Lançamento do livro: "Jardim, a grande fraude"

  • 0 Respostas
  • 2467 Visualizações
*

Desertas

  • Perito
  • **
  • 338
  • +0/-0
Lançamento do livro: "Jardim, a grande fraude"
« em: Abril 14, 2011, 05:36:24 pm »


Citar
Caminho garante lançamento ainda este mês
'Jardim a grande fraude, uma radiografia da Madeira nova' vai ser apresentado na Madeira

Está a decorrer em Lisboa o lançamento do livro 'Jardim a grande fraude', que o presidente do Governo Regional considerou uma "garotada".

 A editorial Caminho garantiu que o livro 'Jardim a grande fraude', do jornalista Ribeiro Cardoso, vai ser apresentado no Funchal ainda este mês.

Na apresentação da obra na Casa da Imprensa em Lisboa, a editora reconheceu dificuldades em encontrar o local no Funchal, mas garantiu que o problema vai ser solucionado em breve.

O livro, que dá uma imagem do presidente do Governo Regional pouco capaz e boémio, está a ser apresentado por José Carlos Vasconcelos para algumas dezenas de pessoas, entre elas o líder do PS-M, Jacinto Serrão.

Em Lisboa, o jornalista, a quem cabe a apresentação, falou em "exercício de coragem,", no Funchal Jardim considerou que o livro se trata  de "garotadas".

 Ribeiro Cardoso, por seu, turno, considerou que Jardim, um jovem que conheceu nos tempos de Coimbra, é "perigoso" e criticou a comunicação social por continuar de microfone estendido a dar eco às suas "bojardas".

Um Abraço
God and the soldier all men adore
in time of trouble and no more
for when war is over and all things righted
God is neglected and the old soldiers slighted