas nem se desperdiçam ideias ou sugestões!"
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #29 em: Janeiro 07, 2009, 11:52:44 am »
A minha aposta é para 2010, principalmente o da PSP, porque este costuma levar sempre mais de ano e meio para abrir, ora vejamos, Dezembro de 2004,Julho de 2006 e Abril de 2008, por estas datas dos 3 últimos concursos eu penso que seja lá para os primeiros meses do próximo ano.