U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos

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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #420 em: Julho 31, 2018, 04:03:15 pm »
 

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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #421 em: Agosto 08, 2018, 04:50:21 pm »
 

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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #422 em: Agosto 14, 2018, 08:40:52 pm »
 

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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #423 em: Setembro 23, 2018, 05:47:18 pm »
 

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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #424 em: Setembro 28, 2018, 06:31:41 pm »
Contrato da USAF com o a Boeing-Saab para o avião de treino TX. A notícia já apareceu nos posts sobre a substituição dos alphajet
http://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=7867.360, apenas alguns detalhes:

1: O valor do contracto de de 9,2 Billiões USD só atinge esse valor se a USAF exercer todas as opções e comprar 472 aviões e 172 simuladores. Mesmo ignorando o custo dos simuladores daria um preço por avião inferior a 20 Milhões USD.

2: O avião da Boeing/Saab é um protótipo de maneira que ainda vão haver surpresas na passagem à fase de construção e ao seu uso operacional.

3: Por esta hora os outros concorrentes já devem estar entretidos a fazer as suas reclamações para bloquearem o processo.

Cumprimentos,

http://www.thedrive.com/the-war-zone/23897/here-are-the-specific-terms-of-the-usafs-t-x-contract-the-boeing-just-won

https://www.boeing.com/defense/t-x/index.page#/timeline
 

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mafets

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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #425 em: Outubro 16, 2018, 10:47:03 am »
Mais prejuízo...  :-\ ???

https://www.aereo.jor.br/2018/10/14/cacas-f-22-raptor-sao-danificados-pelo-furacao-michael-na-florida/?fbclid=IwAR0WtRy8y-dbRdWQg3SLKJ5Y471JCvRtV7OVCK2zfLHNlB7YZMnrnyhgGH4
Citar
As mudanças climáticas fizeram o que décadas de guerra não conseguiram: destruir e danificar os caças F-22 Raptor da Força Aérea dos EUA
A Base Aérea Tyndall da Força Aérea dos EUA na Flórida sofreu um impacto direto do furacão Michael. Muitos de seus caças stealth F-22 Raptor ultra-avançados foram pegos no solo.

Exatamente quantos dos US$ 475 milhões foram danificados ou destruídos pelo furacão Michael ainda não foi revelado.

Quantidade incerta

Quase todo o pessoal havia sido saído de Tyndall antes que o furacão de categoria 4 cruzasse a costa. Autoridades da Força Aérea admitem que equipes de avaliação retornando encontraram “danos catastróficos generalizados”.

Dos 55 Raptors ali baseados, 33 procuraram refúgio na Base da Força Aérea Wright-Patterson, em Ohio.

Isso deixa 22 dos aviões de guerra de 475 milhões não contabilizados.

Informes não confirmados sugerem que pelo menos seis aviões – e possivelmente muitos mais – foram forçados a procurar abrigo nos hangares “à prova de furacões” da base aérea para resistir à tempestade que se aproximava.

Mas Tyndall levou um golpe direto.



Cumprimentos
"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #426 em: Outubro 16, 2018, 11:39:01 pm »
Mais prejuízo...  :-\ ???

https://www.aereo.jor.br/2018/10/14/cacas-f-22-raptor-sao-danificados-pelo-furacao-michael-na-florida/?fbclid=IwAR0WtRy8y-dbRdWQg3SLKJ5Y471JCvRtV7OVCK2zfLHNlB7YZMnrnyhgGH4
Citar
As mudanças climáticas fizeram o que décadas de guerra não conseguiram: destruir e danificar os caças F-22 Raptor da Força Aérea dos EUA
A Base Aérea Tyndall da Força Aérea dos EUA na Flórida sofreu um impacto direto do furacão Michael. Muitos de seus caças stealth F-22 Raptor ultra-avançados foram pegos no solo.

Exatamente quantos dos US$ 475 milhões foram danificados ou destruídos pelo furacão Michael ainda não foi revelado.

Quantidade incerta

Quase todo o pessoal havia sido saído de Tyndall antes que o furacão de categoria 4 cruzasse a costa. Autoridades da Força Aérea admitem que equipes de avaliação retornando encontraram “danos catastróficos generalizados”.

Dos 55 Raptors ali baseados, 33 procuraram refúgio na Base da Força Aérea Wright-Patterson, em Ohio.

Isso deixa 22 dos aviões de guerra de 475 milhões não contabilizados.

Informes não confirmados sugerem que pelo menos seis aviões – e possivelmente muitos mais – foram forçados a procurar abrigo nos hangares “à prova de furacões” da base aérea para resistir à tempestade que se aproximava.

Mas Tyndall levou um golpe direto.



Cumprimentos

Está na hora de edificarem HAS, para os F-22 (Hardned Aircraft Shelters).

 

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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #427 em: Outubro 25, 2018, 10:15:54 am »
http://www.cavok.com.br/blog/bombardeiro-b-2-faz-pouso-de-emergencia-em-aeroporto-regional-nos-eua/?fbclid=IwAR07urhbQ7qo-hmACF1DrwJhT4tQCCGCJZwJFQ5snDEn3Hmb6EyXgWPOXqo
Citar
Bombardeiro B-2 faz pouso de emergência em aeroporto regional nos EUA
Um bombardeiro stealth B-2 Spirit, da 509ª Ala de Bombardeiros da Base da Força Aérea de Whiteman, Missouri, teve que pousar em um aeroporto civil-militar público de propriedade da cidade de Colorado Springs, no Colorado, após uma emergência durante o voo na manhã de terça-feira (23).



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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #428 em: Outubro 26, 2018, 11:22:22 am »
Ainda se admiram que cá os fuzos perdem caixas. Nos EUA "perdem" Humvees dos aviões...  ;D ;D ;D ;D

https://edition.cnn.com/2018/10/24/politics/army-humvee-accidentally-dropped-fort-bragg/index.html

Citar
Washington (CNN)A US military C-17 transport plane accidentally dropped a Humvee vehicle into a wooded rural area outside of Fort Bragg, North Carolina Wednesday during testing, landing more than seven miles north of the intended drop zone.

"The vehicle was prematurely dropped from an Air Force C-17 about 1 pm," Lt. Col. Mike Burns told CNN.
"The key thing here is that there were no injuries or no significant property damage," he said, adding that "the only damage was to several trees."



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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #429 em: Novembro 14, 2018, 01:37:56 pm »
https://fighterjetsworld.com/2018/07/12/when-a-boeing-kc-135-stratotanker-exploded-due-to-a-stupid-mistake/?fbclid=IwAR3jWaPb07Y06kiLFAm4H8gPpn9GTjEe4x45YVI196BVSyYNXmwqNEEvxyk
Citar
On  Wednesday 7 April 1999 a Boeing KC-135R Stratotanker of USAF registration number Registration: 57-1418 Exploded during a pressure test at Oklahoma City-Tinker AFB

During Pressure, the test crew didn’t pay attention to one minor detail and did not follow instructions and checklists and as a result of their negligence KC-135 Exploded

According to the excerpt “a KC-135 Aircraft was being pressurized at ground level. The outflow valves which are used to regulate the pressure of the aircraft were capped off during a 5-year overhaul and never opened back up.

The post-investigation revealed: that a civilian depot technician who, “had always done it that way,” was using a homemade gauge, and no procedure.

The technician’s gauge didn’t even have a max “peg” for the needle and so it was no surprise he missed it when the needle went around the gauge the first time. As the technician continued to pressurize the aircraft, and as the needle was on its second trip around the gauge the aircraft went “boom” – the rear hatch was blown over 70 yards away, behind a blast fence!


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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #430 em: Novembro 29, 2018, 09:57:45 am »
https://www.warhistoryonline.com/history/a-10-warthog.html?fbclid=IwAR291Kprgo61NJzL6nmECl27mCj-8sRvKt5V6jLMbL1I5zpwO9kOb_h649I

Citar
The United States Air Force is considering whether to continue with, modify, or replace the venerable A-10 close-air-support aircraft, fondly nicknamed “Warthog,” which was first used in 1975. The topic has been under discussion for about two years.

Originally, the Air Force planned to replace the Warthog with the F-35 Joint Strike Fighter, but that project has been burdened with problems, including a ballooning price tag. And the cost of F-35s isn’t their only drawback, according to some critics.

In March 2016, Retired Naval Commander Chris Harmer told CNN that using an F-35 to fly close air support against insurgents would be like “buying a brand new Rolls Royce to take the garbage to the dump.”

The A-10 has served the Air Force reliably since the days of the Cold War, through Vietnam and the Gulf Wars. Its many advantages include its ability to fly slowly enough that pilots can see precisely who they’re aiming at, reducing incidents of “friendly fire.” It was intentionally designed for close combat.

Some Air Force personnel are convinced that actually expanding the inventory of Warthogs is the way to go, but others are not as certain. In May 2018, Lieutenant Colonel (ret.) Michael Buck and Major General (ret.) Lawrence Stutziem, both of whom are with the Mitchell Institute for Aerospace Studies, co-authored a paper on the subject.

If we develop a long-term program of continuous development, I think it will pay off in spades,” Buck said when the paper was released on May 18. But enlarging attack aircraft inventory would be a significant change in direction for the United States, which has reduced its purchasing of these planes in the past three and a half decades.

No one is going to pull the Warthog from service without a viable replacement on the horizon. A-10s carry as many as eight tons of bombs and missiles, and are equipped with Gatling guns that can fire 3,900 rounds of ammunition per minute. Another key element of the “replace or extend” debate is cost.

The F-35 comes with a price tag of $135 million per plane, while the Warthog costs a comparatively low $18.8 million per plane. Furthermore, the A-10’s operating costs are $45,000 per flight, while the F-35’s costs run much higher.

McSally continued, “As a result of our advocacy, the Air Force will begin…consideration of upgrading our current fleet to extend its service life. This is the exact approach for which I’ve advocated.”

Officials agree that a decision is still a long way off, and that any final choice is likely to be based on financial considerations.





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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #431 em: Dezembro 08, 2018, 10:58:45 am »
https://www.defenceaviation.com/2016/04/top-5-things-to-know-about-b-21-long-range-strike-bomber-program.html

Citar
Top 5 things to know about B-21, Long Range Strike Bomber program

Being able to penetrate an enemy air defense after traveling thousands of miles from the safety of a home base is something that will prove indispensable for any country’s Air Force. And that’s exactly what the U.S. Air Force has in store for us with the B-21 Stealth Bomber. Code named the Long Range Strike Bomber (or LRS-B), the nomenclature of this bomber is still tentative, as is the struggle to even get built, which is hanging precariously in the air. The B-21 is expected to complement America’s first sleek stealth bomber, the famed B-2 Spirit, for the United States Air Force.



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Saudações Aeronáuticas,
Charlie Jaguar

"(...) Que, havendo por verdade o que dizia,
DE NADA A FORTE GENTE SE TEMIA
"

Luís Vaz de Camões (Os Lusíadas, Canto I - Estrofe 97)
 

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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #433 em: Dezembro 23, 2018, 07:57:20 pm »
Quanto a mim, a melhor escolha para a FAP. Por 3000 milhões, tínhamos 30 caças até ao final do século (20.000 horas/célula, ou cerca de 80 anos de vida operacional). Se pudessem ser complementados por 15 ou 20 aparelhos stealth (tripulados ou não) melhor ainda.
« Última modificação: Dezembro 23, 2018, 08:35:16 pm por NVF »
Talent de ne rien faire
 

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Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #434 em: Dezembro 26, 2018, 09:41:52 pm »
Quanto a mim, a melhor escolha para a FAP. Por 3000 milhões, tínhamos 30 caças até ao final do século (20.000 horas/célula, ou cerca de 80 anos de vida operacional). Se pudessem ser complementados por 15 ou 20 aparelhos stealth (tripulados ou não) melhor ainda.

Também gosto, no entanto para nós seria mais fácil o upgrade dos aviões do PA I para VIPER e adquirir 12 a 15 F-35A Lightning II.

Podendo os 2 trabalhar em "rede", visto os sensores e outros serem complementares.
 
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