Ingresso nas Forças de Segurança

  • 11610 Respostas
  • 1659757 Visualizações
*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #120 em: Março 14, 2008, 09:41:39 am »
Citação de: "TeenSpirit84"
e então inda ninguem tem novidades? mais alguem fez algum telefonema ou afins?

e quanto a minha pergunta dos vencimentos alguma resposta? estou a falar do 1º escalão. . .

cumps!


Nas esquadras não sabem de nada, na EPP também não... dizem que vai abrir o concurso entretanto, mas não fazem a mínima ideia de quando... aconselham a estarmos atentos aos órgãos de comunicação social e a consultar diariamente o Diário da República... o que tem a sua lógica, afinal é suposto só sabermos quando sair no DR... Até lá bem podemos esperar...

Vencimento... o que eu sei é que quando sais da EPP ronda os 800 euros...  Posso estar enganada...

bj ;)
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
Re: Admissão na PSP Provas de conhecimento
« Responder #121 em: Março 14, 2008, 09:44:26 am »
Gina Ticha desculpa a pergunta, mas estás em que curso?[/quote]

Terminei o 12º ano em Científico-Natural/Desporto...
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #122 em: Março 14, 2008, 01:18:20 pm »
Citar
Vencimento... o que eu sei é que quando sais da EPP ronda os 800 euros... Posso estar enganada...

Um pouco mais ... 840/850... por aí!
::..Trafaria..::
 

*

TeenSpirit84

  • 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #123 em: Março 14, 2008, 06:16:42 pm »
EPP? :?:
 

*

Ermit

  • Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #124 em: Março 14, 2008, 06:59:04 pm »
Citação de: "TeenSpirit84"
EPP? :wink:

Cumprimentos
Não sabe assinar.
 

*

abrantes

  • 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #125 em: Março 17, 2008, 03:24:10 pm »
o concurso para a gnr vai abrir ainda este mês
está só a espera de publicação em diario da republica
 

*

luixnunex

  • 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #126 em: Março 17, 2008, 07:42:17 pm »
Citação de: "abrantes"
o concurso para a gnr vai abrir ainda este mês
está só a espera de publicação em diario da republica


fui ao site mas nao estao disponiveis as normas de admissao ?
existe alguma diferença este ano ?
 

*

brock

  • Membro
  • *
  • 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #127 em: Março 17, 2008, 08:52:57 pm »
Falava-se que na GNR iria subir do 9º ano para o 11º poderá ser talvez no concurso de 2010 neste parece que se mantêm tudo igual, mas como muito se fala e pouco se acerta mais vale esperar lol.

Uma duvida camaradas, como militar a entrar na GNR/PSP tem algumas benesses ou neste caso algumas "vagas" para este facto alguém me explica como tal funciona e quanto tempo tem que se ficar como militar para poder neste caso usufruir das ditas vagas, desde já muito obrigado.
cump's.
Por um Portugal melhor.
 

*

orlando neto

  • 4
  • +0/-0
GNR
« Responder #128 em: Março 17, 2008, 10:48:25 pm »
Alguem sabe os ordenados durante e após o curso da GNR, o uma eventual tabela dos ordenados, obrigado
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
Concurso de admissão
« Responder #129 em: Março 18, 2008, 09:42:51 am »
Boas pessoal!

No site oficial da EPP anunciam a abertura para breve do concurso para formação de agentes e avisam para estarmos atentos.

Atenção que há uma ligeira alteração nas provas de admissão... rapazes não se assutem... a alteração é para o nosso lado... no quadro das provas físicas deixaram de haver flexões para as meninas e agora temos de fazer elevações... hum...  :?

Comecem a preparar a papelada...

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

brock

  • Membro
  • *
  • 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #130 em: Março 18, 2008, 10:23:44 am »
Gina Ticha se realmente se confirmar a alteração das provas de flexões para elevações no vosso caso irão notar uma diferença abismal na dificuldade das mesmas.
Boa sorte caso tenhas alguma novidades da abertura diz algo desde já obrigado.
ps: orlando neto Penso que sejam iguais aos da PSP, durante o curso devem andar a voltas dos 450/500 euros e após 800/850.
cump's.
Por um Portugal melhor.
 

*

Killer23

  • 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #131 em: Março 18, 2008, 01:24:55 pm »
tb tou interessado em concorrer mas vamos la ver uma coisa neste momento ja ta a decorrer um curso de formaçao de agentes certo?? logo mal acabe esse curso pasado uns dias ou umas poucas semanas começa um novo...o diario da republica so deve sair la pa maio tal como acontece nas vagas para o iscsp logo eu axo que so la pa maio é que vamos ter noticias... corrijam-me se tou engando.

cumpx
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #132 em: Março 18, 2008, 02:40:12 pm »
Ministro reforça num discurso em santarém a abertura ainda este mês do concurso paraa formação de agentes... informações no link : http://www.omirante.pt/index.asp?idEdic ... on=noticia

O último curso (CFA) terminou em Dezembro passado... neste momento não está a decorrer nenhuma formação de agentes... Em Maio começa é a inscrição na faculdade de ciências policiais para Oficias como todos os anos... Mas para agentes é na EPP k neste momento não está em formação de agentes.. é provável é k se esteja a preparar para tal..

Killer23, se fosse a ti começava a preparar-me.. tudo indica k a publicação da abertura do concurso está para aí a arrebentar.. consulta o Diário da República II Série todos os dias... e já agora.. toca a treinar o físico!  :lol:

Bjitos*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Killer23

  • 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #133 em: Março 18, 2008, 03:13:10 pm »
tao bora la começar a preparar no entanto so la para maio é que se devem realizar as provas fsicas certo?

cumpx
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #134 em: Março 18, 2008, 03:46:12 pm »
Um pouco mais tarde!
Entre 2 a 3 meses (de acordo com o historial recente) após terminado o prazo para a entrega da documentação começam a ser chamados para prestar provas.
Isto na PSP, na GNR nao faço ideia.
::..Trafaria..::