Alternativas

  • 22 Respostas
  • 6172 Visualizações
*

raphael

  • Investigador
  • *****
  • 1618
  • Recebeu: 359 vez(es)
  • Enviou: 326 vez(es)
  • +97/-42
(sem assunto)
« Responder #15 em: Novembro 05, 2008, 05:21:02 pm »
Assim a coisa já bate certo! :twisted:
Um abraço
Raphael
__________________
 

*

JPereira

  • 36
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Novembro 05, 2008, 07:22:08 pm »
Caro amigo ai com as duvidas todas, gostas de acção e queres seguir uma carreira nas forças de segurança, acho bem a sério é um bom futuro, pelo menos estás garantido!
Agora digo-te sinceramente, eu também era como tu, ambicioso, maluco por acção adorava a policia ( E adoro, gosto da instituição que represento ), mas dou-te um conselho tenta sempre primeiro todas as academias e o instituto porque eu tentei e infelizmente não consegui, meti-me na EPP e hoje em dia sofro um bocado porque muitos dos sonhos que temos na vida civil são desfeitos na vida operacional, lembra-te que o trabalho da segurança é diferente do trabalho da Policia e tem consciência que a acção é como tudo, umas vezes é porreira e passas um bom bocado, outras vezes dá para o torto e ai há granel!

Pessoa não me matem já!  :)

Abraços a todos!
 

*

NELSON

  • 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #17 em: Novembro 10, 2008, 03:05:38 pm »
Citação de: "JPereira"
Caro amigo ai com as duvidas todas, gostas de acção e queres seguir uma carreira nas forças de segurança, acho bem a sério é um bom futuro, pelo menos estás garantido!
Agora digo-te sinceramente, eu também era como tu, ambicioso, maluco por acção adorava a policia ( E adoro, gosto da instituição que represento ), mas dou-te um conselho tenta sempre primeiro todas as academias e o instituto porque eu tentei e infelizmente não consegui, meti-me na EPP e hoje em dia sofro um bocado porque muitos dos sonhos que temos na vida civil são desfeitos na vida operacional, lembra-te que o trabalho da segurança é diferente do trabalho da Policia e tem consciência que a acção é como tudo, umas vezes é porreira e passas um bom bocado, outras vezes dá para o torto e ai há granel!

Pessoa não me matem já!  :)

Abraços a todos!


Concordo plenamente, convém informar-se bem sobre todas as opções e a  realidade nas instituições até porque uma coisa é ser oficial e mandar outra é ser soldado/agente e ser mandado e trabalhar muitas vezes sem condições como eu costumo dizer caros amigos " Só se desilude quem se ilude" e nas forças de segurança infelizmente é uma realidade bem presente.

Abraço  :wink:
 

*

bnt

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #18 em: Novembro 25, 2008, 05:52:46 pm »
Boa Tarde.

Sou aluno de Ciências e Tecnologias do 11º Ano. Tenho neste momento média de 16.6, e ando muito indeciso quanto ao meu futuro. Tenho vários caminhos que me atraem. Tenho gosto pela Engenharia Informática, Aeronáutica, Aeroespacial, Criminologia(Inspector da Polícia Judiciária/Policia técnica). Estou muito indeciso, isto porque qualquer area que escolha vou gostar, já que todas me atraem. Será que me podem esclarecer, o que é preciso fazer para entrar na Policia Judiciaria(para inspector) ou para a Policia técnica, e já agora os ordenados. E se alguém Puder ajudar, qual será a melhor profissão das que referi, a mais rentável, a com mais futuro.

Obrigado a Todos!
 

*

JPereira

  • 36
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #19 em: Novembro 25, 2008, 08:09:19 pm »
Citação de: "bnt"
Boa Tarde.

Sou aluno de Ciências e Tecnologias do 11º Ano. Tenho neste momento média de 16.6, e ando muito indeciso quanto ao meu futuro. Tenho vários caminhos que me atraem. Tenho gosto pela Engenharia Informática, Aeronáutica, Aeroespacial, Criminologia(Inspector da Polícia Judiciária/Policia técnica). Estou muito indeciso, isto porque qualquer area que escolha vou gostar, já que todas me atraem. Será que me podem esclarecer, o que é preciso fazer para entrar na Policia Judiciaria(para inspector) ou para a Policia técnica, e já agora os ordenados. E se alguém Puder ajudar, qual será a melhor profissão das que referi, a mais rentável, a com mais futuro.

Obrigado a Todos!



Rapaz de todas, na minha opinião, vais para Aeronautica pela Força Aerea e duas palavras "Estás lá" :wink:

Para a PJ - não sou a pessoa mais indicada - mas se não me engano primeiro que tudo tens que ser Licenciado, depois concorrer, mas acho que maior parte da malta que entra é com o Curso de Direito!

Abraço!
 

*

bnt

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #20 em: Novembro 25, 2008, 10:53:25 pm »
será uma boa saída amigos a aeronáutica?

Obrigado pela resposta amigo JPereira
 

*

JPereira

  • 36
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #21 em: Novembro 26, 2008, 02:56:39 pm »
É melhor que todas as outras, e se te fartares podes sempre sair e ir para a TAP ou outra qualquer companhia aérea e ganhar umas quantias simbólicas :wink:
 

*

bnt

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #22 em: Novembro 26, 2008, 05:11:24 pm »
fazem ideia dos ordenados?