Ingresso na Guarda Prisional

  • 56 Respostas
  • 69275 Visualizações
*

escalatudoo

  • 1
  • +0/-0
Admissão ao curso da Guarda Prisional 2011
« Responder #30 em: Junho 26, 2011, 03:41:29 pm »
Boa tarde!

Concorri ao curso da Guarda Prisional mas fui eliminado na 1ºface dos psicotécnicos. :idea:

Alguém me consegue responder?

Abraço
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #31 em: Junho 26, 2011, 11:33:14 pm »
Não, sem concorrer novamente é impossível. Já se deu ao trabalho de pensar que muitos outros terão chumbado numa fase mais avançada do concurso ... e que outros, mesmo passando em todas as provas, mesmo assim nao serão chamados. Por que carga de água o chamariam a si que ficou logo no inicio pelo caminho? O mundo é louco, mas ainda existe uma coisa chamada lógica.
::..Trafaria..::
 

*

zizo

  • 9
  • +0/-0
Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #32 em: Outubro 27, 2011, 06:22:21 pm »
Viva, ainda vai haver o concurso que se arrastou até à notícia da Renascença? Saiu verba em orçamento de estado para o curso?

Preciso de informar a minha irmã que aguardou todo este tempo para nada pelos vistos...
 

*

Maia

  • 6
  • +0/-0
Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #33 em: Outubro 28, 2011, 05:53:52 pm »
Citação de: "zizo"
Viva, ainda vai haver o concurso que se arrastou até à notícia da Renascença? Saiu verba em orçamento de estado para o curso?

Preciso de informar a minha irmã que aguardou todo este tempo para nada pelos vistos...


Informa a tua irmã que dia 3 de novembro ás 11horas vai haver uma vigilia  no Ministério Justiça com os candidatos aprovados e o Jorge Alves (sncgp)! É importante a presença da tua irmã, porque quantos mais forem á vigilia melhor, temos de lutar por o que é nosso por direito! o Não ainda não foi dado e temos de mostrar á ministra que não somos MENOS QUE OS CANDIDATOS DA P.S.P. E G.N.R. que abriu concurso depois do nosso e já finalizaram a sua formação!
Por isso temos de estar unidos,agora mais que nunca, por esta causa! informa a tua irmã para comparecer, vai tu também.
Abraço e lá vos espero!
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #34 em: Novembro 01, 2011, 09:20:33 pm »
Citação de: "Maia"
Citação de: "zizo"
Viva, ainda vai haver o concurso que se arrastou até à notícia da Renascença? Saiu verba em orçamento de estado para o curso?

Preciso de informar a minha irmã que aguardou todo este tempo para nada pelos vistos...


Informa a tua irmã que dia 3 de novembro ás 11horas vai haver uma vigilia  no Ministério Justiça com os candidatos aprovados e o Jorge Alves (sncgp)! É importante a presença da tua irmã, porque quantos mais forem á vigilia melhor, temos de lutar por o que é nosso por direito! o Não ainda não foi dado e temos de mostrar á ministra que não somos MENOS QUE OS CANDIDATOS DA P.S.P. E G.N.R. que abriu concurso depois do nosso e já finalizaram a sua formação!
Por isso temos de estar unidos,agora mais que nunca, por esta causa! informa a tua irmã para comparecer, vai tu também.
Abraço e lá vos espero!


Boas a todos,
concordo plenamente com o Maia...quantos mais, melhor...
Abraço
 

*

mazevedo

  • 18
  • +0/-0
Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #35 em: Dezembro 02, 2011, 10:51:21 pm »
 

*

Klaok

  • 13
  • +0/-0
Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #36 em: Dezembro 15, 2011, 12:36:44 am »
Citação de: "saiberyan"
Citação de: "Maia"
Citação de: "zizo"
Viva, ainda vai haver o concurso que se arrastou até à notícia da Renascença? Saiu verba em orçamento de estado para o curso?

Preciso de informar a minha irmã que aguardou todo este tempo para nada pelos vistos...

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/guard ... -4071.html

Está aí para quem ainda não sabe. O curso avança em Abril de 2012 e possivelmente entre 2012 ou 2013 haverá novo concurso.
 

Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #37 em: Dezembro 18, 2011, 02:11:20 pm »
Boas alguém me sabe indicar se irá abrir novo concurso para o ano 2012?
 

*

pocahontas

  • 6
  • +0/-0
Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #38 em: Dezembro 27, 2011, 10:50:35 am »
Olá a todos.

Alguém me sabe dizer a idade limite para entrar para guarda prisional?

Obrigada!
Ana
 

*

militar03

  • Membro
  • *
  • 181
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #39 em: Dezembro 27, 2011, 06:00:11 pm »
idade limite de 28 anos
 

*

hfca

  • 12
  • +0/-0
Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #40 em: Dezembro 31, 2011, 01:46:19 pm »
bom dia
Sou um dos elementos que está aprovado precisava de saber como funciona o sistema remuneratório base + subsídios em vigor e qual o total limpo, se alguém que esteja e seja do ultimo curso e me possa tirar estas duvidas agradecia.
 

*

Mouzinho

  • 1
  • +0/-0
Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #41 em: Março 05, 2012, 04:02:56 pm »
Boa tarde.

Alguém me sabe dizer se nos concursos para Guarda Prisional também aplicam o desconto de 2 anos na idade aos militares como acontece, por exemplo, nos concursos para a PSP?

Cumprimentos
 

*

PedroAbrantes

  • Membro
  • *
  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #42 em: Março 05, 2012, 06:49:13 pm »
Boa tarde,
Podem-me dizer como se faz para entrar na guarda prisional e quando abrem concursos? Ou talvez possam colocar aqui um tópico para eu ver.
Obrigado
 

*

Rms

  • 123
  • +0/-0
Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #43 em: Abril 04, 2012, 06:18:22 pm »
Boa tarde.
Quando abre novo concurso por agora ninguem sabe. O que se sabe é que, o curso tanto aguardado e mal amado por alguns, afinal sempre vai começar. dia 26 de Abril
Entretanto há uma forte probabilidade de abertura de novo concurso. É só ficar atento.
Abraço
 

*

tadenoite

  • 1
  • +0/-0
Re: Ingresso na Guarda Prisional
« Responder #44 em: Abril 19, 2012, 09:50:20 am »
Bom dia, procuro pessoas que tenham sido admitidas no curso guarda prisional 2012, com inicio dia 26 Abril, da zona norte (Porto, Aveiro, Braga...) que estejam interessadas em fazer tripulação...
contactar:
santosvalente86@hotmail.com