Brexit

  • 537 Respostas
  • 111914 Visualizações
*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4284
  • Recebeu: 2411 vez(es)
  • Enviou: 1394 vez(es)
  • +7332/-4425
Re: Brexit
« Responder #120 em: Agosto 11, 2016, 11:57:52 am »
Branqueiam os seus crimes, criam enemigos falsos, mentem, distorcem informacao enfim sao meios de propaganda. E essa a experiencia que tenho quando consulto esses jornais, mais uma vez comprovada atraves desta entrevista que tenta moldar a opiniao publica em ganhar anti corpos a Russia baseada em argumentos falaciosos.

Estás a falar da Rússia? :)

Ora deixa cá ver porque é que a imprensa ocidental não aprecia a Rússia.... será porque invadiu a Abecásia, Ossétia do Sul? Ou porque assassinam todos os jornalistas que são contra o regime? Ou porque assassinam os líderes da oposição? (Boris Nemtsov) Ou porque assassinam os dissidentes? (Alexander Valterovich Litvinenko, Ex-Coronel da FSB) Ou porque invadem a Ucrãnia e anexam a Crimeia à força (os Ucranianos foram varridos da Crimeia e quem ofereceu resistência foi morto)? Ou pela guerra no leste da Ucrãnia?

Repara que até os antigos países de leste querem uma forte presença militar da NATO para se sentirem seguros, porque será?
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Brexit
« Responder #121 em: Agosto 11, 2016, 01:10:00 pm »

Estou a falar do Ocidente e da sua maquina de propaganda que faz a cabeca as pessoas. O Viajante e um case study perfeito

Os teus argumentos sao baseados em premissas falsas. A Russia nao invadiu a Abecassia nem a Ossetia do Sul. Limitou-se a responder a agressao que a Georgia fez a essas republicas. Sobre as mortes de figuras dissidentes ja lhe respondi noutra ocasiao com mais detalhe caso a caso.Reitero o pedido de tu nos fazeres chegar provas que esses assassinatos foram obra do Kremlin. Por favor faca-o. E mais facil para ti apontar culpas a uma entidade do que estudar a complexidade dessas investigacoes e descobrir os verdadeiros autores desses crimes. A Russia nao invadiu a Ucrania ( e um pais irmao) nem a Crimeia, muito menos a forca, pois teve a  dignidade de dar voz aquelas pessoas atraves do referendo. De que mortos esta a falar quando diz que morreram por terem oferecido resistencia? Os ucranianos que querem la viver, vivem, os que nao querem nao vivem. Se alguem se sente desconfortavel com as leis russas, que sao aceites pela maioria, nao e obrigado a viver na Crimeia. E tao simples quanto isso.

Resumindo, o Viajante assume coisas (que lhe chegam atraves da propaganda ocidental) sem ter solido fundamentos.

Sera que os paises do Leste querem mesmo uma forte presenca da Nato? Sera essa a real vontade das populacoes? Foram consultadas? Houve referendos? Ou sera que os governos desses paises estao comprados por Washington para assim continuarem a alimentar a maquina da guerra?
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Brexit
« Responder #122 em: Agosto 11, 2016, 01:57:24 pm »
uma das coisas boas do brexit e que o pais pode gerir a sua politica externa sem ter que ser rebanho de bruxelas

Boris Johnson says Britain must 'normalise' its relationship with Russia 
http://www.telegraph.co.uk/news/2016/08/11/boris-johnson-says-britain-must-normalise-its-relationship-with/
 

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4284
  • Recebeu: 2411 vez(es)
  • Enviou: 1394 vez(es)
  • +7332/-4425
Re: Brexit
« Responder #123 em: Agosto 11, 2016, 03:10:41 pm »

Estou a falar do Ocidente e da sua maquina de propaganda que faz a cabeca as pessoas. O Viajante e um case study perfeito

Os teus argumentos sao baseados em premissas falsas. A Russia nao invadiu a Abecassia nem a Ossetia do Sul. Limitou-se a responder a agressao que a Georgia fez a essas republicas. Sobre as mortes de figuras dissidentes ja lhe respondi noutra ocasiao com mais detalhe caso a caso.Reitero o pedido de tu nos fazeres chegar provas que esses assassinatos foram obra do Kremlin. Por favor faca-o. E mais facil para ti apontar culpas a uma entidade do que estudar a complexidade dessas investigacoes e descobrir os verdadeiros autores desses crimes. A Russia nao invadiu a Ucrania ( e um pais irmao) nem a Crimeia, muito menos a forca, pois teve a  dignidade de dar voz aquelas pessoas atraves do referendo. De que mortos esta a falar quando diz que morreram por terem oferecido resistencia? Os ucranianos que querem la viver, vivem, os que nao querem nao vivem. Se alguem se sente desconfortavel com as leis russas, que sao aceites pela maioria, nao e obrigado a viver na Crimeia. E tao simples quanto isso.

Resumindo, o Viajante assume coisas (que lhe chegam atraves da propaganda ocidental) sem ter solido fundamentos.

Sera que os paises do Leste querem mesmo uma forte presenca da Nato? Sera essa a real vontade das populacoes? Foram consultadas? Houve referendos? Ou sera que os governos desses paises estao comprados por Washington para assim continuarem a alimentar a maquina da guerra?

Quem? Eu investigar as mortes de alguém que foi assassinado pela Rússia!!?!?
Tenho um filho para criar!

Estás enganado, a tua cegueira é que te tolda o raciocínio. Eu percebo que a Rússia tenha indivíduos que saibam todas as línguas e estejam inseridos em comunidades/fóruns que tem apenas como finalidade a desinformação e tentar virar a população contra quem os governa escolhidos democraticamente (não é como num certo país que tem um fantoche que ora é Primeiro-Ministro quando o outro é Presidente, ora invertem os papeis).

Já toda a gente deste fórum percebeu que estás a tentar por todos os meios minar a opinião de todos os que nem podem ver a Rússia à frente. Não sei quanto ganhas com isso, mas a contar com os cromos que vais coleccionando por aqui, parece que não está a resultar!

Não vale a pena alongar-me mais, os teus comentários não me fazem gostar mais da Rússia ou dos Comunistas (agora novos comunistas e capitalistas, a começar pela cúpula do poder do Czar Putin), bem pelo contrário!
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Brexit
« Responder #124 em: Agosto 11, 2016, 04:11:10 pm »

Olhem como eu adivinhei. Para ti a Russia e logo a partida culpada. Essa tua visao e no minimo sinal de falta de honestidade intelectual. Eu bem sei o trabalho que da investigar as coisas a fundo e no fim descobrir as mentiras com que somos alimentados diariamente na comunicacao social.

As eleicoes presidenciais russas sao do mesmo genero das que ha no Ocidente. A transicao de poder entre presidente e primeiro-ministro nao viola a constituicao russa, caso nao saibas. Pessoalmente nao acho que uma figura de estado deva estar limitada a numero de anos/mandatos. Se a governacao e bem sucedida porque quebrar esse ciclo? E como aquela maxima no futebol " em equipa que ganha nao se mexe".

O meu objectivo neste forum e discutir os temas que me interessam. A unica coisa que ganhei ate ao momento foi cansaco e algumas gargalhadas convenhamos.

Chego a conclusao que o Viajante e outros tem uma visao ignorante da Russia. Ainda tem a mentalidade da Guerra Fria e associam automaticamente a Russia de Putin com o comunismo ( sistema de que nao sou adepto, ficas a saber).

No fundo a causa do teu odio primario a Russia e um trauma com os comunistas. Tens o direito a isso (quem sabe ate justificado ). Agora permitir que isso tolde a tua visao do que sao os conflitos actuais mundias e internos da russia e um pensamento basico.
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Brexit
« Responder #125 em: Agosto 11, 2016, 09:39:15 pm »

House prices pause for breath post-Brexit, say surveyors
http://www.bbc.co.uk/news/business-37037964
 

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4284
  • Recebeu: 2411 vez(es)
  • Enviou: 1394 vez(es)
  • +7332/-4425
Re: Brexit
« Responder #126 em: Agosto 12, 2016, 10:14:37 am »
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Brexit
« Responder #127 em: Agosto 12, 2016, 02:00:35 pm »
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Brexit
« Responder #128 em: Agosto 16, 2016, 05:48:41 pm »
Brexit ‘could be delayed until late 2019’ with Whitehall departments not yet ready to trigger Article 50
http://www.independent.co.uk/news/uk/politics/brexit-date-article-50-eu-referendum-result-europe-theresa-may-a7189851.html
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Brexit
« Responder #129 em: Agosto 23, 2016, 11:18:39 am »
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Brexit
« Responder #130 em: Agosto 27, 2016, 11:43:13 am »
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Brexit
« Responder #131 em: Agosto 31, 2016, 12:07:28 pm »

Theresa May tells ministers UK must make success of Brexit
http://www.bbc.co.uk/news/uk-politics-37219143
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Brexit
« Responder #132 em: Setembro 02, 2016, 01:42:35 pm »

BRITAIN’S ECONOMY BOOMS: New figures show RECORD RISE in manufacturing results
http://www.express.co.uk/news/uk/706381/britains-economy-booms-figures-record-manufacturing-results-brexit
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Brexit
« Responder #133 em: Setembro 10, 2016, 12:30:55 pm »

Britain 'too lazy and fat', says Trade Secretary Liam Fox
http://www.bbc.co.uk/news/uk-politics-37324491
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Brexit
« Responder #134 em: Setembro 14, 2016, 12:38:15 pm »
No 'Brexit effect' in latest jobs data
http://www.bbc.co.uk/news/business-37360153