Dúvida

  • 7 Respostas
  • 3405 Visualizações
*

aramis

  • 29
  • +0/-0
Dúvida
« em: Junho 03, 2007, 05:02:45 pm »
Nao sei se alguem me sabe responder a isto mas ca vai tenho 19 anos e o 12º e gostava de ir para o exercito para os Comandos como o meu pai foi mas devido a visao na posso ir para os Comandos mas posso para o exercito normal,e pensei de depois de la estar fazer a correcçao a laser aos olhos e  queria saber se e possivel depois de estar noutra unidade tentar ser comando. Obrigado
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2341
  • Recebeu: 144 vez(es)
  • Enviou: 424 vez(es)
  • +572/-320
(sem assunto)
« Responder #1 em: Junho 03, 2007, 06:50:20 pm »
Pelo que sei, se fizer a correcção laser primeiro, e preferivelmente não dizer nada a ninguém, e passar nos testes, não deve haver problema.
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

aramis

  • 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Junho 03, 2007, 07:24:09 pm »
sim mas e se fizer a correcçao depois de estar no exercito sabe se e possivel?
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2341
  • Recebeu: 144 vez(es)
  • Enviou: 424 vez(es)
  • +572/-320
(sem assunto)
« Responder #3 em: Junho 03, 2007, 07:50:25 pm »
Isso não sei, teria que perguntar num Centro de recrutamento talvez.

Provavelmente a resposta será negativa, daí ser preferível fazer antes, mas certeza não tenho.
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

aramis

  • 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Junho 03, 2007, 09:23:04 pm »
ok obrigado talvez seja mesmo melhor fazer a correcçao a laser primeiro e nao dizer nada
 

*

Artic Fusion

  • Membro
  • *
  • 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Junho 03, 2007, 10:08:04 pm »
Citação de: "aramis"
ok obrigado talvez seja mesmo melhor fazer a correcçao a laser primeiro e nao dizer nada


Outra coisa, é mais dificil tirar o curso de comandos quando já estiveres no exercito, não interessa a unidade. O exercito quer pessoal novo pa encher as fileiras...

Eu também estou interessado no exercito mas estou a pensar mais em infantaria mecanizada ou infantaria ligeira páraquedista. Também tenho miupia mas para estas tropas posso usar lentes a menos que a visao esteja muito diminuida...se estiver que remédio tenho se não operar... :?
 

*

aramis

  • 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Junho 03, 2007, 10:16:17 pm »
pois eu tambem se nao conseguir a operacao queria ir pa infantaria mecanizada, mas na sabia que nos paras podes usar lentes
 

*

Artic Fusion

  • Membro
  • *
  • 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Junho 04, 2007, 12:44:32 pm »
Citação de: "aramis"
pois eu tambem se nao conseguir a operacao queria ir pa infantaria mecanizada, mas na sabia que nos paras podes usar lentes


Foi-me dito por um Sargento que se encontra na ETP, acho que é uma fonte de confiança.  :wink: