Diplomatic Wars

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FoxTroop

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #45 em: Março 21, 2011, 12:18:14 am »
Boas, de novo.

Uma coisa que incomoda bastante é estar a tentar fazer uma rota e os 25 segundos do mapa esgotarem e actualizar o mesmo. Como resultado perde-se os pontos de passagem já marcados e tem de se começar de novo. Em rotas curtas não há grande problema, mas em rotas longas em que se tem de marcar vários "waypoints" como a entrada do Golfo Pérsico, a coisa fica bastante complicada.
 

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sergio21699

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #46 em: Março 21, 2011, 08:17:17 am »
O que aconteceu aos meus pontos?? Fiquei a zero  :evil:
O nick é wa99.
-Meu General, estamos cercados...
-Óptimo! Isso quer dizer que podemos atacar em qualquer direcção!
 

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Cabecinhas

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #47 em: Março 21, 2011, 10:57:01 am »
Estou sempre a perder pontos!
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
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taviroquai

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #48 em: Março 21, 2011, 01:46:49 pm »
Calma pessoal... estou a ver que já estão a levar o jogo a sério mas lembrem-se que isto é uma versão de testes que serve para apontar deficiências e corrigir problemas :)
 

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sergio21699

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #49 em: Março 21, 2011, 02:11:04 pm »
Citação de: "taviroquai"

Os pontos... a construção de unidades agora dá pontos; a destruição remove pontos; vamos verificar de o Join/Split não aplicam estas regras.


A única coisa que eu perdi foram dois camioes de transporte e perdi 1400 pontos +/- . Já agora quando manda-mos unidades de carga (tipo camioes de transporte ou C-130) podia dar pra mandar outras unidades a fazer a escolta para os proteger, se por acaso já der para fazer isso ensinem-me sff.  :wink:
-Meu General, estamos cercados...
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Cabecinhas

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #50 em: Março 21, 2011, 05:21:59 pm »
Quando escolho uma das opções do lado esquerdo, não aparece no quadro inferior qualquer opção de escolha...
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
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FoxTroop

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #51 em: Março 21, 2011, 07:40:22 pm »
Continua a existir o problema de os soldados não capturarem bases inimigas. Tem de se enviar carros de combate para fazer a captura. Depois de a base ser capturada pelos CC, os soldados já ficam com a janela verde a dizer "defender base" e "capturar base"

Edit: A venda de recursos está a funcionar bem. Na troca directa entre jogadores com aliança comercial, todas as transacções que fiz, correram bem. Problema de construção de unidades é que continuam, tanto nos CC como nas unidades navais. Tenho um submarino a ser construído na Austrália e o relógio de contagem salta entre tempos e quando saio do jogo pára e reinicia quando entro de novo.
 

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Cabecinhas

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #52 em: Março 22, 2011, 12:20:12 pm »
Eu meti dois f-14 a construir e não saíram, mas os recursos consumidos .
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
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Cabecinhas

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #53 em: Março 22, 2011, 12:25:44 pm »
Como é que explicam que uma corveta custe mais recursos que uma fragata?
Continuo a achar que deveria haver pontos de ataque defesa, velocidade, resistência, autonomia, custos de deslocamento, etc etc disponível para cada unidade.
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
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Cabecinhas

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #54 em: Março 22, 2011, 12:32:50 pm »
Já sei o que se passou em relação aos f-14... como desliguei o computador o tempo parou de contar!
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
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taviroquai

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #55 em: Março 22, 2011, 12:53:27 pm »
Citação de: "Cabecinhas"
Como é que explicam que uma corveta custe mais recursos que uma fragata?
Continuo a achar que deveria haver pontos de ataque defesa, velocidade, resistência, autonomia, custos de deslocamento, etc etc disponível para cada unidade.

Viva!

A tabela da eficácia entre os diferentes modelos de unidades serve como pontos de "ataque", "defesa" e "resistência". Basicamente, há unidades que são mais eficazes do que outras a combater. Por exemplo: os tanques são mais eficazes a combater homens do que o inverso. Os aviões são mais eficazes a combater tanques do que o inverso. O lança-misseis são mais eficazes a combater aviões do que os homens, etc... etc... etc...
Existe um custo de deslocamento chamado de "oil_cost" e agora também um custo de ataque que também consumo do oil... como ainda têm poucas unidades no mapa o consumo é baixo e quase que não se nota; reparem no numero a vermelho no recurso "Oil" no topo da página.
Cuidado, se deixarem o oil chegar a 0, TODAS as unidades param e as unidades aéreas caiem e são destruidas!  :)

Outra coisa... o mapa já não refresca aos 30 segundos quando se tem o controlo "Draw Route" activado, permitindo assim o livre desenho de rotas :)

Estamos a ver essa situação da construção de unidades...

Obrigado.
 

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Cabecinhas

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #56 em: Março 22, 2011, 04:36:15 pm »
Poderiam indicar os níveis de produção de cada recurso?
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
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sergio21699

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #57 em: Março 22, 2011, 08:44:11 pm »
Os meus F-14 foram aparceram  perto da Nigéria sem eu ter dado ordem  :shock:
-Meu General, estamos cercados...
-Óptimo! Isso quer dizer que podemos atacar em qualquer direcção!
 

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taviroquai

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #58 em: Março 22, 2011, 09:09:27 pm »
Citação de: "Cabecinhas"
Poderiam indicar os níveis de produção de cada recurso?

Apenas é possivel visualizar a produção do nível actual de cada fabrica:
Menu "Resources" -> "submenu "Stats"

Nesse submenu podem ver a produção ao fim de uma semana...

@sergio21699
A usabilidade do mapa não é das melhores, mas com cuidado evita-se fazer movimentos involuntários das unidades... por exemplo, sempre que quero seleccionar uma unidade carrego no Esc, e ja faço disto um hábito, assim evito clicar para mover para sitios que não quero. Existem muitos jogos em que se usa o teclado e o rato - Counter Strike, Warcraft, etc... - é uma questão de hábito usar a tecla Escape.
Actualmente temos implementado o Click&Move bastante usado em jogos RTS (Starcraft, Command&Conquer, etc...).
O Click&Move é sempre assim:
1º click na unidade
2º click no Terreno
O controlo "Move Unit" fica sempre activo por defeito para ser fácil mover as unidades. Apenas têm que ter cuidado e usar o Esc se quiseres clicar no Terreno sem ser para mover.

Obrigado.
 

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SuperBraga

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Re: Diplomatic Wars
« Responder #59 em: Março 22, 2011, 10:23:35 pm »
Boa noite. Eu registei-me neste jogo, mas encontrei uns problemas.

Passo a explicar:
Como é que se capturam paises ou conquistamos alguma coisa ?

Como é que se movem unidades ? É que no meu mapa, não aparece nada de unidades e eu já construi 2 helicópetros e tenho dois camioes e nao aparecem

Nós somos atacados pelo pc ? Pelos outros jogadores ? Não somos atacados de todo ?

Desde já agradecido pelas respostas

O meu nick no jogo é igual a este

Cumprimentos