Espírito Santo Turismo: Notícias

  • 0 Respostas
  • 1931 Visualizações
*

Marauder

  • Investigador
  • *****
  • 2093
  • +2/-4
Espírito Santo Turismo: Notícias
« em: Julho 29, 2006, 03:28:00 pm »
Citar
GES compra eco-resort da Praia do Forte, Baía

A Espírito Santo Turismo finalizou esta semana a compra do eco-resort da Praia do Forte, no Estado brasileiro da Baía.


Segundo revela o jornal Expresso, sem indicar o valor do investimento, a sub-holding do GES pode vir a associar o nome do grupo à marca do complexo que dispõe de um Spa de talassoterapia distinguido pela Condé Nast Travellers.

«Com esta aquisição, ganhámos dois ou três anos sobre o nosso plano estratégico», salienta Miguel Rugeroni, responsável da empresa que detém os hotéis Tivoli.

Citado no artigo, o administrador-delegado da ES Turismo afirma que o negócio constitui «um passo importante na nossa internacionalização. Conseguimos entrar no Brasil com o pé direito».

O resort da Praia do Forte, classificado pela revista Veja como o melhor do Brasil (disse Rugeroni), dispõe de 304 apartamentos e área total de 292 hectares. De acordo com o semanário, o grupo português comprou também uma propriedade anexa de 153 hectares destinada à construção de residências para venda e futura exploração pelo hotel.

Rugeroni adiantou ainda que o hotel da Praia do Forte não irá canibalizar o megaprojecto de 20 milhões de euros que o grupo português vai construir em Guarajuba - não muito distante daquele local - e que tem conclusão prevista para 2008.

29-07-2006 9:36:52


de:
http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro%5 ... news=70024