Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa

  • 250 Respostas
  • 68180 Visualizações
*

tmtigas

  • 38
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #75 em: Outubro 19, 2010, 06:57:18 pm »
Citação de: "guelito"
parabéns a todos, pelo que sei, vão ser divididos em 3 grupos de 60 homens, pelos quartéis da D.CarlosI, chelas e Alvalade.
Eu também entrei fiquei em 31º
parabens guelito!
tens a certeza disso k disseste?
é k se forem divididos em 3 grupos de 60 a soma dá 180 e n 160 homens!
eu fikei na posiçao 172 já perdi a esperança tda de entrar.
 

*

Salviani

  • 23
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #76 em: Outubro 19, 2010, 07:42:44 pm »
não percas a esperança. como o bruno disse, há muitos que já optaram por outros caminhos, ja arranjaram outros empregos... há smp alguém que falha.
é teres muita paciência, aguardar informações e teres um pouco de fé.
Pode ser que eles ate metam os 180.  ;) abraço
 

*

tmtigas

  • 38
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #77 em: Outubro 19, 2010, 08:11:26 pm »
Citação de: "Salviani"
não percas a esperança. como o bruno disse, há muitos que já optaram por outros caminhos, ja arranjaram outros empregos... há smp alguém que falha.
é teres muita paciência, aguardar informações e teres um pouco de fé.
Pode ser que eles ate metam os 180.  ;)
 

*

guelito

  • 30
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #78 em: Outubro 19, 2010, 09:42:48 pm »
peço desculpa pelo meu erro, foi mau,os grupos não vão ser divididos por 60, mas por numero equivalente, mas por 3 grupos..não percas as esperanças, é sempre a ultima a morrer..pode ser que ha-ja pessoal que já tenha optado por outras forças..de ceretza que existe
 

*

guelito

  • 30
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #79 em: Outubro 19, 2010, 09:48:02 pm »
pois é tmtigas, tiveste uma boa média de fisicos...mas prejudicaste-te nos escritos...mas pode ser que corra tudo bem.alguém sabe agora quando vem a carta(que tenha telefonado para lá)
 

*

andrefx

  • 69
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #80 em: Outubro 22, 2010, 12:45:11 am »
Parabens a todos os +ou- 600 candidatos, Tambem entrei. Fiquei contente por ver que as notas de entrada foram niveladas por cima o que só prova a qualidade de todos. Para os que estão dentro dos 180 ainda podem ter mtas hipoteses de entrar visto que exitem alguns candidatos que se candidataram a outras forças e eventualmente podem optar por outra força.
 

*

andrefx

  • 69
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #81 em: Outubro 22, 2010, 12:55:27 am »
Pessoal um dado curioso, nenhuma mulher está na lista dos 180!!!
 

*

Salviani

  • 23
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #82 em: Outubro 22, 2010, 10:55:42 am »
por acaso tb reparei nesse pormenor.
disseram tb aqui neste forum que queriam baixar os ordenados dos sapadores, ficando com um ordenado inferior ao da psp ou gnr por exemplo.
como ou onde é que podemos obter esse tipo de informaçao?
 

*

andrefx

  • 69
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #83 em: Outubro 22, 2010, 02:38:43 pm »
Citação de: "Salviani"
por acaso tb reparei nesse pormenor.
disseram tb aqui neste forum que queriam baixar os ordenados dos sapadores, ficando com um ordenado inferior ao da psp ou gnr por exemplo.
como ou onde é que podemos obter esse tipo de informaçao?

O que sei é que qualquer funcionario publico que ganhe mais de 1500€ brutos terá uma reduçao salarial. Assim como corte nas horas extras e suplementos. Mas estes cortes incluem toda a funçao publica incluindo policia, bombeiros e GnR. A unica vantagem que a Psp tem em relação aos bombeiros e GnR é que tem mais força sindical, ou seja, nao lhes fazem a "folha" com tanta fazilidade como fazem à Gnr ou Bombeiros.
 

*

Salviani

  • 23
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #84 em: Outubro 22, 2010, 02:47:28 pm »
sim, mas isso são as medidas que o governo implementou agr. Estou a falar do que o karel disse ja a algum tempo.

por karel » Quinta 22 Jul, 2010 11:46 pm
O concurso do rsbl esta congelado, porque foi impugnado por vários candidatos por terem melhores notas e ficarem de fora porque deram preferência as físicas, quando não podia ser visto que os resultados teem de ser dados através de media aritmética, aquilo de eles quererem dar preferência as físicas foi maneira de eles controlarem as vagas através de cunha , ""também se fala que a câmara vai fechar quartéis, por isso da-lhe jeito a impugnação que foi feita, porque assim não precisa de entrar ninguém e as horas extras vão ser curtadas porque vai ser criado mais um turno, ficando o salário inferior ao da psp, o que não acontece agora em que é cerca de 250 euros superior.""
 

*

andrefx

  • 69
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #85 em: Outubro 22, 2010, 03:19:43 pm »
boatos.
 

*

Brunooo

  • 16
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #86 em: Outubro 22, 2010, 03:21:08 pm »
LOOL tomara nos termos uma reduçao! era sinal q ganhavamos mais de 1500 €... eheh
 

*

Salviani

  • 23
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #87 em: Outubro 22, 2010, 03:53:22 pm »
Tb n fica mto longe dos 1500. pelo que dizem, entra-se a ganhar nos sapadores o que um agente principal da psp ganha. Que sao 1300€.
Mas na psp para chegares a agente principal tens que ter 20, 20 e poucos anos de serviço.
Depois os horarios n tem nada a ver e horas extras ganha-se mt bem tb, nos sapadores.
 

*

andrefx

  • 69
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #88 em: Outubro 22, 2010, 05:35:17 pm »
Espero tar enganado mas conheço um sapador que me disse que ganha 900€ para chegar aos 1300 deve ter a ver com horas extras. Nós na recruta que penso q é 6meses vamos ganhar o ordenado minimo nacional atençao.
 

*

citadino

  • 4
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #89 em: Outubro 22, 2010, 07:19:13 pm »
Boas!!!este ultimo comentario esta correcto neste momento quem entrar na recruta vai ganhar o ordenado minimo.....esses 1300 euros com esta crise duvido!!!vai haver cortes nos ordenados....mas certezas de valores ninguem tem!!!ainda ontem li no correio da manha que iam haver cortes e mudanças nos bombeiros