Ingresso na PSP

  • 441 Respostas
  • 200312 Visualizações
*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #105 em: Dezembro 07, 2011, 05:28:37 pm »
Citar
Um aparte, em relação a uma dúvida com que me deparei recentemente, o grupo cinotécnico da PSP faz parte do GOE ou é um grupo à parte?
Fez parte do CI ... autonomizou-se desse aquando da criação da UEP.
::..Trafaria..::
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #106 em: Dezembro 07, 2011, 05:32:48 pm »
Citação de: "luismourinha"
Citação de: "coxcox"
e' certo porque?? afinal nao sao 300 psp e 800 gnr??

Pelo menos foi o que vinha no CM.
Pois... mas os do CM devem ter recolhido essa informação neste fórum.  :D

Tanto quanto um colega que trabalha na secretaria-geral do MAI me disse tudo isso não passará de especulação.
::..Trafaria..::
 

*

FERRO

  • 14
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #107 em: Dezembro 08, 2011, 09:40:00 pm »
Citação de: "Trafaria"
Citação de: "luismourinha"
Citação de: "coxcox"
e' certo porque?? afinal nao sao 300 psp e 800 gnr??

Pelo menos foi o que vinha no CM.
Pois... mas os do CM devem ter recolhido essa informação neste fórum.  :D

Tanto quanto um colega que trabalha na secretaria-geral do MAI me disse tudo isso não passará de especulação.

Eu já nem digo nada...nada melhor que esperar e estar preparado para tudo, pois há muita especulação por aí...
 

*

luismourinha

  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #108 em: Dezembro 21, 2011, 04:32:30 pm »
Nunca mais temos informações. Esta complicado este ano.
 

*

Isabel Gama

  • 5
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #109 em: Dezembro 23, 2011, 11:25:39 pm »
Boa noite, será verdade que para este suposto novo curso da PSP só serão chamados os que estavam de reserva do 8º curso?

Cumprimentos
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #110 em: Dezembro 24, 2011, 01:07:18 am »
Não acredito. Isso só foi feito uma vez (pelo menos nos últimos 20 anos) e ainda não tinha acabado um curso já os estavam a chamar. E foram só 150...
::..Trafaria..::
 

*

luismourinha

  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #111 em: Dezembro 24, 2011, 04:49:09 am »
Citação de: "Isabel Gama"
Boa noite, será verdade que para este suposto novo curso da PSP só serão chamados os que estavam de reserva do 8º curso?

Cumprimentos


Também já ouvi falar disso de uma pessoa que está na psp mas não acredito muito.
 

*

Isabel Gama

  • 5
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #112 em: Dezembro 25, 2011, 10:17:11 pm »
A mim também me custa a acreditar e foi me dito por um Psp mas concerteza serão especulações.
 

*

luismourinha

  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #113 em: Janeiro 02, 2012, 11:59:34 am »
Para a GNR estão a chamar os que ficaram em reserva no concurso anterior não me admirava nada que a PSP fizesse o mesmo para evitar custos.  :?:
 

*

Isabel Gama

  • 5
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #114 em: Janeiro 02, 2012, 10:04:30 pm »
Vamos lá ver se haverá breves novidades para este ano, ou se correr um pouco mal para o outro.
Quer o país esteja em crise ou não, há sempre a necessidade de renovação nas forças de segurança. Deveria ser uma das áreas em que se investisse á seria, pois isto está cada vez pior a nível de segurança. :|
 

*

CPC

  • 101
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #115 em: Janeiro 05, 2012, 11:19:37 am »
Em contacto com a EPP, a mesma informou que abrirá novo concurso e curso em 2012 ! Informou ainda que não serão utilizadas reservas do último concurso.

O número de vagas e datas não têm dados concretos. As únicas certezas foram as acima indicadas.

Espero ter ajudado.
 

*

luismourinha

  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #116 em: Janeiro 05, 2012, 04:14:31 pm »
Citação de: "CPC"
Em contacto com a EPP, a mesma informou que abrirá novo concurso e curso em 2012 ! Informou ainda que não serão utilizadas reservas do último concurso.

O número de vagas e datas não têm dados concretos. As únicas certezas foram as acima indicadas.

Espero ter ajudado.

Boa tarde

Em contacto com Recursos Humanos da PSP, o que me disseram foi que ainda não esta nada certo.

Ou seja a chamada de reservas pode vir acontecer ou pode não acontecer é uma questão de tempo.

Mas sim o curso vai abrir com poucas vagas.

Foi o que me transmitiram.

Obrigado
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #117 em: Janeiro 05, 2012, 05:45:52 pm »
Nesta fase todas as formalidades decorrem entre os Ministérios da Administração Interna e das Finanças. Só depois deste ultimo dar luz verde, e do despacho do tribunal administrativo concordando com essa, é que o assunto passa para a esfera da PSP. De pouco ou nada adianta telefonar para a Policia porque pouco ou nada podem adiantar ... tudo se passa ainda num nível acima.
::..Trafaria..::
 

*

kris

  • 2
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #118 em: Janeiro 09, 2012, 07:58:26 pm »
Tal como muita gente aqui no fórum também me encontro à espera que abra concurso. Tenho andado a treinar e surgiu-me uma dúvida que se alguém tivesse a oportunidade de esclarecer eu agradecia... Alguém me sabe dizer quão rentas ao chão as flexões têm de ser? Eu sei que na GNR eles têm uma espécie de tabuinha na qual é preciso tocar com o peito para validar a flexão, alguém me sabe dizer como se processa na PSP? Agradeço desde já a quem me poder tirar esta dúvida.
 

*

luismourinha

  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #119 em: Janeiro 09, 2012, 08:56:04 pm »
Citação de: "kris"
Tal como muita gente aqui no fórum também me encontro à espera que abra concurso. Tenho andado a treinar e surgiu-me uma dúvida que se alguém tivesse a oportunidade de esclarecer eu agradecia... Alguém me sabe dizer quão rentas ao chão as flexões têm de ser? Eu sei que na GNR eles têm uma espécie de tabuinha na qual é preciso tocar com o peito para validar a flexão, alguém me sabe dizer como se processa na PSP? Agradeço desde já a quem me poder tirar esta dúvida.


Que eu saiba não se fazem flexões para ingressar na PSP.