Curso de Formação da PSP e GNR na Escola MATER.D

  • 5 Respostas
  • 5868 Visualizações
*

luan

  • 9
  • +0/-0
Curso de Formação da PSP e GNR na Escola MATER.D
« em: Outubro 29, 2013, 10:00:07 pm »
A master.d tem dado uma Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP ou guardas da GNR.

Estive numa entrevista dessa escola, o curso ronda quase os 3 mil euros, ou 180 euros mensais. Sinceramente, achei um abuso!

Gostava de saber se alguém que esteja inscrito neste curso e possa me vender o material de estudo fornecido pela master.d.

Infelizmente não tenho encontrado material de estudos específicos para GNR ou PSP.
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Curso de Formação da PSP e GNR na Escola MATER.D
« Responder #1 em: Novembro 02, 2013, 03:59:16 pm »
Caro ou não? Boa pergunta.
Seja muito o pouco o que eu acho é que é sempre um gasto desnecessário.

As provas físicas já estão a um nivel tão pouco exigente que dispensam treinador ou aconselhamento especificoM  umas corriditas e uns exercícios, uns pulos de galo, umas abdominais, etc... as barras já são só duas...

A prova de conhecimentos é muito à base de cultura geral...e isso nao se ensina, vai-se colhendo ao longo da vida.

Para a prova de avaliação psicologica pode-se treinar em casa, há bons livros de exercícios psicotécnicos à venda em qualquer livraria.
« Última modificação: Novembro 02, 2013, 06:18:59 pm por Trafaria »
::..Trafaria..::
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20190
  • Recebeu: 2967 vez(es)
  • Enviou: 2224 vez(es)
  • +1319/-3458
Re: Curso de Formação da PSP e GNR na Escola MATER.D
« Responder #2 em: Novembro 02, 2013, 05:37:09 pm »
Eu cheguei a receber em minha casa um representante dessa escola por causa de um outro curso e muito sinceramente recusei logo porque aquilo cheirava muito a conversa de vendedor pura e dura. Não sei qual a qualidade dos cursos dados pela dita escola, mas fiquei logo de pé atrás.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Curso de Formação da PSP e GNR na Escola MATER.D
« Responder #3 em: Novembro 02, 2013, 05:59:35 pm »
Pois.... e acredito que o paleio desses tipos cheire a vendedores de banha de cobra.
É que eu honestamente não sei nem faço ideia de como se pode preparar um candidato para provas daquelas!
::..Trafaria..::
 

*

zohaa

  • 1
  • +0/-0
Re: Curso de Formação da PSP e GNR na Escola MATER.D
« Responder #4 em: Novembro 02, 2014, 11:08:53 pm »
Boas pessoal . Ando por aqui com algumas duvidas . No meu futuro quero ingressar nas forças de segurança . Ando indeciso entre a judiciária e a psp . A judiciária apela-me mais em termos monetários e condições de trabalho ,por outro lado a psp apela-me pela UEP pois gostaria mais desta vertente do que a de agente ( não é que não tenha respeito , porque até tenho e muito e também admiração por estes profissionais que tem muita coragem de fazer oque fazem )
Alguém por aqui com experiência nestes dois campos que me possa dar alguma orientação ?
Desde já o meu obrigado .
We are the leading the world in 70-417 best certkiller gre and wikipedia solutions. Our incredible offers for passguide and examsheets University of Chicago accessible at reasonable JUNIPER our selftestengine ged is very rare in IT IBQH
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20190
  • Recebeu: 2967 vez(es)
  • Enviou: 2224 vez(es)
  • +1319/-3458
Re: Curso de Formação da PSP e GNR na Escola MATER.D
« Responder #5 em: Novembro 03, 2014, 09:24:17 am »
Quais são as tuas habilitações literárias?
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.