Plano Curricular do ISCPSI

  • 6 Respostas
  • 4036 Visualizações
*

Moço

  • 15
  • +0/-0
Plano Curricular do ISCPSI
« em: Novembro 07, 2009, 08:44:32 pm »
Boas Noites Camaradas,

Decidi abrir este tópico porque tenho algumas duvidas em relação ao PC do ISCPSI.

Há mais de uma semana que enviei um email para la a pedir que me enviassem o plano curricular uma vez que no site não esta disponível, segundo eles, devido a motivos de manutenção do espaço virtual...

Algum membro me poderá dar indicações do PC, principalmente no 1º ano, e principalmente dizer-me se qual o tipo de matemática leccionada para além da estatística?

Agradeçido,

Moço
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Plano Curricular do ISCPSI
« Responder #1 em: Novembro 08, 2009, 12:38:15 am »
Eu já o li.
Creio que foi exactamente na página do ISCPSI. Estava até bem apresentado, com detalhe, indo ao pormenor de referir até quantas horas lectivas correspondiam a cada cadeira...
Desconhecia que o tinham retirado.
::..Trafaria..::
 

*

Moço

  • 15
  • +0/-0
Re: Plano Curricular do ISCPSI
« Responder #2 em: Novembro 08, 2009, 04:17:36 pm »
Eu também o cheguei a ler Trafaria, mas por "deixa andar" nunca o copiei para o meu pc e agora estou mesmo bastante curioso em consulta-lo, uma vez que a minha ida ou não para lá esta primeiro que tudo dependente de algumas disciplinas que possam lá ser leccionadas...

Mas eu não sei o que é que o Senhores que recebem os e-mails andam a fazer para não poderem responder :roll:

Lembra-se se a disciplina de Métodos Quantitativos fazia parte do plano curricular?

Cumprimentos,
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
Re: Plano Curricular do ISCPSI
« Responder #3 em: Novembro 09, 2009, 12:28:54 pm »
Tudo a fugir às matemáticas...  :G-bigun:  :G-bigun:
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

Moço

  • 15
  • +0/-0
Re: Plano Curricular do ISCPSI
« Responder #4 em: Novembro 10, 2009, 12:06:27 am »
Citação de: "Cabecinhas"
Tudo a fugir às matemáticas...  :G-bigun:  :lol:  Não é fugir, é mesmo falta de bases...A área de ciências sociais e humanas não é propriamente a melhor para quem gosta de matemática, a matemática que tive era aplicada apenas ás ciências sociais, era MACS. Ou seja, se me falarem de estatística, probabilidades, métodos de Hondt e por aí fora, estão a falar a minha língua, agora se me falarem em álgebra, e funções, e muito número e letra á mistura posso dizer que falam chinês para mim  :evil:

Cumprimentos
 

*

Moço

  • 15
  • +0/-0
Re: Plano Curricular do ISCPSI
« Responder #5 em: Novembro 27, 2009, 10:54:17 pm »
Boas Noites,

O ISCPSI já me devolveu resposta e o que se passa é que eles estão a adequar o processo de formação ao processo de Bolonha, daí a ausência do plano curricular e de outras mais coisas.

Espero ter ajudado quem estivesse interessado no mesmo que eu.

Obrigado pela ajuda,

Moço
 

*

PereiraMarques

  • Moderador Global
  • *****
  • 7926
  • Recebeu: 1260 vez(es)
  • Enviou: 344 vez(es)
  • +5169/-235
Re: Plano Curricular do ISCPSI
« Responder #6 em: Maio 03, 2010, 09:21:50 am »
Como o tópico do ingresso nas forças de segurança tem sempre muitas mensagens...

Citação de: "PereiraMarques"
Aviso n.º 8682/2010. D.R. n.º 85, Série II de 2010-05-03

Ministério da Administração Interna - Polícia de Segurança Pública - Direcção Nacional
Abertura do concurso para admissão ao 1.º ano do curso de licenciatura em Ciências Policiais (ISCPSI)

 :arrow: http://dre.pt/pdf2sdip/2010/05/085000000/2293222933.pdf