Projecto Embraer KC-390

  • 1439 Respostas
  • 395985 Visualizações
*

mafets

  • Investigador
  • *****
  • 8684
  • Recebeu: 3261 vez(es)
  • Enviou: 1002 vez(es)
  • +4063/-6486
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #840 em: Fevereiro 23, 2017, 04:58:37 pm »
O que acaba de dizer só confirma que você se trata de espécimen único. Temos que envidar esforços para preservar o Burro no seu estado selvagem!  ;D


Saudações

P.S. Faz sentido estar em 34ª no "burro ranking"...  ;D ;D

 
"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

http://mimilitary.blogspot.pt/
 

*

tenente

  • Investigador
  • *****
  • 10366
  • Recebeu: 5670 vez(es)
  • Enviou: 4363 vez(es)
  • +8478/-1842
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #841 em: Fevereiro 23, 2017, 07:00:14 pm »
Da minha parte não vais ver mesmo, porque para mim esta conversa acabou. És um trolle que infelizmente eu alimentei por demasiado tempo.

Desejo-te um resto de vida feliz (dentro das tuas limitações).

Peça ajuda para o seu parceiro Vitor, se ele achar um Ranking, qualquer um que seja, onde o Chile esteja na frente do Brasil em poder militar, eu embarco num TAP aqui em Guarulhos e vou até algum mercado local de Portugal para ver como é uma cabeça de bacalhau.

NOTA: O Eco Demonstrador Embraer Boeing acaba de pousar em São José dos Campos...

Cumprimentos.

Só para constar, avise para senhora Donzília Neves, que não existem burros selvagens no Brasil, não os há em ambiente natural, este nobre animal se quer faz parte da fauna nativa brasileira, foram vocês que trouxeram eles daí pra cá, mais uma herança.

Saudações.

Epá porque não vens antes num voo da Azul assim não estranhavas a viagem, pois vinhas na companhia da fauna nativa Brasileira! Mas quanto a BURROS no Brasil será que não existem em estado selvagem.....será ??????

http://br.blastingnews.com/brasil/2016/10/burros-estao-causando-problema-no-brasil-solucao-seria-transporta-los-para-abate-na-china-001155053.html

Quando um Povo/Governo não Respeita as Suas FFAA, Não Respeita a Sua História nem se Respeita a Si Próprio  !!
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #842 em: Fevereiro 23, 2017, 07:16:13 pm »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

tenente

  • Investigador
  • *****
  • 10366
  • Recebeu: 5670 vez(es)
  • Enviou: 4363 vez(es)
  • +8478/-1842
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #843 em: Fevereiro 23, 2017, 08:14:28 pm »


Quer haja reação ou não, já aprendi a não perder o meu tempo e latim com alguns personagens...............ele é tão valioso que não pode ser desbaratado, em tempestades de trampa, mas olha que o TAF longo, não prevê nada disso !!! ;) ;) ;) ;) ;) ;D ;D ;D

Abraços
« Última modificação: Fevereiro 23, 2017, 08:16:50 pm por tenente »
Quando um Povo/Governo não Respeita as Suas FFAA, Não Respeita a Sua História nem se Respeita a Si Próprio  !!
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #844 em: Fevereiro 23, 2017, 08:35:37 pm »
A sina já está traçada... Deixem só o JP chegar...
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Tikuna

  • Membro
  • *
  • 264
  • Recebeu: 154 vez(es)
  • Enviou: 50 vez(es)
  • +75/-2405
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #845 em: Fevereiro 24, 2017, 10:35:16 pm »
Gente vocês perdem tempo com esse Burro.

Aqui no Brasil, chamamos ele de 171, bem conhecido pelo povo BR.

Não precisam destilar seus ódios nas FA  Brasileiras.

Nos outros fóruns ele perde tempo criando mais de 70 contas trolls, nos argentinos principalmente, aqueles que nos ajudam no KC-390 com as peças muito bem fabricadas, por suposto.

Nãoi sei como não foi banido daqui ainda.

Estou aguardando o moderador do fórum me enviar os IP's dele, posto que já tenho uma representação contra ele na policia civil brasileira e na policia  federal. As duas, em delegacias de crimes virtuais.

Espero logo que caiam na real e banam, como nos outros fóruns.


Abraços

« Última modificação: Fevereiro 24, 2017, 10:36:49 pm por Tikuna »
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: LM, NVF, Lightning, PUTO de MIERDA

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11096
  • Recebeu: 2355 vez(es)
  • Enviou: 3270 vez(es)
  • +741/-1033
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #846 em: Fevereiro 25, 2017, 04:18:14 am »
Tikuna aqui muita gente gosta do Brasil, eu admito ser fã dos aviões da Embraer e outros foristas como o Cabeça de Martelo sei que tem simpatia com o Brasil, o Burro é como aquela pessoa pateta que a gente ri dele no café a ouvir as suas teorias absurdas enquanto bebe uma cerveja fresquinha, a inteligência dele não dá para mais, mas temos alguma pena porque até somos amigos da família (Brasil) e sabemos que o resto da familia não é assim. :G-beer2:
 

*

Burro

  • Membro
  • *
  • 157
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 12 vez(es)
  • +2/-20
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #847 em: Fevereiro 25, 2017, 01:36:35 pm »
É que não dá para engolir alguém repetindo como papagaio, que o Chile tem uma suposta capacidade militar superior a do Brasil, limita-se a dar como exemplo seus Leopard e F-16...

Então quando eu pergunto onde existe uma, apenas uma estatística de alguma publicação especialidade internacional em poder militar, qualquer uma que seja, onde o Chile - ou qualquer outro país da América Latina - apareça na frente do Brasil, então como não existe, o que acontece??

Sem ter o que responder, sou chamado de "TROLL"...outros menos modestos, como este aí acima, pede meu banimento sumário, como se tivesse autoridade para tal.

Eu fui educado lendo livros, desde Machado de Assis, Padre Vieira, José de Anchieta - esse que pede meu banimento, nem sonha em saber o que é isso -  até mesmo livros de geodésica, isso mesmo, mas não importa... o problema é que ler livros gasta tempo, alguns são pura e simplesmente preguiçosos mesmo, a maioria é preguiçosa e não sente prazer ou satisfação em ler um livro e adquirir conhecimento.

O sujeito via lá e da uma googlada... são em sua maioria, os "safos" do google... nunca leram um livro e nunca vão ler...

Tem muito "especialista" por aqui que se limita a repetir as baboseiras do "Hoje no mundo militar", este o pior que tem, pari passu, tem o tal do "Brasil Graphics"... outro maluco que se notabilizou em fazer comparações absurdas... são estes que "argumentam" que o Chile é supostamente mais poderoso que o Brasil, então estes que nunca leram um livro, acabam se tornando presas fáceis em mãos desses bucaneiros da internet e de bulionistas do youtube...

Sobre o KC-390, quando eu falo que este avião pode ter sua linha de produção transferida para os EUA, eu falo sério, é que tem uns nacionalistas de boteco - de novo, são ignóbeis que nunca leram um livro - estes também têm um sotaque esquerdista, ainda carregam dentro de si algum tipo de stalinismo neandertal em estado incubado ou latente, ainda não entenderam o que é a globalização, são anti americanos ad nutum.

A Embraer é o que é e chegou onde chegou, graças ao mercado norte americano, sem este mercado, não seria nem metade do que é hoje em dia, e tem gente que ainda não entende como as coisas funcionam.

Tikuna, rapaz, eu não gostaria de me reportar a você,  isso me desgasta, não sei se já prestou atenção, mas eu evito - na verdade nunca o fiz - responder a seus ataques, mas vou abrir uma exceção para dizer quem você é, basta dizer o seguinte: és o único, absolutamente o único brasileiro que está presente nos fóruns argentinos de defesa, não existem outros brasileiros nestes fóruns além de você. Me diz uma coisa, por que será que todos os brasileiros foram banidos dos fóruns de defesa argentinos, e apenas você continuam autorizado a comentar por lá?? por que será?? tens alguma ideia?

Os banimentos de brasileiros sempre foram recorrentes, mas os banimentos em massa de todos os brasileiros começaram depois da paranoia do Gripen NG para os argentinos, não quero me alongar, mas bastava alguém por em dúvida essa possibilidade, era banido na hora, isso ocorreu também com muitos argentinos, alguns deles com mais de 6 mil mensagens, ou seja, nem eram estrangeiros, eram argentinos patriotas que simplesmente colocavam em dúvida esse suposto Gripen argentino, era banido na hora.

Faz umas duas semanas semanas um brasileiro inocente se cadastrou em um dos fóruns argentinos onde o brasileiro Tikuna é festejado, eu bati o olho nos comentários dele e pensei: "Esse não chega ao décimo comentário"... não deu outra, foi banido antes da décima postagem, e ele não fez nada de mais, e nem ofendeu ninguém, disse apenas algumas verdades, amenas inclusive.

Eu não vou entrar no mérito sobre questões políticas e culturas do povo argentino em relação ao Brasil, seria mais um desgaste.

Sobre a parceria entre Brasil e Portugal na área de defesa e outras áreas, eu acho ótimo, pena que veio tarde demais, tem ainda espacial, o Brasil é metido a fabricar uns foguetes que lançam micro satélites, são usados inclusive em países da Europa para por em órbita micro satélites de países europeus, mas me ocorreu que: Por que o Brasil não faz e nunca se interessou em fazer esse tipo de parceria em defesa ou em outras áreas com os argentinos, país que faz fronteira com o Brasil, e tem uma economia e um território muito maior que Portugal?

O KC-390 atravessou o oceano e foi para Portugal - sua primeira viagem internacional - e não foi antes, e nem foi até agora, e tão pouco existe previsão que vá a Argentina, país que está a menos de duas horas de voo de São Paulo.. por que será???

Tem mais coisas, mas fico por aqui... com a alegria de ver um barco voltando (isso é mitologia grega, quem é refratário a livros, não sabe o que significa)

Volto a perguntar: "Tikuna, me responde, por que todos, absolutamente todos os brasileiros foram e são banidos dos fóruns de defesa argentinos, e apenas você continua lá? tens alguma ideia?

Só para constar, ele também atua do mesmo modus operandi em outros sites de defesa argentinos e ou espanhóis, pede a cabeça de comentaristas brasileiros que teimam em dizer algumas verdades, normalmente não é necessário, e ele sabe disso, o responsável por estes sites normalmente já bane os brasileiros, mas se o banimento demora além do que ele acha prudente, ele pede o banimento abertamente e também por MP.

Mas tenho a certeza que a cultura dos nossos colonizadores é mais evoluída.

Depois comento dessa parceria Brasil Portugal em defesa.
 
 

*

Tikuna

  • Membro
  • *
  • 264
  • Recebeu: 154 vez(es)
  • Enviou: 50 vez(es)
  • +75/-2405
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #848 em: Fevereiro 25, 2017, 05:33:00 pm »
Ele tem multiplas personalidades

Diz que foi educado lendo livros e blablabla, mas cria 20 contas pra falar consigo mesmo, diz que não se referiria a mim, mas insiste em criar contas com nomes ofensivos pra me dar like em outros foruns heheheh Sai do meu pé cara, me larga, eu sei de seu amor platônico, mas eu não curto esse tipo de relacionamento.

Você é novo pra saber de Brasileiros em fóruns. Eu estou neles desde que a internet é a internet. Há muitos, e bem valorosos, que não são xenofóbicos como você.

É só ver como os foristas se referem à você. Sempre em tom de deboche, sempre rindo das suas loucuras ou das suas várias contas e etc... Você é a piada aqui e em todos os outros fóruns que foi banido.

Sobre autoridade de dar ban: O Poder emana do povo, já leu sua constituição? Quem sempre fez fóruns de discussão foram os foristas. Seria por isso que você foi banido de todos.

Só acho que aqui está demorando mesmo, mas se até os portugueses, donos do fórum, te ignoram, quem sou eu pra não fazer o mesmo.

Sinceramente, você precisa de ajuda psiquiátrica colega, vá enquanto há tempo. Conversar sozinho e achar que é algo (pois é ilusão seu mundo, deve ser daqueles que usa uma roupa militar, ou uma roupa de piloto pra chamar atenção). Se quiser marcamos um bate papo face à face. Você sabe que é livre a manifestação do pensamento e vedado o anonimato né? só me dá um endereço seu, telefone sei lá, daí a gente pode conversar certinho. O meu eu já te dei no outro fórum, lembra?


 ;)
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: PUTO de MIERDA

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #849 em: Fevereiro 25, 2017, 07:05:53 pm »
Dizia eu...
Ó tenente volta lá a verificar o TAF!  8)
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Tikuna

  • Membro
  • *
  • 264
  • Recebeu: 154 vez(es)
  • Enviou: 50 vez(es)
  • +75/-2405
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #850 em: Fevereiro 27, 2017, 02:58:33 am »
Tikuna aqui muita gente gosta do Brasil, eu admito ser fã dos aviões da Embraer e outros foristas como o Cabeça de Martelo sei que tem simpatia com o Brasil, o Burro é como aquela pessoa pateta que a gente ri dele no café a ouvir as suas teorias absurdas enquanto bebe uma cerveja fresquinha, a inteligência dele não dá para mais, mas temos alguma pena porque até somos amigos da família (Brasil) e sabemos que o resto da familia não é assim. :G-beer2:

A resposta do Burro foi em outro fórum:

Citar
Come Mierda 
Banned
Fecha de ingreso
22 Feb, 17
Mensajes
0
Predeterminado Gripen
PARA DE MENTIR, PUTO PUXA SACO SEM VERGONHA.. SEU BOSTA..

NÃO EXISTE INFORMAÇÃO EM LUGAR ALGUM QUE O KC-390 VÁ AO PAÍS DESTES FILHAS DAS PUTAS, ISSO TUDO É MENTIRA E INVENÇÃO TUA, SEU MERDA RIDÍCULO.

VAI AO CHILE E SÓ, NAO VAI PORRA NENHUMA DE ARGENTINA...

CRIA VERGONHA NESSA TUA CARA, SEU PUXA SACO, MEDÍOCRE E MENTIROSO..

SEU BOSTA NÁGUA.



Isso sem contar a anterior:


Citar
BRAZUKAdeMIERDA 
Banned
Fecha de ingreso
15 Nov, 16
Mensajes
0
Predeterminado zcz
VAI TE FUDER, FILHO DA PUTA PUXA SACO DE ARGENTINO... NÃO ESQUECE.. NOS CHAMAM ABERTAMENTE DE "MACACOS"... NÃO SEI TUA COR... MAS NOS CHAMA ABERTAMENTE EM SEUS JORNAIS DE "MACACOS" E FICA POR ISSO MESMO...

CRIA VERGONHA NESSA TUA CARA, SEU FILHO DA PUTA PUXA SACO DE ARGENTINO RACISTA.. PAU NO TEU CU... SOCA O GRIPEN ARGENTINO NO TEU RABO TAMBÉM.

Esse é o burro que se diz educado com livros e etc.. mas só é mais um esquizofrênico  sóciopata maluco.

 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: NVF, PUTO de MIERDA

*

tenente

  • Investigador
  • *****
  • 10366
  • Recebeu: 5670 vez(es)
  • Enviou: 4363 vez(es)
  • +8478/-1842
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #851 em: Fevereiro 27, 2017, 09:04:59 am »
Dizia eu...
Ó tenente volta lá a verificar o TAF!  8)

Queres o longo ou o curto ????
Olha que ambos para hoje já estão mais negros.................Nuvens carregadinhas de água, que poderia servir para lavar o espirito de alguns, um Carnaval com máscaras/fatos molhados, uma vez mais a meteo da aviação a falhar menos que os manos do IPMA... mas é assim mesmo.

TAF LPPT 270500Z 2706/2812 27008KT 9999 SCT015 BKN030 TEMPO 2709/2717 SCT035 TEMPO 2717/2724 5000 -RA SCT012 BKN025

Para os metars, nem vale a pena olhar.

Abraços
« Última modificação: Fevereiro 27, 2017, 09:10:00 am por tenente »
Quando um Povo/Governo não Respeita as Suas FFAA, Não Respeita a Sua História nem se Respeita a Si Próprio  !!
 

*

MALUCOdasFOTOS

  • Membro
  • *
  • 35
  • Enviou: 47 vez(es)
  • +0/-11
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #852 em: Fevereiro 27, 2017, 05:27:14 pm »
Futuro cargueiro da FAB realiza primeiro procedimento de REVO em caças

Voo do KC-390 como tanker e de caças F-5M como receivers aconteceu em Santa Cruz, na Ala 12




A primeira missão de reabastecimento em voo do futuro cargueiro da Força Aérea Brasileira (FAB), o KC-390, foi realizada com sucesso. Desde o dia 1º de fevereiro até esta quarta-feira (22/02), militares da FAB e profissionais da Embraer trabalharam juntos em mais uma campanha de ensaios em voo, dessa vez para teste do WARP, sigla em inglês para Wing Air Refuelling Pod. O equipamento fica localizado abaixo das asas do cargueiro e é responsável pelo funcionamento da mangueira de reabastecimento, que tem 30m de comprimento. Como receivers, foram utilizados caças F-5M.

Embora, dessa vez, o contato tenha sido em seco, ou seja, sem efetiva transferência de combustível, todos os demais procedimentos envolvidos no REVO foram efetivados. Raphael Leme, líder da engenharia de ensaios em voo do KC-390, explica que esse é um teste importante, já que se trata do primeiro tanker produzido pela Embraer. “Estamos trabalhando com o fator novidade”, afirma. Ele explica, ainda, que o principal aspecto a ser testado é a capacidade do software do WARP de tensionar a mangueira: ela não pode formar ondas, tampouco se pode permitir aquilo que se chama de ‘mangueira morta’, quando não há sustentação.

Outro desafio enfrentado nesse ensaio é que, quando há duas aeronaves em contato, é preciso encontrar parâmetros comuns para se montar o perfil de voo. Nos ensaios, os voos são realizados no chamado ‘envelope’ da aeronave, ou seja, dentro das condições mais críticas do avião no que se refere à velocidade e à altitude mínimas e máximas. “Como o F-5M e o KC-390 possuem envelopes diferentes, é preciso encontrar um terceiro envelope, fruto das interseções entre as duas aeronaves, para realizar o reabastecimento”, explica o Tenente-Coronel Fernando Benitez Leal, gerente técnico do programa KC-X.

O Major Kildary Sena, piloto de ensaios que comandou um F-5M durante um dos voos de REVO, explica algumas especificidades da nova aeronave, como a capacidade de reabastecer e de ser reabastecido e também de reabastecer helicópteros. “Outros aspectos que fazem diferença são o sistema de pilotagem fly-by-wire e o motor turbofan – como aqueles usados na aviação comercial”, afirma. Eles fazem com que o avião tenha mais estabilidade e o ar saia menos turbulento para as aeronaves que estão atrás, ainda que em uma velocidade mais alta. 

 Próximos passos – O cronograma de término da campanha de ensaios do KC-390 vai até final de 2018. Atualmente, há dois protótipos realizando testes em voo, em paralelo, e um terceiro está em fase de finalização de montagem. Ao todo, serão mais de 2 mil horas de voo para realização dos testes de desenvolvimento e certificação.

Fonte: Portal FAB.

A ida de um dos protótipos ao Chile para voos de provas estaria próxima.
 

*

Burro

  • Membro
  • *
  • 157
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 12 vez(es)
  • +2/-20
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #853 em: Fevereiro 27, 2017, 06:51:22 pm »
Já havia postado este vídeo, mas em formato mp4, agora o encontrei no youtube, interessante como consegue manter uma baixa velocidade, ideal para lançamento de cargas e combate a incêndio.


Bichão também sabe sambar devagar miudinho.

Só para constar, já devem ter ouvido falar no cantor e compositor Martinho da Vila, trata-se de um mito, o cara é um animal, bem, mas o que Martinho da Vila tem a ver com assuntos militares?? é que simplesmente Martinho da Vila foi sargento do Exército Brasileiro, concursado e formado na Escola de Sargentos das Armas, Três Corações - Minas Gerais (terra onde nasceu o maior de todos, o "crioulo" Pelé, era assim que seus companheiros de Seleção o chamavam, existe um monumento a Pelé  na praça central da pequena cidade de Três Corações). Voltando ao Sargento do Exército Martinho da Vila, ouvi de uma amigo militar certa vez, que ele estava na cidade de Campina Grande, uma cidade do interior da Paraíba, estava em serviço ou algo assim e estava fardado, naquela época o EB ainda usava o uniforme verde oliva, Martinho passou por ele, acho que estava ali para um show,  quando o viu lhe disse: "Me amarro nesse verde. Brasil Acima de Tudo!".. existe uma lenda que corre dentro do EB contada por muitos que conheceram Martinho da Vila, que  um dos seus maiores sucessos, a música  "Madalena",  foi composta quando ele era aluno da EsSA.
 

*

mafets

  • Investigador
  • *****
  • 8684
  • Recebeu: 3261 vez(es)
  • Enviou: 1002 vez(es)
  • +4063/-6486
Re: Projecto Embraer C-390
« Responder #854 em: Fevereiro 27, 2017, 10:43:17 pm »
Citar
O programa KC-390 prevê a construção de apenas dois protótipos (Embraer/Twitter)

Citar
O projeto KC-390 prevê a construção de apenas dois protótipos e a certificação do modelo por órgãos de aviação deve acontecer no segundo semestre de 2017. Esse documento libera o avião para ser entregue aos seus primeiros compradores. O cliente-lançador do aparelho será a FAB, que tem uma encomenda de 30 aeronaves – o KC-390 vai substituir os C-130 Hércules.

http://kc-390.com/documents/Progress-Report-01-KC-390.pdf

Saudações
"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

http://mimilitary.blogspot.pt/