Far Cry 2

  • 0 Respostas
  • 3055 Visualizações
*

Death Angel

  • 47
  • +0/-0
Far Cry 2
« em: Janeiro 10, 2009, 08:37:34 pm »
Far Cry está de volta com uma nova aventura. Desta vez viajamos até ao continente africano, onde por de trás das belas e vastas paisagens, se esconde uma terrível realidade.



Far Cry 2 é totalmente diferente do seu predecessor, pois não há qualquer ligação na história, bem como a inexistência de monstros, virando-se agora para um mundo real. Para tal a Ubisoft desenvolveu um novo motor gráfico especificamente para Far Cry 2, capaz de reproduzir com um realismo impressionante toda uma paisagem africana, bem como as suas variações climatéricas.

O principal objectivo é encontrar e matar um poderoso traficante de armas conhecido por Jackal, responsável por fornecer armamento a duas facções rivais que surgiram após o colapso do governo local. Para isso iremos explorar florestas, savanas, aldeias e vilas, completando diversas missões da forma como bem entendermos, criando amizades ou rivalidades com outros mercenários. De salientar é o facto de que cada acção que tomarmos ao longo do jogo, irá afectar de alguma maneira os acontecimentos futuros, havendo assim um grande dinamismo à volta de toda experiência.

Numa vasta área de 50 Km² é essencial a existência de veículos para nos deslocarmos facilmente, por isso podem contar com carros, jipes, barcos, e até a clássica asa delta, existente também no primeiro Far Cry. Porém podem apanhar o autocarro que nos leva directamente à paragem escolhida. Tal como as armas, os veículos também se avariam, porém podemos dar uso às nossas skills de mecânico, e repara-los no momento.

Cabe ao jogador decidir a forma como as missões são feitas. Tanto pode optar por entrar a matar contra tudo o que se mexe, como optar por uma aproximação mais táctica esperando pelo cair da noite (podemos avançar no tempo), infiltrando-se silenciosamente no local do objectivo.

Texto originalmente criado por: Ricardo Afonso

~





















Um jogo mesmo muito real! As Imagens nao foram criadas num estudio, sao mesmo printscreen's do jogo! Eu prório tenho o jogo! Durante missoes temos crises de malária e temos de tomar comprimidos, tiramos balas do nosso corpo e ajeitamos ossos, as armas encravam frequentemente! Podemos encomendar armas, dormir e acordar quando quisermos activando o despertador, e frequente encontrar animais existentes na fauna africana! Nao e um jogo tipo: estamos a andar na selva e de repente termina o mapa e batemos com a cabeça numa parede invisivel, NAO...e tudo exploravel e temos a opcçao de o jogarmos como GTA!

Sem duvida um bom investimento para os adoradores de FPS ou nao! [/list]