Como Vencer a Guerra que estamos a perder?

  • 48 Respostas
  • 17206 Visualizações
*

Pedro_o_Tuga

  • 114
  • +0/-0
Re: Como Vencer a Guerra que estamos a perder?
« Responder #15 em: Dezembro 13, 2008, 08:12:30 pm »
Que raio?! as voce é doido homem? Para que tanto odio para com os arabes? Fique ja sabendo, a minha namorada é muçulmana e paquistanesa e não é diferente de qualquer rapariga ocidental...
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2341
  • Recebeu: 144 vez(es)
  • Enviou: 424 vez(es)
  • +573/-320
(sem assunto)
« Responder #16 em: Dezembro 13, 2008, 08:48:04 pm »
Citação de: "P44"
Citação de: "Lightning"
Eu acho que bastava o mundo ocidental desenvolver suficientemente as energias renováveis para não precisarmos de mais 1 litro do ouro negro, os paises árabes iam todos à falência e voltavam a ser as tribos nómadas que vagueiam pelo deserto em camelos.

e os EUA....? :lol:
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
(sem assunto)
« Responder #17 em: Dezembro 13, 2008, 09:04:40 pm »
Duarte, se tiver um pouco de intelengia :lol:
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5320
  • Recebeu: 717 vez(es)
  • Enviou: 713 vez(es)
  • +497/-2603
(sem assunto)
« Responder #18 em: Dezembro 13, 2008, 09:27:56 pm »
Citação de: "pedro"
Caro Miguel se eles querem vir, que venham nos estamos cá para tratar deles. :roll:
Cumprimentos


ou então não! se procurar no fórum e vai reparar que por exemplo a arábia saudita acabou de adquirir eurofighter e a cada ano que passa os países árabes aumentam os seus orçamentos de defesa, comprando tudo ou quase tudo do que é o mais moderno ao nível da defesa.
Eu concordo com o Miguel apenas na guerra de civilizações e a cada dia que passa essa guerra é mais visível através do terrorismo.
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2341
  • Recebeu: 144 vez(es)
  • Enviou: 424 vez(es)
  • +573/-320
(sem assunto)
« Responder #19 em: Dezembro 13, 2008, 10:23:14 pm »
Citação de: "Miguel"
Duarte, se tiver um pouco de intelengia :lol:


Antes ter pouca "intelengia" do que sofrer de neuropsicoses, vendo conspirações em tudo e nada, e ter mania de ser perseguido pelos árabes, pelos americanos, pelos banqueiros judeus, e se calhar esqueci-me de alguém...

:roll:
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

Pedro_o_Tuga

  • 114
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #20 em: Dezembro 14, 2008, 12:10:53 am »
Citação de: "nelson38899"
Citação de: "pedro"
Caro Miguel se eles querem vir, que venham nos estamos cá para tratar deles. :roll:
Cumprimentos

ou então não! se procurar no fórum e vai reparar que por exemplo a arábia saudita acabou de adquirir eurofighter e a cada ano que passa os países árabes aumentam os seus orçamentos de defesa, comprando tudo ou quase tudo do que é o mais moderno ao nível da defesa.
Eu concordo com o Miguel apenas na guerra de civilizações e a cada dia que passa essa guerra é mais visível através do terrorismo.


Material topo de gama n serve de mt se a competencia dos utilizadores for minima.
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11018
  • Recebeu: 2331 vez(es)
  • Enviou: 3209 vez(es)
  • +731/-1031
(sem assunto)
« Responder #21 em: Dezembro 14, 2008, 10:22:05 am »
Citação de: "Pedro_o_Tuga"
Citação de: "nelson38899"
Citação de: "pedro"
Caro Miguel se eles querem vir, que venham nos estamos cá para tratar deles. :roll:
Cumprimentos

ou então não! se procurar no fórum e vai reparar que por exemplo a arábia saudita acabou de adquirir eurofighter e a cada ano que passa os países árabes aumentam os seus orçamentos de defesa, comprando tudo ou quase tudo do que é o mais moderno ao nível da defesa.
Eu concordo com o Miguel apenas na guerra de civilizações e a cada dia que passa essa guerra é mais visível através do terrorismo.

Material topo de gama n serve de mt se a competencia dos utilizadores for minima.


Além de que é tudo comprado a paises terceiros, Europa, EUA, Russia, etc. Por isso no caso de uma guerra com uma ou várias dessas nações fecha-se a torneira do material e pronto.
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #22 em: Dezembro 14, 2008, 08:06:43 pm »
Por amor de deus caro nelson, você ta priocupado com os arabes??? :roll:
Eles não podem com eles quanto mais com o mundo ocidental.
Cumprimentos
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5320
  • Recebeu: 717 vez(es)
  • Enviou: 713 vez(es)
  • +497/-2603
(sem assunto)
« Responder #23 em: Dezembro 14, 2008, 10:25:31 pm »
Citação de: "pedro"
Por amor de deus caro nelson, você ta priocupado com os arabes??? :twisted: que eles sentem pelos cristãos (Infiéis). Não sei se sabe mas se você for católico não pode entrar na cidade santa (Meca) dos muçulmanos e do que pude ver nesse documentário o imã principal de Meca é pior que o Bin Laden. Agora pergunto não é de estar preocupado
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

Ataru

  • Perito
  • **
  • 414
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #24 em: Dezembro 14, 2008, 10:36:17 pm »
Tou mais preocupado com os católicos do lado do que os sarracenos das arábias...
Greater Portugal = Portugal + Olivença + Galiza and the Eonavian Region + border villages that speak galaico-portuguese dialects + Cape Verde + St. Tomé and Principe + Cabinda + Timor
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5320
  • Recebeu: 717 vez(es)
  • Enviou: 713 vez(es)
  • +497/-2603
(sem assunto)
« Responder #25 em: Dezembro 14, 2008, 10:44:49 pm »
A mim tanto me preocupa os espanhóis como os mouros, mas preocupa-me mais os mouros
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

TOMSK

  • Investigador
  • *****
  • 1445
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #26 em: Dezembro 14, 2008, 10:48:52 pm »
A mim, mais do que esses dois, preocupam-me os inimigos domésticos de Portugal...isto é, os próprios portugueses traidores... é que há muitos desses no poder...
Esses é que me preocupam... :roll:
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5320
  • Recebeu: 717 vez(es)
  • Enviou: 713 vez(es)
  • +497/-2603
(sem assunto)
« Responder #27 em: Dezembro 18, 2008, 03:28:39 pm »
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

HaDeS

  • 223
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #28 em: Dezembro 23, 2008, 12:33:08 am »
Citar
Invadir o Pakistao

Proibir a Islamizaçao da Europa

Utilizar Armas Nucleares Tacticas, por exemplo na Pakistao/Afganistao de forma a produzir um electrochoc, nos pensamentos extremistas. O mesmo electrochoc que Hiroshima e Nagasaki.
Islamabad deve ser riscado do mapa.

O Islao representa a maior ameaça para a humanidade, assim como o Nazismo e o Communismo no seculo passado.


Cuidado com o pensamento facista.
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1514
  • Recebeu: 200 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +247/-240
(sem assunto)
« Responder #29 em: Dezembro 23, 2008, 01:09:28 am »
Não estamos a perder guerra nenhuma, as que tivemos para perder, foi no tempo do ultramar.

Os EUA são uma fonte de problemas e uns vira casacas que estão prontos para fazer o que quer que seja para lucrarem. No médio oriente só fizeram estragos e falsas promessas, apoiaram os mujahedin e prometeram-lhes uma vida melhor, acabou a guerra e foram abandonados ao calhas cheios de arsenal levando obviamente a guerras civis.
Apoiaram o Irão, o Iraque, venderam armas a todos e mais alguns, apoiam incondicionalmente Israel que é um enclave de problemas ainda maiores.
Criaram tensões, patrocinaram lideres e revoluções, agora aguentem as consequências.
Nós lá porque somos aliados, não significa que sejamos criados e não vai ser com o Obama que as coisas vão mudar, serão precisas décadas para mudar os problemas criados em quase todo os países subdesenvolvidos, ao longo de outras tantas décadas.



Citar
Invadir o Pakistao

Só iria despoletar ainda mais o ódio naquela zona, aumentaria em massa os ataques contra o ocidente.

Citar
Proibir a Islamizaçao da Europa


LOL se calhar o melhor talvez passasse por proibir a religião, é que o cristianismo noutros tempo conseguiu as mesmas façanhas ou ainda piores... as pessoas têm direito ao culto e à religião e nem todos os que são religiosos são terroristas.
Aquelas imagens massas de pessoas que supostamente protestam contra o ocidente e a tv nos mostra, provem sempre dos media mainstream americanos e nunca de fontes independentes, sem falar na língua, não temos outra forma de perceber o que eles dizem senão aceitar a versão oficial e o lado americano da questão.

Citar
Utilizar Armas Nucleares Tacticas, por exemplo na Pakistao/Afganistao de forma a produzir um electrochoc, nos pensamentos extremistas. O mesmo electrochoc que Hiroshima e Nagasaki.
Islamabad deve ser riscado do mapa.

Era e o Paquistão também não as têm... mesmo que conseguisem eliminar esse país militarmente com tal armas, todos os outros tomariam a mesma posição. Israel aproveitava e bombardeava o Irão, Arábia Saudita e Egipto tentariam comprar armas aos russos ou chineses, além de cortar relações com os EUA.
O tráfico de armas nucleares seria um risco iminente e teríamos o ódio mundial contra os EUA e Israel, não só de islâmicos, mas da maioria das pessoas que possuem consciência social.

Citar
O Islao representa a maior ameaça para a humanidade, assim como o Nazismo e o Communismo no seculo passado.


A maior ameaça para a humanidade é o Homem, invade um território, destrói todos os seus recursos e depois invade outro local.

As guerras que temos entre mãos são guerras promovidas e com interesses que existam e perdurem por muito tempo. Se investissem a mesma quantidade de $ nos sistema de educação e saúde, não haveria lugar para guerras e os grupos poderosos teriam todos desaparecido.

GUERRA É PAZ. LIBERDADE É ESCRAVIDÃO. IGNORÂNCIA É FORÇA