STEYR 1896 - D CARLOS

  • 20 Respostas
  • 13229 Visualizações
*

ajmbneto

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #15 em: Abril 30, 2008, 09:18:09 am »
minha não é .22lr penso que é uma original 6,5mm gosta que  me ajudassem a aquirir o apoio das munições(pente e algumas munições).
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Abril 30, 2008, 10:17:56 pm »
Citação de: "ajmbneto"
minha não é .22lr penso que é uma original 6,5mm gosta que  me ajudassem a aquirir o apoio das munições(pente e algumas munições.


nao precisa do pente se a usar como mono-tiro, precisa e de cartuchos e estes e que sao dificeis de encontrar e se e quando encontrar prepare-se para pagar caro! tambem se depois pensar em re-carregar vai encontrar dificuldades em encontrar pontas, e moldes para o processo!
Algo quase impossivel, sem contar que ajudava muito ter um torneiro como amigo para o ajudar a fazer algumas pecas!

abraco
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #17 em: Maio 01, 2008, 11:01:14 pm »
Encontrei esta firma especializada em municao antiga, pode comprar balas prontas, involcuos vazios, pontas, moldes e puncoes para recarregar! Depende do que queira fazer! eu se fosse vc comprava so o latao as pontas e os moldes! Fulminantes e polvora e facil encontrar em portugal! Seria uma arma muito boa para as esperas ao javali!

Aqui vai o site, e eles mandam pelo correio! os precos sao em dolares

Boa sorte

http://www.buffaloarms.com/browse.cfm/2,40.html
 

*

Lancero

  • Investigador
  • *****
  • 4213
  • Recebeu: 83 vez(es)
  • +74/-3
(sem assunto)
« Responder #18 em: Maio 02, 2008, 03:17:36 pm »
Citação de: "ajmbneto"
A minha arma não é a .22 lr mas sim uma 6,5mm, gostaria de ver o meu problema  discutido e não o da .22 LR
 Agradeço de o ultimo espião souber alguma coisa onde posso adquiri o pente a uma ou duas munições pra coleção agradeço.
"Portugal civilizou a Ásia, a África e a América. Falta civilizar a Europa"

Respeito
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8522
  • Recebeu: 1619 vez(es)
  • Enviou: 677 vez(es)
  • +932/-7255
(sem assunto)
« Responder #19 em: Maio 02, 2008, 05:10:00 pm »
Citação de: "oultimoespiao"
Citação de: "Luso"
Quando se pode ler .22 Lr não há motivo para confusões.

nao discuto isso, sao trainers, que foram compradas para treino de tropas nao para venda ao publico!  E uma Styer 1896 modificada para 22, a caixa da colatra e a mesma,o ferrolho e o mesmo so muda a agulha e  o cano... cosmetics!


Não é assim tão insignificante: a cabeça do ferrolho é modificada, assim como a caixa da culatra que recebe pelo menos um corte para ressalto de trancamento.

Já agora: http://www.grafs.com/product/183584
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #20 em: Maio 02, 2008, 05:31:24 pm »
Citação de: "Luso"
Citação de: "oultimoespiao"
Citação de: "Luso"
Quando se pode ler .22 Lr não há motivo para confusões.

nao discuto isso, sao trainers, que foram compradas para treino de tropas nao para venda ao publico!  E uma Styer 1896 modificada para 22, a caixa da colatra e a mesma,o ferrolho e o mesmo so muda a agulha e  o cano... cosmetics!

Não é assim tão insignificante: a cabeça do ferrolho é modificada, assim como a caixa da culatra que recebe pelo menos um corte para ressalto de trancamento.


sao modificacoes da mesma coisa! Nao vejo diferencas na substancia! Ha muitos modelos de armas que sao a mesma coisa, mas para acomodar varios calibres tem modificacoes pontuais! a nivel de extractores, agulha, peso do gatilho, peso da arma, caixa, etc...