Polícia (alternativas)

  • 19 Respostas
  • 7769 Visualizações
*

pornostar

  • 32
  • +0/-0
concursos e outras forças
« Responder #15 em: Janeiro 10, 2009, 12:15:41 am »
ola malta.
Dei uma rapida olhadela  aos vossos comentarios e posso dizer k a maioria das  vossas palavras são as minhas...
 Quanto á algumas questoes da LARA, posso dizer k as PM das cidades do país são mt diferentes aos da capital e do porto, isto é , elas abrem concurso kd o assim entenderem  e n abrem kd as das do potrto e lx; a sua maneira de  entrevir é diferente(n têm tanta autoridade como a psp do porto e lx). As PM de lisboa e porto, estao ligadas a PSP enquanto que as outras n.
 EM relaçao a GNR e PSP, a GNR é melhor prk podes ir + rapido pra posto da tua zona, equanto k a PSP n. Na PSP o horario é melhor k na GnR, entre pros e contras de uma e outra entidade policial, perfiro mil vezes  a GNR prk é mais militarizada e rigorosa(no testes teoricos até nos tiram tlm carteira).lol

 
n vejo k est ano abra mais algum concurso de qualquer força....ms kem gosta msm a grande de pertencer a uma força policial cm eu, n penssem k dps de entrar k é pera doce... se n sobirem d posto ou n entrarem numa força especial: n passas de um boneco k andas na rua a fazer GPS as pessoas(indicar ruas); tens uma pistola k é +velha k os mosteiro do geronimos e  k a mal podes usar, s n vais d cana; se tiveres um acidente com a viatura de patrulha tas lixado, tas sujeito a levar um processo...

nem tudo pode ser cm nos keremos.... MIGA LARA dou-te um conselho: kd abrirem os concursos tenta ir pra  guarda prisional ou gnr n esquencendo o SEF ou entao a ASAE(esta n sei, mas talvez seja boa).

boa sorte LARA e para kem ker entrar...
 

*

sFernandes_17

  • 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Janeiro 12, 2009, 03:26:18 pm »
olá pipinhas (de novo) e laraClimb! pois eu também estou como vocês... sempre ansiosa que abram concursos e assim, mas como já foi dito anteriormente, não estou muito convicta que este ano abram concurso para gnr... contudo, ando sempre a ver quando abrirá concurso para PM ou PSP... a minha dificuldade é, e será, na força de braços e sinceramente com tudo isto, desanimei nem me tenho aplicado nisso.. mas pode ser que com novas perspectivas encontre de novo a força que me faz falta!
ja andei a ver a pm de matosinhos ou maia que é o que tenho mais na minha zona... alguém sabe de algo referente a estes municipios?

cumps :wink:
 

*

powerrad

  • 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #17 em: Janeiro 18, 2009, 07:42:28 pm »
s_fernandes a Camâra Municipal de Matosinhos
abriu concurso para 17 elementos da PM há cerca de 1 ano/1 ano e meio.
« Última modificação: Janeiro 20, 2009, 02:12:04 pm por powerrad »
 

*

sFernandes_17

  • 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #18 em: Janeiro 18, 2009, 11:54:06 pm »
Citação de: "powerrad"
s_fernandes a Camâra Municipal de Matosinhos
abriu concurso para 17 elementos da PM à cerca de 1 ano/1 ano e meio.

e sabe de algo acerca desse concurso? se ainda se encontra aberto?
Porque deslocação não é minha dificuldade, e estava disposta a fazer bons kilometros para se fazer o que se gosta...

coloquei matosinhos mas até em braga estive por sites a ver se encontrava algo... se alguém soubesse de mais alguma coisa ficava bastante agradecida!

Ps: obrigada pela informação... vou tentar ligar para lá amanha!

edit: correcção ortográfica.
 

*

powerrad

  • 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #19 em: Janeiro 20, 2009, 11:33:55 am »
sfernandes penso que não valerá a pena ligar. o concurso já acabou. só lhe falei da pm de matosinhos, pois, se a camâra abriu concurso para PM há cerca de ano e meio não deve abrir novo concurso tão cedo...