Erepublik - O Novo Mundo!

  • 13 Respostas
  • 6829 Visualizações
*

Naadjh

  • Membro
  • *
  • 66
  • +0/-0
Erepublik - O Novo Mundo!
« em: Junho 13, 2008, 06:22:46 pm »


1- Introdução ao Jogo (eRepublik)
       
        Erepublik é um é um simulador da vida real, e embora ainda esteja longe de ser um jogo perfeito, este jogo é considerado por mais de 90% dos seus citizens um dos jogos com mais potencial para se tornar num dos melhores jogos onlines de sempre! Neste momento o Erepublik conta com 44 países. No Erepublik podes ser várias coisas, desde político (já te imaginaste a ser presidente da republica? É verdade, aqui podes ser, tal como também podes ser ministro, ou presidente de uma câmara, entre muitas outras coisas), jornalista, soldado, GM (general manager, tens a tua própria empresa), podes viajar, podes ser tantas mas tantas coisas que às vezes nem sabes por onde começar. Aqui, tal como na vida real, tens que sobreviver, como tal, tens que trabalhar e ganhar o teu dinheiro (PTE) e ir comprando mantimentos (comida). Como podem constatar, o jogo começou muito pobre, e basicamente foram os seus user’s que tiveram ideias e foram desenvolvendo os seus países, e é isso que torna o jogo tão espectacular. Para mais informações basta ler o resto deste artigo, e no final se tiverem alguma dúvida, não existem em perguntar.

2- Introdução ao Fórum PT (Fórum)
     
         Este é o principal fórum português do Erepublik. Ele é composto por varias áreas (como por exemplo a praça pública, a economia, a política, as forças armadas, entre muitas outras) onde todos têm direito a dar a sua opinião. Neste Fórum tudo é discutido, desde à economia até às alianças… Para se ter acesso ao fórum é necessário Registo. Também é a partir do fórum que a vertente diplomática do jogo se expande em larga escala, existem todo o género de posições desde embaixadores a ministros da defesa e economia.

3- Constituição ePortuguesa (Aqui)
4- Governo ePortuguês (Aqui)
5- Sistema de Classificação e Salários Governamentais (Aqui)
6- Industria ePortuguesa (Aqui)
7 Plano Sieg Alho (Aqui)

8- Sistema de Convites:
   
Cada pessoa começa com 5 convites (cada convite = 5 de gold), e ao longo do jogo os administradores irão dar mais convites às pessoas. Ou seja, não é possível registar no jogo sem ser através de convites.

9- Portugal no Panorama internacional

Neste momento Portugal tem uma posição uma bocado humilde, somos constituidos por 480 cidadãos, enquanto pais mais populoso Espanha é constituido por cerca de 2300, em termos militares pertencemos a Aliança Mediterrânea constituida por Portugal, França, Espanha, Itália, Holanda, Hungria, Áustria e Canada. Em termos económicos temos o 6º país mais rico do mundo com 5000 Gold nos cofres, em termos militares temos um grupo de tropas moveis os Comandos, que ja participaram na maioria das guerras que aconteceram até a data e são das forças militares mais experientes do mundo.

10- Sistema de Mentores (Aqui)
   
        Não querendo estar a mentir, nós pretendemos organizar um sistema de mentores, mas à falta de tempo ainda não foi possível, mas não tardará muito até estar concluído. No entanto existem pessoas experientes no jogo que estarão com certeza à sua disposição para vos ajudar no que for preciso.

11- Os teus Primeiros passos no Erepublik
   Tornar-se soldado (Painel militar -> become a soldier);
   Fazer o treino do dia, a tua força (strength) irá aumentar para 1.20;
    Tornar-se militante de um partido, escolher o que mais de adequa às suas ideologias;
   Encontrar um emprego - publica o teu CV (Painel Económico->"Find a job");
   Se não te responderem logo, tenta passadas algumas horas (4h ou 5h) ou tenta noutra área. Podes também contactar os GM (general manager’s) das empresas e pedir emprego;
   Trabalhar na empresa onde foste contratado (Painel Económico ->Painel da empresa -> "Work"). a tua qualidade de trabalho irá aumentar para 1.20;
   Inscrever-se no Fórum PT, (Fórum).


NOTAS IMPORTANTES-
   @Nunca trocar ouro por valores muito elevados da tua moeda local. Se quiseres ouro, assegura-te que o pagas pelo preço menor.
   @Treinar e trabalhar TODOS OS DIAS
   @Ter em atenção os stocks de comida (food) que tens, para que não passes fome (Painel Sociedade -> My Profile ). Tentar, claro, comprar pelo menor preço.
   @Tomar atenção às mensagens pessoais recebidas e ler as mensagens do partido, locais e do governo.
   @Ler as noticias Diárias ( Portugal -> Media -> Depois estão lá todos os artigos, dos mais recente para o mais velho)

Um pedido :

A razão pela qual o e-republik é algo importante é pelo facto de ser um escape a nossa realidade como país, da qual não podemos escapar, mas o e-erepublik é uma oportunidade de vingarmos em algo, de mostrar ao mundo que apesar de o Portugal real ser mal dirigido este é perfeito, é um sitio onde toda a gente tem voz, aceitamos sempre criticas desde que sejam construtivas, estamos sempre abertos a novas sugestões e acima de tudo trabalhamos para o bem colectivo, trabalhamos para um Portugal maior e para um Portugal potência mundial. Por isso queremos que tu faças parte deste Portugal, queremos que nos ajudes a construir o Quinto Império....

Interessados no jogo, registem-se primeiro no forum para depois pedir convites para aceder ao jogo.
Link -> Convites / Invites

cumps
« Última modificação: Junho 14, 2008, 09:54:14 pm por Naadjh »
 

*

Naadjh

  • Membro
  • *
  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Junho 14, 2008, 12:02:54 am »
E eu a pensar que haveriam interessados neste fórum.. pelos vistos enganei me..
 

*

NBSVieiraPT

  • Perito
  • **
  • 348
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Junho 14, 2008, 12:06:48 am »
Eu por acaso não gosto desse tipo de jogos, mas calma... ainda nem uma dia passou...pode ser que alguém venha a gostar e se pronuncie  c34x
 

*

dawn_to_dusk_

  • 60
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Junho 14, 2008, 12:17:30 am »
já me registei e o caraças e nada...


diz q é beta e tal
 

*

Naadjh

  • Membro
  • *
  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Junho 14, 2008, 12:26:14 am »
@NBSVieiraPT: tens razão, precipitei-me um bocado..

@dawn_to_dusk_: diz que erro exactamente é que dá pra poder ajudar..

cumps
 

*

dawn_to_dusk_

  • 60
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Junho 14, 2008, 12:28:34 am »
Citação de: "Naadjh"
@NBSVieiraPT: tens razão, precipitei-me um bocado..

@dawn_to_dusk_: diz que erro exactamente é que dá pra poder ajudar..

cumps


 Dear ZekaFaneca,

Thank you for registering to be one of the first Erepublik citizens. We are now on beta version. We will be progressively letting new citizens in to help us fine tune Erepublik and make history.

Meanwhile, please visit our online blog:
www.erepublik.com/blog

Thank you,

The Erepublik Team
 

*

Johnny

  • 136
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Junho 14, 2008, 11:36:13 am »
Boas, tambem recebi a mesma mensagem
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Junho 14, 2008, 12:45:14 pm »
Eu estou interresado.
Bem oxala seija algo interresante.
Cumprimentos
 

*

Naadjh

  • Membro
  • *
  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #8 em: Junho 14, 2008, 08:14:08 pm »
Ok a todos que queiram registar no jogo, não vão há página oficial pedir convite, porque assim só de mês a mês(com sorte) é que os admins disponibilizam 1000 convites para o pessoal que está a espera,e como a lista vai em 9000 , estão a ver o tempo que vão ter de esperar até a vossa vês..

a melhor solução e a mais rápida, e irem ao fórum que está acima mencionado, registarem-se e pedirem um convite para o jogo.
Assim quase instantaneamente vão ter convite, pois cada convite dá 5gold o que é muito bom, por isso o pessoal está sempre a ver quem queira convite..

mais uma vez ponho o link dos convites Link -> Convites / Invites


e aqui o do forum Link ->forum erepublik


Alguma duvida não hesitem o meu nick é o mesmo..

cumps
 

*

Johnny

  • 136
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #9 em: Junho 15, 2008, 03:28:39 pm »
Boas Naadjh, depois de começarmos o jogo que devemos fazer primeiro???
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #10 em: Junho 15, 2008, 03:59:57 pm »
Eu ja começei e estou em Lisboa o meu nome é pedro c.
Eu tambem estou a procura de trabalho. :cry:
Cumprimentos
 

*

Naadjh

  • Membro
  • *
  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #11 em: Junho 16, 2008, 12:02:28 am »
boas, e sejam bem vindos!

O que se deve fazer quando se começa

Tornar-se soldado (Painel militar -> become a soldier);
Fazer o treino do dia, a tua força (strength) irá aumentar para 1.20;
Tornar-se militante de um partido, escolher o que mais de adequa às suas ideologias;
Encontrar um emprego - publica o teu CV (Painel Económico->"Find a job");
Se não te responderem logo, tenta passadas algumas horas (4h ou 5h) ou tenta noutra área. Podes também contactar os GM (general manager’s) das empresas e pedir emprego;
Trabalhar na empresa onde foste contratado (Painel Económico ->Painel da empresa -> "Work"). a tua qualidade de trabalho irá aumentar para 1.20;
Inscrever-se no Fórum PT, ( http://www.erepublikpt.com/index.php ).

e ate é rápido conseguir emprego..
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #12 em: Junho 16, 2008, 04:51:39 pm »
Obrigado ontem ja fiz isso tudo.
Cumprimentos e obrigado :wink:
 

*

Naadjh

  • Membro
  • *
  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #13 em: Junho 17, 2008, 01:55:26 am »
de nada..

qualquer duvida não hesite.. e participe no fórum, verá que o jogo vai valer a pena..