Sugestões/Reclamações

  • 219 Respostas
  • 87895 Visualizações
*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11015
  • Recebeu: 2330 vez(es)
  • Enviou: 3206 vez(es)
  • +731/-1031
(sem assunto)
« Responder #105 em: Agosto 10, 2009, 05:06:45 pm »
Caro pxcastro muita gente não sabe nada para poder postar, mas por exactamente não saber nada (ou não saber de uma respectiva área) é que vem ao forum "beber" as informações que procuram.
 

*

raphael

  • Investigador
  • *****
  • 1618
  • Recebeu: 359 vez(es)
  • Enviou: 326 vez(es)
  • +97/-42
(sem assunto)
« Responder #106 em: Agosto 10, 2009, 05:46:37 pm »
off-topic... para forum fechado e restrito já basta o Linha da Frente... :shock:
Um abraço
Raphael
__________________
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #107 em: Agosto 11, 2009, 10:52:12 am »
Citação de: "raphael"
off-topic... para forum fechado e restrito já basta o Linha da Frente... :shock:

Off-topic?!
Não me parece. Está postado no local certo.
Ou não?
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11015
  • Recebeu: 2330 vez(es)
  • Enviou: 3206 vez(es)
  • +731/-1031
(sem assunto)
« Responder #108 em: Agosto 11, 2009, 10:57:42 am »
Citação de: "pxcastro"
Citação de: "raphael"
off-topic... para forum fechado e restrito já basta o Linha da Frente... :wink: .
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
Re: Sugestões/Reclamações
« Responder #109 em: Setembro 28, 2009, 10:34:04 pm »
Caros moderadores.
Gostava de sugerir que na página inicial fossem criadas duas secções para nelas serem postadas noticias.
Uma na área das Forças de Segurança e Policiais de Elite, podia estar por baixo das Forças Policiais de Elite. E outra na secção das Forças Armadas e Sistemas de Armas, por baixo da Força Aérea Portuguesa no ForumDefesa.com.
Penso que se reduzia ao número de tópicos misturados entre noticias, duvidas, novidades, etc.
Concentrava-se mais a matéria e ficava tudo mais limpo. Visto que as forças de seguranças e forças armadas têm um grande número de noticias diárias para serem divulgadas e debatidas.
Já que estamos em fase de renovação e melhoras, podia ser um caso a pensar.
Fico no aguardo.
Obrigado.
 

*

Jorge Pereira

  • Administrador
  • *****
  • 2235
  • Recebeu: 89 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +59/-44
    • http://forumdefesa.com
Re: Sugestões/Reclamações
« Responder #110 em: Setembro 29, 2009, 04:13:50 pm »
Caro pxcastro:

Já existe um tópico de notícias para cada ramo das Forças Armadas/Sistemas de Armas.

Em relação às Forças de Segurança, vamos estudar essa opção.
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'






Cumprimentos
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
Re: Sugestões/Reclamações
« Responder #111 em: Setembro 29, 2009, 06:12:31 pm »
Uma questão, é se se fez uma área específica para a Força Aérea porque não fazer também para a Marinha e exército portugueses?
Qual foi o critério para se ter feito isto para só um dos ramos?
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
Re: Sugestões/Reclamações
« Responder #112 em: Setembro 29, 2009, 10:04:48 pm »
Citação de: "Cabecinhas"
Uma questão, é se se fez uma área específica para a Força Aérea porque não fazer também para a Marinha e exército portugueses?
Qual foi o critério para se ter feito isto para só um dos ramos?
Também já me tinha questionado! :?:
 

*

da silva

  • 17
  • +0/-0
Re: Sugestões/Reclamações
« Responder #113 em: Setembro 30, 2009, 09:45:11 am »
É o "lobby"  :mrgreen:
 

*

Jorge Pereira

  • Administrador
  • *****
  • 2235
  • Recebeu: 89 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +59/-44
    • http://forumdefesa.com
Re: Sugestões/Reclamações
« Responder #114 em: Outubro 02, 2009, 10:50:57 pm »
A razão foi um acordo informal entre a FAP e o ForumDefesa.com

Como é óbvio, estamos abertos a este tipo de acordos com qualquer outro ramo/instituição das Forças Armadas ou de Segurança.
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'






Cumprimentos
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
Re: Sugestões/Reclamações
« Responder #115 em: Outubro 07, 2009, 06:36:17 pm »
Citação de: "pxcastro"
Caros moderadores.
Gostava de sugerir que na página inicial fossem criadas duas secções para nelas serem postadas noticias.
Uma na área das Forças de Segurança e Policiais de Elite, podia estar por baixo das Forças Policiais de Elite. E outra na secção das Forças Armadas e Sistemas de Armas, por baixo da Força Aérea Portuguesa no ForumDefesa.com.
Penso que se reduzia ao número de tópicos misturados entre noticias, duvidas, novidades, etc.
Concentrava-se mais a matéria e ficava tudo mais limpo. Visto que as forças de seguranças e forças armadas têm um grande número de noticias diárias para serem divulgadas e debatidas.
Já que estamos em fase de renovação e melhoras, podia ser um caso a pensar.
Fico no aguardo.
Obrigado.

A minha ideia era ficar assim:



Sei que já foi criado recentemente um tópico de noticias para as forças policiais, mas acho que vai ficar perdido lá no meio.
Da forma que proponho ficaria com muito melhor destaque e dentro dele podia-se criar a área de noticias para suicidios nas forças policiais, para crimes, para novidades e outras mais.
Não sei se é possivel fazer, mas que ficava muito bom, ficava!
Obrigado.
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
Re: Sugestões/Reclamações
« Responder #116 em: Outubro 07, 2009, 07:15:35 pm »
Citação de: "Jorge Pereira"
A razão foi um acordo informal entre a FAP e o ForumDefesa.com

Como é óbvio, estamos abertos a este tipo de acordos com qualquer outro ramo/instituição das Forças Armadas ou de Segurança.

Explicação aceite.

Agora coloco uma questão, mais a título de curiosidade, foi a FAP que se dirigiu à moderação ou foi o inverso e só a FAP é que deu luz "verde"?
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

Jorge Pereira

  • Administrador
  • *****
  • 2235
  • Recebeu: 89 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +59/-44
    • http://forumdefesa.com
Re: Sugestões/Reclamações
« Responder #117 em: Outubro 07, 2009, 07:20:18 pm »
Por ser informal, não quero, nem devo, entrar em pormenores.
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'






Cumprimentos
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
Re: Sugestões/Reclamações
« Responder #118 em: Outubro 08, 2009, 12:34:25 am »
Na boa, era só curiosidade  :mrgreen:
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
Re: Sugestões/Reclamações
« Responder #119 em: Outubro 08, 2009, 05:32:48 pm »
Citação de: "pxcastro"
Citação de: "pxcastro"
Caros moderadores.
Gostava de sugerir que na página inicial fossem criadas duas secções para nelas serem postadas noticias.
Uma na área das Forças de Segurança e Policiais de Elite, podia estar por baixo das Forças Policiais de Elite. E outra na secção das Forças Armadas e Sistemas de Armas, por baixo da Força Aérea Portuguesa no ForumDefesa.com.
Penso que se reduzia ao número de tópicos misturados entre noticias, duvidas, novidades, etc.
Concentrava-se mais a matéria e ficava tudo mais limpo. Visto que as forças de seguranças e forças armadas têm um grande número de noticias diárias para serem divulgadas e debatidas.
Já que estamos em fase de renovação e melhoras, podia ser um caso a pensar.
Fico no aguardo.
Obrigado.

A minha ideia era ficar assim:



Sei que já foi criado recentemente um tópico de noticias para as forças policiais, mas acho que vai ficar perdido lá no meio.
Da forma que proponho ficaria com muito melhor destaque e dentro dele podia-se criar a área de noticias para suicidios nas forças policiais, para crimes, para novidades e outras mais.
Não sei se é possivel fazer, mas que ficava muito bom, ficava!
Obrigado.

Ninguém diz nada?
A moderação não se manifesta?
Está visto que o tópico da noticias que criaram nas forças de segurança, não é respeitado e passa ao lado de toda a gente.